onde tudo começou

557 94 70
                                    

Olá! Como sei que alguns de vocês já estava ansioso para atualização, aqui vai eu! Espero que gostem, é espero agradar nas palhaçadas.

Faças seus votos e não deixem de comentar, Beleza!?

Faças seus votos e não deixem de comentar, Beleza!?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— WEI YING, VOLTE AQUI...WEI YING! EU SOU SEU PAI! — Wen changze precisava ser mais rígido com seu caçulinha, apesar do seu coração doer agora, deu muita liberdade para seu herdeiro até demais durante esses anos! Todavia...como o pequeno já tinha feito 18 anos e não mudou seu comportamento e suas atitudes de antes, do qual as etiqueta passava longe de sua moral, o Rei e a Rainha passou escolher diversos pretendente para Wei Ying, na intenção de fazer Wei Ying enxergar suas futuras responsabilidades com o Reino. Porém, não havia um Rapaz sequer que Wei Ying não tivesse feito suas chacotas e dispensado todos facilmente e ainda partido seus corações como brinquedo.

  Nenhum deles era páreo para ter sua beleza e sua curvas. Contudo... nunca levava nada a sério, além de seu próprio divertimento infantil.

— JÁ DECIDIR PAPAI! VOU ME CASAR COM PRIMEIRO IDIOTA QUE CRUZAR MEU CAMINHO PARA O SR. E A MAMÃE PARAR DE TENTAR ARRUMAR PRETENDENTE QUE EU NÃO QUERO! — gritou respondão e sendo rebelde saindo daquele sala tensa, pisado fundo com bico comprido nos lábios. Ultimamente seu pai e sua mãe vinha sendo exigentes, um pé no saco para ser mais claro.

— A-YING, EU VOU TE COLOCAR DE CASTIGO, SEU SEM-VERGONHA! — sanren berrou chamado o teimoso, mas não tinha como fazer mais nada, pois o desobediente e respondão saiu pela porta sendo malcriado, enquanto changze ficou tendo um ataque com mão no coração onde sua pressão no peito apertou, alertado que ele tinha que se acalmar.

— Changze, ele não vai fazer isso! — sanren é cuidadosa em ajudá-lo a sentar-se preocupada com estado do marido.— não se alterem, sua doença cardíaca não pode piorar.

O Rei rir sutilmente suspirando.

— não sei de quem ele herdou esse temperamento? — gentilmente ele acariciar o rosto de sua Rainha amada, recebendo dela a resposta exata.

— De você! — os dois gargalharam disso, e Rei à puxa para sentar em suas pernas.

— estamos muito velho para isso, Changze! — Sanren percebe o sorriso sapeca, algo que Wei Ying também carrega.

  O Rei mantêm sua face de atrevimento e descaramento.

— Só na sua cabeça, querida!— ele a beija delicadamente sendo agradecido de certo modo. — sou tão feliz...por  você ter me dado Wei Ying! — ele olha na direção de onde o caçulinha rebelde bom de palmada na bunda saiu, fazendo o comentário.—Agora eu acho que gente o mimou ele demais! — seu beijo belisca o pescoço da Rainha que colocou ele no lugar.

— sim, você mimou! E não estamos em lugar apropriado para essas coisas.— a Rainha se esquiva jogando toda responsabilidade sobre o comportamento rebelde de Wei Ying para cima do marido por razões óbvia. Wei changze realmente fez todos os capricho do herdeiro por  ser o filho amado com a ômega que ama. Mas não era como se ele fosse muito diferente com Xuanyu, a questão que, Wei Ying veio muito tempo depois com muito esforço e cuidados.

Confusão na Realeza de Yiling [ WANGXiAN ] ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora