1- Pastel?

60 7 7
                                    

Antes de começar essa nova fanfic quero dar umas palavrinhas pra vocês:
1- Não é minha primeira fanfic mas agradeço que tenham paciência comigo.
2- Alguma palavra desconhecida, por favor, comentem.
3- Isto é apenas uma fanfic, não se trata da realidade. Até porque todos sabemos da realidade das duas pessoas que me inspirei pra essa fanfic. Não confundam realidade com ficção.
4- Qualquer novidade que eu tenha pra vocês estará com esse destaque em negrito.

BORAAAAAAAA

------------------------------------------------------------------

POV Day

2 de janeiro de 2024

Um ano, três meses e 18 dias. É esse o tempo em que tento seguir minha vida normalmente como se tivesse tudo conforme o planejado. Mentiras.

Eu sempre fui essa garota meio trevosa meio emo, é verdade, mas quando ela era minha eu era uma meio trevosa meio emo feliz...
Eu não entendo. Porquê ela me deixou de amar? Eu perdi a graça? Eu sou um peso para qualquer pessoa que apareça na minha vida, eu sei disso. Não é a primeira vez que isso acontece, mas é que...com ela doeu. Machucou como nada nunca me tinha machucado.

São tantas vozes, tantas pessoas, tantos gritos! A minha cabeça não para, eu quero que ela pare!

- Day? - Acordei do meu transe com o Vitão me chamando. - Meu anjo? Ah não! Você não vai ficar assim de novo não! Eu não vou deixar. - Ele coloca a mão no meu ombro. - Vem, vamos continuar a compor aquela música lá?

Olhei por cima do meu ombro e vi meu melhor amigo com uma expressão preocupada. Virei meu rosto, olhando o espelho que estava do meu lado. Eu to um desastre. Eu tava chorando e nem tava percebendo.

- Oh Vitão, tu colocou o que na minha jack daniels? - Acusei o meu amigo de forma falsa para dispersar o clima pesado que eu sempre instalava em qualquer lugar que eu surgia. - Eu to bem, relaxa. - Mais mentiras. - Vamos compor, to precisando. - Empurrei ele de leve. Afinal, era ano novo, eu não poderia simplesmente continuar sofrendo por alguém que não dá nem a mínima para mim.

- Você sabe que eu to sempre aqui, certo? - Ele passa seu braço pelos meus ombros e fica abraçado a mim. Virei a cara para olhar na cara do meu melhor amigo e sorri. Meu primeiro sorriso sincero do dia não poderia ser com mais ninguém a não ser ele, a pessoa que sempre ficou do meu lado independente de tudo. Exceto se ela estivesse aqui...

Eu e Vitão passamos o resto do dia compondo. Estamos de férias mas continuamos trabalhando, é isso que eu chamo de amor à profissão. Sempre que há oportunidade, eu e ele colamos em algum estúdio, ou nas nossas casas, para compor. É a nossa paixão, não tem jeito.

Agora eram exatamente 21h e eu decidi rolar um pouco meu tiktok antes de todo mundo chegar pra gente ir no barzinho aqui no Rio de Janeiro. Má decisão.

- Cara, eu nunca vou ter paz, né? - Bufei.

- Que foi maninha? - Vitão me perguntou.

- Eu sei que você já está farto de levar com meus desabafos mas, cara, tá foda. Eu entro em qualquer rede social e aparece a cara da minha ex. To tentando superar mas a internet não ajuda, nem eu própria me ajudo. - Desabafei com o meu melhor amigo. Aquilo era doloroso de ver.

- É, eu sei maninha. Infelizmente, isso é algo que te irá perseguir por muito tempo, sabe? Não tem o que fazer, nem silenciando isso vai parar... - Ele foi sincero. - Mas eu to orgulhoso de você. - Olhei para ele com um ponto de interrogação na minha cabeça. - É sério! Eu tenho muito orgulho de você! Pode parecer que não mas você já está bem melhor do que naquela época. Foi muito difícil pra mim sabe, ter que ver minha melhor amiga perdendo a vontade de viver, ver seu brilho desaparecendo... - Uma lágrima escorreu do meu rosto, eu amo ele. Vitão se aproximou de mim e me abraçou. - Eu amo você, por favor, nunca me deixe, ta bom? Vou estar sempre do seu lado que até você vai cansar de mim! - Nós dois rimos.

Ligações de Alma - [DAYROL]Where stories live. Discover now