〖Capítulo 28〗

52 27 37
                                    

● Emma Slont ●

Sempre me perguntei o que de fato era importante para mim naquela vida que parecia não ter fim , quando me fazia essa pergunta ,pensava nas pessoas das quais amava , não eram muitas , definitivamente eu não era uma pessoa que costumava despedaçar algum sentimento , apesar de parece estar fazendo aquilo com muita frequência.

Sinceramente não me reconhecia mais ao me olhar no espelho , a mulher em que eu via era apenas uma estranha, não conhecia seus sentimentos reais , não conhecia oque queria ,não fazia ideia de suas ações. Por outro lado uma parte de minha mente sabia o que fazer,era estranho que de todos aqueles anos aquele era o primeiro tão agonizante, honestamente estaria adorando se não estivesse tão envolvida,no entanto lá estava eu novamente pensando em como poderia ser menos óbvia em minhas péssimas escolhas , ser menos sentimental, coisa que odiava demais em uma pessoa ,parecia mesmo que eu não me conhecia, uma estranha em um corpo completamente exausto , por que me sentia assim ?

Deveria estar muito bem , deveria dançar sob os corpos dos anciãos ao invés de estar em um apartamento escuro e frio do qual tinha certeza que me encontrariam caso precisassem irritar alguém.
Olhava para o maldito e lindo anel em meu dedo e revezava enquanto também olhava para o frasco de sangue que segurava em outra mão, inferno, era a única palavra que eu conseguia pensar

Eu poderia escolher com os olhos fechados sem saber para qual iria apontar, seria mais fácil ou simplesmente poderia não escolher algum, era uma boa opção, era a melhor que eu havia pensado, ninguém além de mim deveria sofrer com minha patética mente que não sabia lidar com sentimentos novos.

Alguns meses atrás não sentia nada , de repente o Alex chega e sinto tudo , era como se ele fosse a faisca que finalmente fez ascender todas as luzes em mim, ou talvez eu simplesmente em todo aquele tempo já estivera apaixonada pelo London.... sim.. estar com o Nolan não era um escolha muito sábia na época mas decidimos ficar juntos de qualquer forma ,lembro-me que no tempo me sentia tão vazia a ponto de não me interessar por sentimentos de outras pessoas , me sentia com raiva o tempo todo, principalmente nas vezes em que via o Zhironx, sim .. Era isso , provavelmente aquele ódio infernal em que nos envolvia na verdade era uma farsa , me perguntava se um dia o odiei de verdade ou se simplesmente fingia daquele tempo todo.
Embora estivesse sentindo tantas coisas ao mesmo tempo , conseguia distinguir a diferença entre ambos em minha vida , sabia que apesar de tudo o London estivera em minha vida por tanto tempo que era difícil desapegar , os últimos cinco anos sem o ver pareceu passar de forma tão miserável que chegava ser deplorável , quando ouvi sua voz naquela noite , não sabia se o susto era de alívio ou de raiva , nunca havia pensado naquilo, tantas coisas aconteceram que chegava a ser sufocante. Já com o Alex... ah o Alex... ele me fazia suspirar, fazia com que desejasse ou até mesmo conseguisse ser feliz , no entanto pareciam apenas episódios das quais eu teria que passar para chegar até o momento em que me encontro hoje .. eu o amava , não tinha dúvidas, mas naquele momento parecia que ama-lo não era suficiente e aquilo me sufocava como mãos em meu pescoço apertando para que eu simplesmente parasse de respirar e as vezes eu queria parar.

Olhei o relógio no pulso que marcavam 16:30 a.m , o tempo parecia passar mais rápido quando se não tem algo para fazer , indireitei-me no sofá pegando o celular e o ligando, apesar do corpo estar descansado
Me sentia nervosa apesar de tudo, observei os móveis do ambiente ,meus olhos pararam em uma fotografia do Sebastian comigo , era a única fotografia que tinha daquela casa levantei pegando , ele beijava o topo da minha cabeça com ar de riso e eu ria sem olhar para frente, acariciei a foto e a coloquei entre os livros da estante

Iᥒ᥎ιᥴt᥆᥉ ꧁Lι᥎r᥆ I꧂Where stories live. Discover now