01:nova casa e um novo destino

2.1K 101 59
                                    

Após a morte de seus pais s/n foi resgatada por Madara e Hashirama,a garota estava toda machucada e inconsciente,Hashirama preocupado,levou a garota para o hospital para ser cuidada,s/n era valiosa para Hashirama mesmo ele não querendo que fosse,pelo menos não daquele jeito.

S/n foi levada para para o hospital de konoha e foi cuidada por ninjas médicos,ao acordar e perceber que estava em um hospital ela tenta levantar mas logo para quando ouve uma voz grossa  repreender ela.

S/n olhou em direção a voz e viu um homem com mais ou menos 1,90 de altura,cabelo longo e olhos negro.

-meus pais? Onde eles estão?

Madara:lamento,eles não estão mais vivos -dissem com sua voz fria sem demonstrar nenhuma compaixão.

-eu achei que fosse apenas um sonho...era real! -falou abaixando a cabeça e tentando conter suas lágrimas.

S/n junta seus dedos,ela faz um sinal como se fosse fazer um jutso e uma áura azul apareceu em volto do seu corpo,seu chakra,ela fez isso para recuperar suas forças e curar o restos das suas feridas que os ninjas médicos não conseguiram. Usar o chakra para curar feridas que eram difíceis com ninjutso medico eram as habilidades do clã da s/n. Madara olhou para a garota tentando entender o que ela queria fazer até que ele a viu se levantar da cama e correr em direção a porta,surpreso ele tentou impedir e foi atrás dela já que seu trabalho era ficar de olho nela.

S/n foi em direção a saída do hospital mas sentiu um braço segurando ela,ela rapidamente olhou para a pessoa que havia a parado,era o homem de antes.

Madara:onde pensa que vai?!

-eu tenho que ir até os meus pais!

Madara:Você não me ouviu? Eles não estão mais vivos

-mas seus corpos ainda estão lá,eu tenho que ir até lá,pelo menos para enterrá-los -disse a garota tentando se soltar do aperto de Madara.

Antes que Madara respondesse algo Hashirama apareceu no hospital repreendendo Madara por ele estar segurando a garota daquela forma.

Hashirama:solte ela,Madara não é assim que tratamos as pessoas aqui!

Madara solta a garota e fecha a cara,Hashirama vai até a s/n segurando gentilmente as mãos da mesma.

Hashirama:podemos conversar um pouco,por favor? -disse com um pequeno sorriso nos lábios.

S/n balanço a cabeça dizendo que sim,então Hashirama e Madara conduziram ela de volta ao quarto do hospital onde ela estava.

Hashirama:s/n eu conhecia seus pais,e como hogake de konoha eu permiti que eles morassem em konoha,eles foram bons cidadãos na vila,mas ouve um problema,um problema que poderia levar o fim de konoha. A biju de 9 caudas,tinha gente que estava atrás dela para acabar destruindo não só konoha mas outras vilas também. Seus pais queria ajudar mas a única coisa que eles podia fazer era um grande sacrifício...

-sacrifício? Que sacrifício? -perguntou a garota com medo da resposta.

Hashirama:você s/n,você era o grande sacrifício.

-eu não estou entendendo...

Hashirama:você é ótima em controlar seu chakra,e também controlar chakras de outras pessoas tanbem,uma habilidade incrível. Porém só pessoas do seu clã possuem em habilidade e não tem mais ninguém do seu vivo hoje,o sacrifício que seus pais tinha que fazer para salvar a vila era da você como a nova portadora da biju de 9 caudas.

S/n não falou nada,apenas olhou para baixo.

Hashirama:s/n eu...

-foi por isso que eles foram mortos? Eles não foram lá so para matar meus pais mas também para me matar não é?

A queridinha de Madara Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora