A chegada

965 101 175
                                    


  Oi amores do meu coração!!!

E então chegou a primeira história de comemoração dos seis anos de Wattpad. Como Baek e seus 36 maridos foi a mais pedida, decidi usar o restinho de férias que tenho para começar por ele, okie? Refleti bastante e achei mais interessante contar essa história dessa forma, então me digam depois nos comentários o que acharam, combinado?

No mais, boa leitura <3


Baek e seus 36 maridos em: Atalho city


Byun Baekhyun estava extremamente exausto de tanto dirigir, porém ele sabia que não podia parar, não agora, não enquanto ainda houvesse a mínima possibilidade de ser seguido e sim, ainda havia essa sombra nas suas costas.

Quando sua vida ficou ainda mais louca do que o comum? Ele não sabia dizer ao certo, talvez tenha sido naquele ponto em que ele parou de servir mesas e começou a flertar com os clientes apenas por tédio e despeito? Talvez. Mas o fato era que cansou da vida de bode expiatório do tio problemático dono de bar de beira de estrada e resolveu dar um fim naquela situação fazendo o quê?

Bem, fazendo o que todo bom adolescente faz depois de algumas bebidas e muita frustração: dormindo com o primeiro babaca que apareceu na frente e fugindo com ele no bom e velho estilo 'vivendo a vida adoidado'.

Acontece que o boy era um boy lixo, ele não tinha dinheiro – Porque o tio lhe pagava uma miséria alegando sempre que ele lhe devia a vida toda em trabalho depois de ter sido deixado a sua porta aos cinco anos por sua irmã maluca e destrambelhada – E a cereja do bolo era que no fim ele tinha saído de uma vida de servente de bar para o de lavador de pratos em uma cidadezinha pior de onde tinha saído.

Até que surgiu outro boy lixo, mas esse não parecia mal caráter de início e Baek estava carente e na pior, então por que não dar uma chance?

Ele era um idiota, o cara era casado, queria ele como amante escondido e o pior, lhe esfregava na cara que como ele estava lhe pagando o aluguel, era seu dever jamais reclamar e agradecer.

A gota da água foi o babaca começar a ser um escroto, então Baek se olhou bem no espelho e decidiu dar um basta naquela vida miserável!

Ele fugiu, roubou o carro do babaca e fugiu.

O problema?

Agora era procurado como ladrão.

Que ótimo, ótimo mesmo...

E tudo isso tinha lhe levado até ali, dirigindo para o mais remoto lugar do país esperando que sumisse do mapa o suficiente para abandonar o carro e seguir de ônibus sem ser pego, ou visto, ou as duas coisas.

Contudo em sua vida nada era fácil, nem mesmo perto disso, e o que menos esperava, mas devia esperar, aconteceu...

O carro deu pane no meio da madrugada em um ponto de lugar nenhum.

Claro, claro que seria assim não é mesmo?

Baek saiu do carro, chutou os pneus, xingou sua vida maldita e depois soluçou escorado no capô, refletindo se tudo aquilo era mandiga e maldição do tio malévolo ou só má sorte mesmo.

Talvez as duas coisas. Talvez algo a mais.

De repente quando ele parou de surtar, os sons da noite cobriram os seus lamentos e ele pode ouvir grilos, ver vagalumes e um céu estrelado. A estrada era de chão batido e jurava que em algum lugar ele pode ouvir sons de vaca mugindo. Ou o que parecia ser gado.

Baek e seus 36 maridosWhere stories live. Discover now