69

19.4K 904 42
                                    

|Clarissa|

-Maratona 1/3-

Acordo com um peso em cima de mim e sorrio vendo ser o Ruanzinho, fasto ele devagar e me sento na cama e fico parada olhando fixamente pra chão, sempre faço isso pra poder raciocinar.
A noite foi bem agitada não tenho n comentários...
Eu tô muito feliz não sei nem explicar, eu fiquei muito mal por ter ficado sem ele naquele dia, foi apenas uma semana mas pareceu ser muito mas...

Me levanto depois do meu transe de todos os dias e vou direto pro banheiro tomar um banho e tirar essa camisa do Ruan que eu estou usando.
Tomo meu banho sem molhar o cabelo pq hoje estou com preguiça de secar ele, e tá bem bonito já que eu arrumei ontem. Ruan disse que vai fazer uma resenha aqui na casa dele só pros mais próximos pra comemorar nosso namoro, e eu tô Amando ver ele atencioso assim.
Ele disse que eu ia conhecer a mãe dele hoje então provavelmente ele vaie levar lá assim que ele acordar, confesso que estou um pouco nervosa de conhecer ela por que vai que ela não gosta de mim né? Porém sou um amor de pessoa e se ela não gostar não tem muito oque eu fazer né...

Termino meu banho e saio enrolada na minha toalha, o Ruan já acordou e tá mexendo no celular, a cara dele não ta das melhores não...

-Bom dia meu amor- falo isso e dou um selinho nele que me puxa pra sentar no colo dele e eu aqui ainda de toalha.

Martini: bom dia amor, se arruma que eu vou te levar na minha coroa.

- tá bom, será que ela vai gostar de mim amor?

Martini: não ela não vai gostar de você- ele fala e eu já fico triste porém ele continua - ela já gosta de tu pô papo reto, mostrei tua foto e foi só elogios o dia todo parceira.

-Ainda bem, de feia ela não pode me chamar mesmo não - respiro aliviada e rio.

Martini:concordo com tu- ele me puxa pra um beijo e morde meu lábio inferior puxando um pouco, sinto ele apertar minha bunda por cima da toalha e sua mão querer passar a mão por dentro da toalha, levanto do colo dele rápido impedindo e rio da cara de bocadinho que ele fez.

-Vou me arrumar aqui agora, beijo- solto beijo no ar e vou no meu guarda roupa procurar minha roupa pra conhecer a sogrinha.

Escolho por um topp não muito curto e um short jeans desfiado, passei só um pó e um blush na cara pq tenho que estar bem apresentável, coloquei alguns acessórios como colar, pulseiras. tiro uma foto e posto no meu perfil.

-Instagran-

@itxClarissa

@itxClarissa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"👑🤍"

18.000 curtidas

Comentários...

-Off-

Vejo Ruan todo arrumado TB, ele tá passando o perfume dele, 212 vip.
Ele tá todo lindo, de camisa branca da Hugo Boss e uma calça não apertada bege, as correntes finas que ele sempre usa e o relógio no pulso.

M

artini:vamo?- ele fala olhando pra mim e eu confirmo com a cabeça vendo ele se aproximar de mim me abraçando e dando um selinho.
-Tá linda vida.

-Você tbm tá um lindo, meu lindo.- dou ênfase no "meu" e nós dois rimos. Ele pega a chave da moto dele, lá se vai meu cabelinho todo arrumadinho,e nós seguimos lá pra fora, vejo ele fazer toque com uns meninos que estão na segurança e um em específico tá me olhando muito, com um olhar estranho sabe...
Ruan percebe e chama a atenção dele, escuto o Martini falar seu nome, Silveira... O menino vira o rosto e fica todo desconfiado, é bem estranho mas deixo pra lá e subo na XRE junto com o Ruan.

Ele estaciona numa casa muito linda pintada de rosinha claro, vejo algumas plantinhas na frente e sorrio por que minha mãe deixa igual.

Martini: MÃE CHEGUEI -ele grita me puxando pra entrar lá dentro e do mesmo jeitinho que é lá fora é aqui dentro também, tudo bem organizado.
Logo uma mulher que aparenta ter seus 50 e poucos anos aparece na sala brava pelo Ruan ter gritado.

Maria:para que gritar menino? Toda vez isso.- ela briga com ele e assim que ela bate os olhos em mim ela sorri de orelha a orelha, parece ter gostado de me ver e eu sorrio de volta retribuindo ainda com vergonha.
Ela vem até mim e me abraça forte.

-Prazer dona Maria.- falo pra ela que me olha ainda sorrindo.

Maria:O prazer é todo meu querida, ainda mais linda pessoalmente...- ela fala me observando e o Ruan ri de lado.- finalmente o Ruan tá de parabéns, uma menina linda como você não se acha fácil.

Martini:Ihh mãe Col foi? Eu sou lindão pô.

-Obrigada dona Maria, a senhora também é muito linda viu.

Maria: Gentileza sua, o Ruan disse que vcs estavam brigados minha linda, pelo visto se resolveram né - ela disse se sentando no sofá da frente e eu me sento tbm ao lado do Ruan.

-Sim, nós conversamos e nos resolvemos.

Martini: Agora ela é tua nora mãe.

Maria: finalmente meu filho tomou jeito, e arrumou uma menina direita. Você é linda demais e muito bem educada.

Martini:vai deixar ela com vergonha pô, mas é linda mermo- ele fala e eu escondo meu rosto no peito dele com vergonha e eles dois riem.

Maria: vamos comer um bolinho, acabei de fazer.- ela diz e eu e o Ruan se levantamos indo até a cozinha.



______________________________________


↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora