00

14 1 0
                                    

''started at the beginning"


"Maybe it's a blessing in disguise"
-Refletions, The Neighborhood


 Era uma noite chuvosa, uma ocasião perfeita para Alya se sentar a beira da lareira enquanto devorava mais um dos livros da grande biblioteca da mansão dos Rowle, seus preferidos eram de longe os de terror - por mais sua mãe achasse mais que terrível esse gosto da menina -, ela também poderia pedir aos elfos que lhe preparassem uma boa caneca de chocolate quente, seria divido!

 Seria divino, é claro, isso se não fosse mais um dos ridículos jantares com a família Malfoy, eles aconteciam regularmente pelo menos 2 ou 1 - quando a pequena Rowle tinha sorte - vezes no mês, tirando as visitas para a hora do chá que aconteciam aleatorialamente, cada vez era em uma residência, desta vez Alya tinha o desprazer de ser em sua mansão, mas ela não tinha escolha, nem ao menos tinha ideia do real motivo por tras de todos esses encontros, talvez as familias apenas fossem amigas, ou talvez ela nunca saberia.

 Quando finalmente entrou em Hogwarts ela pensou que finalmente estaria livre de Draco, o filho único do casal Malfoy, ela não poderia estar mais errada, como podia ter sido tão burra? Afinal seu grupo já estava formado bem antes de Hogwarts. Era de conhecimento geral que os sagrados 28 só se relacionavam entre si, ou senão eram excluídos da arvore genealógica - assim como acontecia com os Black -, devido a isso ela já possuia um ciclo de amizade bem antes da escola, entre eles estavam os Nott, Greengrass, Zabini, Parckson e obviamente os Malfoy.

 Sua melhor amiga sempre foi Daphne Greengrass, também tinha a Pansy - elas não eram exatamente amigas, principalmente depois de Hogwarts, ela não era o tipo de pessoa que Alya se identificava e não podiamos nos esquecer do fato de ela ser obcecada pelo Draco, quando o que a Rowle mais queria era se livrar dele -, tinha os meninos, Nott e Zabinni, ela também não era exatamente amiga deles, além de Grabbe e Goyle, mas eles eram burros demais até mesmo para diferenciar os lados de uma vassoura e sinceramente inteligência realmente importava para Alya quando se tratava de se envolver com ela.

 Por volta das 4:30 ela começou a se arrumar, tomou banho e lavou seus cabelos, os modelou em perfeitas ondulações, passou uma maquiagem leve. Então foi até seu armario para decidir o vestido da vez, optou por um simples vestido de mangas longas preto que ia até um pouco acima do joelho, uma sandalha de salto não tão alto, também preta. De penteado o de sempre, duas mechas de cabelo que se prendiam na parte de trás da cabeça, era bem parecido com o que Narcisa usava, na verdade.

 Ela olhou para o relógio que ficava em cima de sua cômoda, já era quase 5 horas, Alya olhou pela última vez no espelho para confirmar que estava tudo no seu devido lugar. Então desceu até o andar debaixo, logo os Malfoy aparatariam, normalmente ela ficaria nervosa, mas já era algo tão rotineiro que nem fazia tanta diferença. No começo ficava animada, sempre pensado que talvez aquele jantar fosse diferente, que seria agradável dessa vez, porém ela sempre se decepcionava.

 Draco tinha um gênio forte desde criança, quando os jantares começaram, quando tinha por volta de 10 anos, pensou que seria uma boa oportunidade para fortalecer sua amizade com ele, afinal se conheciam desde que eram apenas bebês. Era no mínimo suspeito o quanto eles se estranhavam, porém Alya desejaria futuramente que esse estranhamento tivesse permanecido intacto.

 Ela sempre foi ensinada a ser gentil com todos, independente de como eles a tratavam, porém suspeitava que o Malfoy teria ignorado esses ensinamentos de sua mãe - afinal Narcisa era sempre dócil e extremamente educada, enquaanto ele não pensava nem duas vezes antes de humilhar alguém, e a única pessoa que ele respeitava era o seu pai -.

Under the Stars | Draco MalfoyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora