Cap. 70 - E Se...

48 6 23
                                    

Laura sorria enquanto capturava cada momento, a felicidade transbordava nas imagens. Sofia exibia a aliança na mão direita com um brilho especial, e Henrique a abraçava por trás, expressando todo o amor que os envolvia. O ambiente estava repleto de risos e emoções, registrando a alegria do momento único.

As fotos tornaram-se não apenas memórias visuais, mas testemunhas do início de uma nova etapa na vida de todos. A atmosfera era leve, permeada pela certeza de que o caminho à frente seria construído com base no amor que os unia.

🍃🍃🍃

A luz suave do jantar com amigos deu lugar à penumbra aconchegante do quarto, criando um ambiente íntimo e acolhedor a dois.

No íntimo da noite, para Sofia e Henrique, cada toque e olhar eram uma celebração da conexão profunda que compartilhavam. Seus corpos entrelaçados dançavam ao ritmo das emoções, revelando a base sólida do amor que os unia. Cada gesto era carregado de significado, e os olhares trocados transcendiam a simples troca de carícias, transformando o momento em uma celebração única da conexão entre eles. O ato de fazer amor era irretocável.

🍃 🍃🍃

Ao amanhecer, Sofia dormia de bruços, nua, enquanto Henrique entrava de roupão, carregando uma bandeja com café, frutas frescas e uma rosa vermelha. A iluminação suave do quarto realçava cada detalhe, criando uma atmosfera íntima e acolhedora.

Ele deixou a bandeja na mesa ao lado e foi até ela, sorrindo ao observar a serenidade em seu rosto adormecido. Inclinou-se delicadamente e depositou um beijo nas costas dela, subindo até a nuca. Sofia se moveu, revelando um sorriso, indicando que estava despertando. Henrique se sentou ao lado dela na cama, acariciando-a com carinho.

- Bom dia, minha garota.

Os olhos de Sofia se abriram lentamente, revelando o brilho amoroso.

- Bom dia. Que horas são?

- Pouco mais de 7 - disse Henrique, acariciando o rosto dela. - Trouxe nosso café. Precisamos comer e começar a nos arrumar.

Sofia sorriu, ajeitando-se na cama.

- Hoje vou viajar para San Diego pela terceira vez - ela segurou o rosto de Henrique e olhou para o anel, trazendo-o mais perto dela.

- O que foi? - ele franziu a testa. - Não gostou do anel?

Ela se sentou, puxando o lençol e revelando o anel na mão direita.

- Eu vou viajar novamente para San Diego... Noiva - mostrou o anel a ele. - Noiva!

Henrique riu, achando graça na coincidência.

- É verdade. Vai viajar noiva, e eu novamente vou me despedir de você no aeroporto. Só que agora você é minha, e eu sou seu.

- Será que as coisas vão dar certo dessa vez? - ela o olhou tensa.

Ele levantou-se e pegou a bandeja e levou até a cama, pondo no meio de ambos e pegou a xícara e serviu o café a ela, que sorriu.

- Quando a gente voltar, você vai ser uma mulher inocentada, livre e vai poder reconstruir sua vida como você sempre sonhou. Vai poder fazer o que quiser. Vai poder continuar de onde parou e... Eu gostaria de ser parte dos seus planos.

Na ContЯamão - o Amor Te Fará Livre © RETIRADA 25/07Where stories live. Discover now