74

17.2K 901 128
                                    

|Clarissa|

Os meninos voltam pra mesa deles.e eu continuo aqui com a Beca, ela tá com uma energia hoje fora do normal, de verdade...

-Amiga, eu não consigo nesse teu ritmo não.- falo tentando imitar ela que rebola muito rápido chacoalhando.

Rebeca:faz do teu jeitinho que fica massa, um rabão desse.-ela fala e eu rio.

-Puta que pariu...- falo na mesma hora que me viro pra entrada do camarote e vejo a Giovanna subindo com a tal Kemily, os seguranças liberaram por ela ser minha amiga...

Rebeca:oque foi menina, viu assombração?-ela pergunta sem entender mas olha na mesma direção que eu abrindo a boca surpresa e ao mesmo tempo com raiva.

-Viu a assombração tbm?

Rebeca:manda tirar essas vacas daqui mulher, tu manda em tudo.

-Deixa elas no canto delas, a Gio nem veio se quer dizer um oi né.

Rebeca: é muito estranho ver ela assim com a gente, eu conheci ela primeiro que você.

-Verdade, mas tirei da minha casa que foi culpa nossa, pq não foi.

Rebeca:E não foi mesmo não, ela se afastou do nada e arrumou essa nova amizade aí.-

Tento continuar aproveitando meu baile, muitos podem achar que eu tô sendo muito boba em estar mal por ela ter se afastado de mim, mas eu sempre tive com ela nos meus momentos e eu nos dela, é muito ruim uma amizade que você tinha certeza que era verdadeira simplesmente esquecer que vc existe.
Procuro ela com o olhar e vejo uma rodinha de quatro meninas: Giovanna, Kemily, Larissa, e Estephanie.

Não preciso nem dizer da pão careca que tá usando peruca né? Elas não parecem estarem Dboa ou curtindo, parece discussão entre a Larissa e a Estephanie, fico me perguntando o motivo disso e então resolvo me aproximar do grupo. Nem me viram então me virei de costas apenas escutando a briga e logo a fofoqueira da Rebeca veio atrás de mim.

Estephanie: você é uma falsa, eu confiei em você sua nojenta- ela grita na cara da Larissa por causa do som.

Larissa: você é muito mal amada sua corna, aceita que dói menos.a Estephanie nem deixou ela terminar de falar só puxou a peruca da cabeça da Larissa de uma vez só fazendo ela ficar com ódio e começar a humilhar a menina enquanto todos ao redor observava tudo. Giovanna e a tal Kemily se metem na briga e humilham a coitada da Estephanie tbm.

Giovanna: até a tonta daquela menina te tomou dele, você é uma feia que vive de cirurgia por patrocínio.

Kemily: até uma sem sal como ela te passou, sua estúpida, esse seu cabelo tá muito cuidado viu?-  Elas tentam avançar pra bater na menina e eu não aguento mais  ouvir e ver essas coisas ridículas e chego do lado delas ainda sem acreditar no que eu ouvi sair da boca de uma pessoa que eu considerava minha amiga.

-Vão mesmo querer covardia contra a menina? Três contra uma...- Rebeca vem pro meu lado já entendendo muito bem oque eu quero e elas nos olham com um certo deboche que eu faço três vezes pior.

Kemily:Quem e você queridinha?

-Sou a pessoa que pode te deixar careca como a sua amiguinha aí.

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora