66

19.1K 1K 59
                                    

|Clarissa|

Terminei meu café e o Ruan foi até a boca e disse que a noite umas 20:30 viria me buscar, ele disse que nós íamos conversar sério e que não íamos mais adiar e muito menos fugir dessa conversa.

Mandei mensagem pras meninas no nosso grupo e resolvemos ir no shopping pra destrair a mente, a coisa que eu mais estou precisando é isso. Nem troquei a roupa, vou assim mesmo. As doidas já chegaram aqui gritando como sempre, minhas doidinhas.

Giovanna: bora se animar filhona, motivo pra tá assim eu tenho mas não tô eim.

Rebeca;pois é Cla,bota pelo menos um pó e um blush na sua cara pq tu tá toda xoxa aí.- dou risada delas tentando me animar, pelo menos são sinceras.

Passei a make leve e fui com elas , fizemos compras e não podia faltar minha publi de lei né? Divulguei as papetes que inclusive não vivo sem e ganhei alguns pares, tirei foto e postei né.

-Instagram-
*STORY*

@itxClarissa

@itxClarissa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

...

Passei o restante do dia com as meninas e fui me arrumar pq já tava chegando a hora , vou me arrumar normal ate pq é só uma conversa né.

Me arrumei o básico e o Ruan mandou mensagem avisando que já tá aí, pedi pra minha abrir a porta pra ele enquanto eu tento respirar fundo e tomar coragem de olhar pra ele, mas eu tô com mais medo ainda do fim dessa conversa.

De verdade, meu coração tá pior que um tiroteio dentro de mim. A única coisa que eu sei é que eu gosto do Ruan além do que eu achava que gostava, é um sentimento surreal de viver, e eu acho que ele sente o mesmo, uma sintonia que só sentimos entre nós, é como se alguma coisa nos puxasse pra perto um do outro sabe?
Eu até pensei em acabar logo com esse lance pra ninguém sair machucado na história mas não dá, não dá. Eu não consigo. Eu achei que era só um gostar de estar com ele, mas aí quando eu acabei tudo eu vi que não era só isso.

Saio do meu quarto com o celular na mão e vou em direção a sala onde o Ruan está. Ele me olha mas permanece calado e isso tá me deixando cada vez mais nervosa, será que ele quer acabar com isso logo? Minha mente tá me traindo muito ultimamente.
Eu acho que ele ficou com raiva por causa do negócio lá de interesse, sei que errei e não tiro a razão dele de não ter gostado.

-Pronto,vamos.-ele só assentiu e fomos até a BMW que estava parada aqui em frente de casa.
Entramos em silêncio e assim seguimos o resto do caminho, e não faço a mínima ideia de onde estamos indo.

[...]

Desço do carro sentindo o ventinho frio bater contra meu corpo me causando uma sensação gostosinha, tiro meu chinelo do pé e piso diretamente na areia, sempre amei fazer isso.
E sim, estamos na praia, achei ótimo, quando tô mal eu sempre venho aqui pra ter paz comigo mesma, esse lugar me traz PAZ.

Caminhamos até um lugar mais afastado da praia e nos sentamos em um cantinho onde tinha só nós dois e poucas pessoas apenas passando por aqui. Estamos bem de frente pro mar ouvindo o barulho das ondas.
Ele se senta e me encara no fundo dos olhos, percebo que ele está nervoso tanto quanto eu estou. Ele passa a mao no cavanhaque várias vezes mostrando nervosismo, percebi que ele faz isso sempre que tá nervoso.
Ele respira fundo e começa a falar.

Martini:tu já tá ligada do pq nós tá aqui e eu acho que primeiramente o mais importante é nós esclarecer as coisas que aconteceram, concorda?- confirmei com a cabeça.

-Concordo sim, tem muitas coisas que precisam ser esclarecidas.

Martini:vou começar pelo dia que tu dormiu lá em casa. Te levei embora e pá e do nada chega uma mensagem pra você do memo cara que eu vi tu beijar, e tu achou que tava no direito e nem quis me dizer nada pô, me deixando na neurose mais ainda desse cara pprt-respiro fundo.

-Eu sei que você deve ter pensado várias e várias coisas e eu não te julgo por ter sentido ciúmes pq eu tb sentiria, mas você preferiu não acreditar na minha palavra quando eu falei pra vc que não falo mais com ele desde aquele dia, e você sabe muito bem o motivo, ele me deu um selinho roubado, só esclarecendo que não foi um beijo. E como vc já disse que não gosta de desconfiança eu tbm não gosto.

Martini:tu ia gostar de ver mensagem de mulhee chegando no meu celular?

-Não iria gostar não, mas em momento algum eu e você sentamos como estamos agora e decidimos realmente oque nós somos, e por isso mesmo eu nunca cheguei e te cobrei pelas vezes que te vi com a Valéria. Mas a partir do momento que eu e você decidirmos ter algo de verdade eu não irei cobrar de nenhuma e me rebaixar em momento algum, eu irei cobrar de você, e se chegar mensagem sempre e com muita intimidade é pq você deu liberdade.

Martini:em todas as vezes que você me viu com a Valéria em nenhuma delas eu estava aos beijos com ela ou qualquer outra parada não, eu não te cobrei sobre o playboy não Clarissa, eu te perguntei e pra não acabar brigando com você por ciúmes com você sendo que como vc acabou de dizer nós não tem nada então eu vazei pô.

- Vazou e pra descontar chamou ela até lá, nossa em.

Martini: ela brotou lá donada pô, mas já que nós não tinha nada não adianta cobrar agora pô, oque vai valer vai ser daqui pra frente depois dessa conversa, só te digo que entre eu e ela não aconteceu nada não morena, pprt. Ela entrou lá e disse que era sobre o aluguel e eu deixei ela falar Dboa, ela começo a se jogar pra cima de mim e eu mandei ela vazar e pronto, tu chegou e aí Achou que eu fiz alguma parada.

_______________________________

Meta

🌟 70+
💬30+

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora