1-O começo de tudo

28 0 0
                                    


★Narradora/Maya★

Eu estava andando para ir até meu chalé, quando vi a Clarisse implicando com o novato, é sempre assim, ele mal chegou e ela já está chateando-o, ela não cansa de ser assim? Ela empurrou o garoto no chão, foi aí que eu decidi intervir.

Maya:ei Clarisse, você não cansa de ser assim, o garoto mal chegou você já fica implicando com ele, deixa ele em paz -me coloco à frente da Clarisse, chegando perto dela e olhando nos seus olhos, com uma expressão séria , indicando para ela desistir da ideia de implicar com o garoto.

Ela rapidamente sai, revira os olhos frustrada e com raiva, até porque ela não quer arranjar confusão comigo.

Maya:você é fraco, não aguenta um simples empurrão? - fala para o novato de forma série, olhando para o garoto que estava no chão,o loiro só fica olhando para ela e não diz nada, que faz com que ela se vire revirando os olhos.

Luke:deixa ele Maya.. -diz com voz calma, como sempre.

Maya:o garoto nem sabe falar, não aguenta um simples empurrão como derrubou um minotauro, enfim-ela sai, com a mesma expressão de sempre, sem expressão com uma seriedade enorme e olhos cheios de raiva.


(...)

Percy estava no campo de arco e flecha, Luke estava mostrando a Percy como se utilizava o arco.

Ao seu lado estava Maya, encarando os dois com um olhar distante e observador.

Luke:agora é sua vez-fala para percy após ter mostrando como se lança uma flecha a percy.

Mas antes que percy avança-se a Maya foi na sua frente, pegando no seu arco, com o. arco tensionado, vislumbrou seu alvo à distância, seus olhos focados, expressando determinação, enquanto o silêncio permeava no campo.

Em um movimento preciso, soltou a flecha, cortando o ar com graciosidade,com uma precisão impecável, acertando perfeitamente no arco.

Maya:agora sua vez 'novato se refere a percy, com um sorriso de lado, provocando.

Percy pegou no arco empunhando seu arco, mirou no alvo com determinação, porém, sua flecha seguiu um caminho contrário do que devia , desviando-se drasticamente do alvo.

A Maya começou a rir ironicamente, troçando dele.

Maya:nem para isso você serve-fala olhando diretamente nos olhos de percy.

Luke:-Maya, deixa-o.

Maya:-Parece que alguém precisa de mais treino,talvez eu deva te emprestar algumas flechas, para garantir que pelo menos uma delas chegue perto do alvo.- com um olhar irónico provocou, o sarcasmo em suas palavras ecoou, acentuando a diferença entre a destreza deles no arco e flecha,ela só queria provocar-lo, mas não tinha intenção de magoar, só ser rude e dar um aviso a ele de como ela é.

(...) 

Era de noite, Maya estava andando sozinha de noite, quando viu percy, ele estava sentado com uma luz à sua frente, falando para ela.

A Maya achou isso estranho, porque raio ele estava a falar sozinho, então ela decidiu ouvir, e escondeu-se.

Percy:- mãe, eu fiz amigos, amigos de verdade-a princípio Maya achou estranho, o facto de ele estar falando sozinho, como se fosse a mãe dele,ele continuou a contar coisas sobre seu dia.

Foi aí que a Maya se aprecebeu que o percy estava falando com sua mãe, só que pelo que ela percebeu a mãe estava falecida,ela percebeu a dor e saudade nos olhos de Percy

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 10 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Percy jackson- maya and percy 🌊☀⚔💗❤Where stories live. Discover now