71

17.9K 955 146
                                    

|Martini|

Maratona 3/3

Horas antes•

MK: pô chefe, tem esses aqui oh- ele manda três foto de anéis que eu mandei ele comprar.

-trás o de cima pô- era o que mais tinha a cara dela.- e um colar aí TB, quero de ouro de verdade tá ligado?

MK: jaé, vou comprar e broto aí.-tinha comprado esse presente pra ela antes que ela acordasse, ela dorme que até penso que morreu mas tá viva, o outro que eu roubei da joalheria tá guardado até hoje comigo, esse que comprei vai ser pra oficializar e outro eu vou esperar chegar o momento certo de entregar ele, não sei o dia e n nada, só sei que eu irei...
Vou dar o presente no baile de semana que vem, quando eu apresentar ela pra comunidade vou entregar pra ela, só que não vou fazer aquelas viadagem de se ajoelhar não, isso já é demais pra mim.

...

Abraço ela ainda dentro da piscina vendo geral curtindo, confesso que tô feliz pra caralho pô, minha mãe tb faltou infartar de felicidade sem neurose.

-Nunca pensei que eu ia tá assim um dia com alguém.-falo olhando pra ela.

Clarissa:e tá por que então?

-Porque tu fez um feitiço ou macumba pra mim sei lá pô.-falo rindo e ela tbm.

Tô Dboa pra porra, mas minha alegria dura pouco quando os fogos são lançados indicando a porra de uma invasão logo agora...
Olho pra Clarissa que está do meu lado me abraçando forte com a cabeça no meu peito sem saber oque fazer, vejo os mano que tão aqui pegando os fuzil e correndo pra trocação, porra em plena luz do dia.

-Vai lá pra dentro e não sai tá me ouvindo?

Clarissa:Ruan não vai...

-Eu tenho que ir pô, eu vou ficar bem relaxa.- dou selinho nela e me afasto vendo ela com um olhar preocupado, a favela tava calma demais esses dias e agora isso.

-Entra, seu amor vai voltar- saio da piscina e corro todo molhado indo pegar meu fuzil atravessado nas costa e minha pistola colocando na cintura.

PH: É os cana Martini, blindado lá em baixo pô, a troca tá insana- escuto PH falar no radinho e balanço a cabeça em negação, esses pau no cu...

-Segura essa porra aí, não deixa subir caralho.-falo irritado pra caralho com esse b.o e corro pelos becos.

Atiro em todo policialzinho que aparece na minha frente, pacificar é o caralho, subo na laje onde tem uns olheiros e miro na cabeça de um fdp que tava mirando atrás dos caras, na mesma hora o policial cai no chão sangrando e eu puxo seu radinho, os pau no cu tudo passando as demandas.

Xxx:Sargento, eles tão forte mas nós também tá, pode alcançar pelos becos ou segue o plano de ir pela boca?-sargento...

-Segue pelos becos, na principal tá mais tranquilo.-dou a informação errada obviamente, na principal é onde mais tem cara pra impedir de passarem nesse morro que ainda é meu esse caralho.

Puxo meu radinho da cintura e falo pra geral concentrar na principal pq eles vão vim de lá, meu coração pulando no meu peito, a adrenalina correndo nas minhas veias me deixando elétrico pra caralho, desço da laje que eu tava e me encontro com o Deyvin que vinha correndo, quase atiro no filho da puta pensando ser os cu azul.

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora