9.3 - Grimmauld Place

162 8 0
                                    

N/A: Desculpem o capítulo curto.

--- (Não revisado)

Livro 3.

Capítulo 9.

***

25 de Dezembro, 1993

"Harry."

Uh..?

"Harry!"

Quê?

"É Natal!"

Harry acordou de repente, com Aurora em cima dele e Saphira rindo ao seu lado.  Ele olhou para a janela acima de sua cama; estava nevando. 

"Estou vendo." Harry falou um pouco grogue por conta do sono. "Que horas são?"

Saphira deu de ombros. "Deve ser 5h30."

Harry choramingou e apoiou a cabeça no travesseiro macio novamente. Ele só precisava fechar o olho por mais 2 horinhas. 

Tudo estava tão leve e quente, que ele pensou ter morrido. Mas não se importava, porque era uma sensação terrivelmente boa. 

"Harry!" Aurora gritou em seu ouvido e ele voltou bruscamente para o corpo.

Ele estava descendo as escadas às 6:00. 

***

Uma regra de sobrevivência? Não questione Voldemort. A não ser que queira morrer, claro. 

Outra? Se quebrar a primeira regra, não corra. Você vai morrer mais rápido.

Harry Potter, ou melhor, Harry Riddle, conseguiu quebrar as duas.


~~~ Flashback ~~~


"Tom?" Harry chamou, se sentindo incrivelmente pequeno ao lado dele.

"Voldemort." Tom falou entediado.

Harry quase falou "Volddy", mas decidiu viver. "Voldemort?" Harry chamou outra vez, orgulhoso por conseguir manter sua voz firme. Tom olhou para ele. "Uh..." Ele perdeu toda a voz que tinha. "Você não ia falar outro dia comigo sobre porque minha cicatriz doía as vezes?"

Voldemort revirou os olhos. "Já te falei que mais tarde você saberá."

"Mas é meu direito saber." Harry contra-atacou. "Primeiro, nem era para eu ter isso."

Tom suspirou. "Como pode um filho meu ser tão burro quando você?" Ele se sentou eu uma cadeira. "Já ouviu falar de profecias?"

"Já." Harry deu de ombros.

Tom sorriu maliciosamente. "Então você deve conhecer a profecia do escolhido, no departamento de ministérios."

Harry franziu a testa. "Não. Sei o significado de profecia, apenas isso."Ele pensou um pouco e então se sentiu empolgado. "São reais?"

"Hum... A maioria não. Mas tem uma em específico, que pode ser muito real. Então, eu tenho uma missão para você." Tom falou.

Harry o olhou admirado. Ele ouviu por Saphira como são as missões de Voldemort. Deveria ser uma honra. Mas... Harry não sentia isso. Quer dizer, mesmo ele sendo da Sonserina e sendo filho do próprio lorde das trevas, ele ainda era da luz. Claro, ele teve uns acessos de raiva, chegando ao ponto de ameaçar lançar um imperdoável em seu ex-melhor amigo, mas nada muito além. Afinal, mesmo com um pouco de raiva de Dumbledore, Harry ainda o seguia.

"Que tipo de missão?" Harry perguntou desconfiado.

Tom deu outro sorriso, um parecido com os de vitória. "Essa profecia - a do escolhido - você terá que roubar para mim."

"Por quê?"

"..." Tom respirou fundo, e uma pequena pontada de dor correu pela cicatriz de Harry. "Por que só consegue pegar a profecia, a quem ela se refere. A profecia dizia que um garoto, nascido nos últimos dias de Julho, terá poder para derrotar o lorde das trevas. Tenho que dizer, Harry, por mais orgulho que eu seja, eu admito que você é realmente poderoso." Ele parou por um segundo. "Por isso eu mando você ir roubar a profecia."

Harry tentou raciocinar tudo que ele havia lhe dito. "Quem fez a profecia?" Ele perguntou. Outra pontada de dor, dessa vez mais forte, atingiu sua cicatriz.

"Isso não te interessa. Apenas pegue a profecia."

Harry se aborreceu. "Você não manda em mim. Me diga, quem fez a profecia?"

Um dor, um pouco mais forte do que a outra, o atingiu.


~~~ Fim do flashback ~~~


Ele estava correndo por uma rua deserta. Harry não sabia para onde estava indo, ele não conhecia nada de lá. 

Ele olhou para trás; A mansão Malfoy não era mais visível. No momento em que ele olhou para trás, Harry tropeçou. Ele teve tempo para proteger o rosto, saindo apenas com um arranhão pequeno na bochecha. 

Um barulho estranho, vindo de uma moita, chamou sua atenção. Era... Um cachorro. Um cachorro gigante preto. Ele parecia agitado. Harry, tendo o instinto de sobrevivência incrível dele, foi até o cachorro, que, por algum motivo pareceu aliviado com aquilo. 

Ele correu.

Harry foi atrás.

***

Harry teve a sensação de ter corrido quase 100 quilômetros. Snuffles, como Harry decidiu chamar o cachorro, gostava de andar pela sombra, mesmo de noite. Ele passava por trás de árvores e moitas. Muitas vezes, Harry o perdia de vista, mas Snuffles voltava para buscá-lo.

Chegou um momento em que eles chegaram em uma rua, com várias casas coladas uma na outra. Harry viu os números: '9, 10, 11, 13...'

"Ei!" Harry falou para Snuffles, apesar de achar ridícula a ideia do cachorro o entender. Harry ia dizer 'por quê me trouxe aqui?', mas pensou que, era melhor onde ele estava do que morrer para Tommy.

Snuffles o entregou um papel com a boca. Harry deu um pequeno sorriso, pois ele estava babado em uma ponta.

---------------

'Largo Grimmauld, N° 12.'

---------------

"O que..?" Harry começou, mas parou assim que outra casa começou a se formar diante de seus olhos. "Wow..."

Snuffles deu uma pequena arranhada na porta, como se quisesse que Harry a abrisse. Ele pensou um pouco. Não era estranho um cachorro se comportar daquele jeito? Ou uma casa aparecer do nada... Ele estava no mundo da magia afinal, mas não significava que tudo era comum. Ele achava que era normal falar com cobras até um ano atrás, só porque era bruxo. Mas pelo jeito nem tudo na mágica era normal.

Harry abriu a maçaneta devagar. A porta se abriu. Ele entrou em um corredor. Snuffles ficou na frente dele, como se dissesse 'pare'. Harry realmente parou. Por que ele estava obedecendo um cachorro? Talvez por que ele o salvou.

Snuffles tinha um ar orgulhoso, se é que era possível, e seguiu para uma sala no fim do corredor. 

Ouve uma agitação na sala... 

Não tinha som, mas as sombras (ou pelo menos as que Harry podia ver) se mexiam de um lado para o outro.

Então, a Snape apareceu da sala correndo em direção a Harry. Ele parou em frente a Harry, parecendo que iria explodir de raiva.

"Potter... Como... Diabos... Você entrou aqui?"

---

N/A: Oi! Vocês devem ter percebido que as atualizações ficaram mais lentas. Bom, entrou me concentrando em The Prince of Darkness, para tentar deixa-lo com a mesma quantidade de capítulos que HP, TBWWD. Espero que estejam gostando. 

🟠 Harry Potter, The Boy Who Wanted to Die || Dark Harry  -  [Livro 3]Where stories live. Discover now