CAPÍTULO DOIS

2.5K 212 58
                                    


Acordo com batidas na porta logo cedo. Deve ser Charlie nos acordando pra ir a escola. olho pela janela e só o que eu conseguia ver era uma neblina densa, e podia sentir a claustrofobia rastejando em minha direção. Jamais podia ver o céu aqui, parecia uma gaiola.

Balanço a cabeça várias vezes tirando esses pensamentos da mente. Eu não posso me deixar abater assim, logo pela manhã não.

Pense positivo.

O café da manhã com Charlie e Bella foi silencioso, ele nos desejou bom dia na escola hoje e boa sorte. Agradeci enquanto Bella só ficou fazendo aquele tique dela na cabeça.

Nós já levamos ela ao médico pra saber se ela tinha algum problema, mas o médico disse que era a forma dela distrair do nervosismo.

Isso ainda me preocupa, falta arrancar o cabelo da cabeça.

Pego minha mochila enquanto Bella vestia o casaco. Decidi vestir a mesma blusa preta de ontem, com calça Jogger bege, botas e um boné do time que Phil jogava. saímos de casa e vejo uma caminhonete vermelha em frente e dou um sorriso de orelha a orelha.

isso é incrível. olho pra Isabela que tentava se animar. Vamos chegar chegando hoje.

Dentro da picape estava agradável e seco. Billy, ou Charlie, obviamente tinha feito uma limpeza, mas os bancos com estofado caramelo ainda cheiravam levemente a tabaco, gasolina e hortelã. Para meu alívio o motor pegou
rapidamente, mas era barulhento, rugindo para a vida e depois rodando em um volume alto. Bom, uma picape dessa idade teria suas falhas. O rádio antigo funcionava, um bônus que eu não esperava. Estava tocando Do i Wanna No.

Perfeito.

Não foi difícil encontrar a escola, embora eu nunca tenha ido lá. Como a maioria das outras coisas, ficava perto da rodovia. Não parecia uma escola - o que me fez parar foi a placa, que dizia ser a Forks High School. Era um
conjunto de casas iguais, construídas com tijolos marrons.

Estacionei na frente do primeiro prédio, que tinha uma plaquinha acima da porta dizendo SECRETARIA. Ninguém mais havia estacionado ali, então eu certamente estava em local proibido, mas decidi me informar lá dentro em vez de ficar dando voltas na chuva feito uma idiota. Saí da cabine da picape enferrujada.

Abrir a porta e dentro o ambiente era bem iluminado e mais quente do que eu imaginava. O escritório era pequeno; uma salinha de espera com cadeiras dobráveis acolchoadas, carpete laranja manchado, recados e prêmios
atravancando as paredes, um relógio grande tiquetaqueando alto. Havia plantas em toda parte em vasos grandes de plástico, como se não houvesse verde suficiente do lado de fora. A sala era dividida ao meio por um balcão comprido, abarrotado de cestos de arame cheios de papéis e folhetos de cores vivas colados na frente. Havia três mesas atrás do balcão, uma delas ocupada por uma ruiva grandalhona de óculos.

A ruiva olhou para mim
- Posso ajudá-las
- Meu nome é Jennifer Swan e essa é a minha irmã Isabella Swam - informei-lhe, e logo vi a atenção iluminar seus olhos. Eramos esperadas, um assunto de fofoca, sem dúvida. As filhas da ex-mulher leviana do chefe
de polícia finalmente voltara para casa.
- É claro - disse ela. E cavucou uma pilha instável de documentos na mesa
até encontrar o que procurava.
- Seus horários estão aqui e junto tem um mapa da escola- Ela diz nos entregando várias folhas nos explicando onde deveríamos ir, qual nossas aulas e que deveríamos trazer tudo assinado no fim do dia.
Quando voltei à picape, outros alunos começavam a chegar. Dirigi pela escola, seguindo o trânsito. Fiquei feliz em ver que os carros, em sua maioria, eram mais velhos que o nosso, nada chamativo.

Olhei o mapa na picape, tentando agora memorizá-lo; esperava não ter que andar com ele diante do nariz o dia todo. Enfiei tudo na bolsa, passei a alça no ombro e respirei fundo. confesso que estava nervosa por ser meu primeiro dia.
Não gostava de ser novata, não era a única mas não me aliviava em nada.

AMOR E MORDIDAS - ROSALIE HALE - POLIAMOR Where stories live. Discover now