➳ Chapter nine٭ Keep holding on

493 34 35
                                    

"Continue aguentando
Porque você sabe que conseguiremos
Nós conseguiremos
Apenas seja forte
Pois você sabe que estou aqui por você
Estou aqui por você

Não há nada que possa dizer
Nada que possa fazer
Não há outro jeito em se tratando da verdade
Então continue aguentando
Porque você sabe que conseguiremos
Nós conseguiremos"

Avril Lavigne - Keep Holding On

Cancun, México26 de Janeiro11:40

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cancun, México
26 de Janeiro
11:40


Eu me lembro de tudo.

Me lembro de quando eu a vi dançando no meio da pista usando um vestido rosa bastante colado ao seu corpo, da luz lilás ofuscando o brilho do suor na pele dela, de quando me senti profundamente atraído para ela e então caminhei na sua direção e mal me dei conta de que minhas mãos haviam pousado na sua cintura puxando Anayeli para mais perto de mim.

Eu queria explorar todo o seu corpo por baixo daquele vestido, decorar cada curva dele e beijar cada centímetro da pele dela, e seu cheiro... Porra, aquele cheiro é tão doce que não me aguentei e colei meu nariz na curva de seu pescoço, inalando o aroma de cereja que sempre me deixava louco toda vez que aquela garota estava por perto. Mas era como uma droga, quanto mais você consome, mais você deseja por mais, e eu desejava mais dela então passei a beijar as partes nuas de sua pele e quando me dei conta estava tocando seus lábios mas sem sequer beijar eles.

O pior foi que ela - ou pelo menos seu lado bêbado - queria que eu lhe beijasse, e foi horrível não poder atender seu desejo pois como eu disse ela é uma droga e uma vez que eu lhe beijasse não iria querer parar, e beijar Anayeli significava perigo. Eu precisava me lembrar de que ela é proibida para mim, a tentação foi enorme de não poder explorar cada centímetro daquela boca perfeita que minha secretária tinha, foi horrível me manter fechado e ver que ela ansiava por isso era pior ainda. Seu olhar magoado quando eu comecei a me afastar machucou bastante, mas era melhor assim. Para nós dois.

Minutos antes dela ter aparecido na mesa de minha irmã eu perguntei para Lavínia o que ela havia me dado e então a espertinha resolveu me dar o único comprimido que ela tinha para ressaca e aparentemente ele era tão bom que a ressaca não "apagou" minha memória. A sorte é que ele era o último então ela deu apenas um simples para Anayeli, o que certamente não teria o poder de fazer com que ela se lembrasse do que eu havia feito. Ela não iria lembrar de que fui um idiota por ter pedido passagem para um beijo e em seguida logo fugir, Ana não se lembraria de que eu havia dado uma regra de não poder ter relações e então cagar com tudo em um momento em que certamente se encontraria "vulnerável".

Esses pensamentos estão me importunando o final de semana inteiro, para ser sincero... Estou sendo atormentado já faz alguma semanas que foi quando conheci Anayeli, se me arrependo? Nem fodendo. Acho que seria pior não ter lhe conhecido, e preciso ser positivo, pensar que essa atração logo vai passar e então ficarei em paz sem me sentir atraído por seu rosto, sua boca, seu corpo, sua voz e seu cheiro. Porra, aquele cheiro dela é simplesmente meu ponto fraco... Ah é, existe alguma coisa em Anayeli que não seja meu ponto fraco?

Minha Ragazza Atrevida - Família Rodríguez Livro 1 (Concluída) Where stories live. Discover now