Capítulo 1 - Presente

1K 136 90
                                    

Essa temporada nada mais é que um presente pra vocês ( e pra mim ).

Assim como a 1° temporada, ela vai ser curta, mas divertida e tranquila para todos nós. Minha mente é uma máquina de piadas ruins e como eu sou apegada em Wild Love, decidi fazer um bônus desse pra vocês.

Melhor que um bônus, só uma temporada nova, certo?

Teremos 10 capítulos, alternando entre o presente e o passado, assim vocês vão ver o que não viram do passado e conhecer o presente delas.

Espero que aproveitem essa curta jornada das nossas meninas ensinando o menino delas.

Boa leitura!

***

Camila's POV| 25 de Novembro de 2042, Goiás, Brasil.

Senti minha consciência voltar lentamente enquanto inúmeros empurrões atingiam meu corpo. Aquela não era uma novidade pra mim; era minha esposa.

— Lauren, para com isso! - Reclamei, sem me virar pra ela.

— Não dá! Eu tô com muito calor. - Ela se remexeu na cama, fazendo meu corpo balançar junto dela. Ela tem mania de quase arrastar a cama sempre que vai se mover.

— É esse seu fogo no rabo, para quieta que passa! - Ouvi ela me mandar calar a boca e revirei os olhos, que ainda estavam fechados. Nós tivemos uma leve discussão noite passada porque ela não queria ligar o ar condicionado, já que estava sentindo frio.

— Não é assim que se trata uma grávida, Camila! - Minha esposa amada amava usar essa desculpa, sua barriga nem mesmo estava aparecendo ainda. Havia menos de vinte dias que ela tinha me contado, foi uma explosão de sentimentos.

— Tudo bem, meu dengo. Me desculpa, o que eu posso fazer por você? - Me virei de frente pra ela e a encarei, alisando seu rosto. Ela estava realmente suando.

— Liga o ar, por favor? - Ela pediu e eu assenti. Peguei o controle e atendi seu pedido, deixando ligado na temperatura gelada.

— Mais alguma coisa, meu docinho de coco?

— Eu quero um beijinho. - Um biquinho nasceu em seus lábios e foi impossível não sorrir. Essa mulher sempre desgraçaria minha vida, eu tinha certeza disso.

— Só um beijinho, meu dengo? - Me aproximei manhosa, colocando minha perna esquerda entre as suas.

— Vários! - Eu sorri e selei nossos lábios após sua resposta.

Eu nunca me cansaria dessa sensação de plenitude ao estar com Lauren. Exceto quando ela estava pegando no meu pé, algo que nunca mudaria entre a gente. As vezes eu queria mandar ela se foder, as vezes eu mandava, a gente discutia, brigava, nada muito exagerado, mas muito necessário para os casais. No fim, a gente sempre voltava rastejando uma pra outra com um pedido manhoso de desculpa, um "eu te amo" e muitos beijinhos pra compensar o tempo que passamos irritada uma com a outra.

Nunca tivemos muitas brigas realmente sérias, as que tivemos foram motivos de ciúmes ainda na faculdade, mas desde que voltamos para Goiás, nós não tivemos nenhuma briga séria. Muito por não termos tempo pra muita coisa ou talvez porque aqui foi onde tudo começou e esse lugar nos trouxesse paz. Algo me dizia que era mais por causa disso do que de qualquer outra coisa.

O instituto estava gigantesco, comprei todos os terrenos que estavam ao nosso redor, aumentando ainda mais a quantidade de terra, de recinto, de represas e de animais no IOP. Vários animais diferentes e cada um tinha um lugarzinho especial em nossos corações.

Wild Love - 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora