Novo emprego

737 3 0
                                    

Nesse período da minha juventude eu estava em busca de aproveitar meus dezenove anos ao máximo, pelo menos era isso o que se passava na maioria dos meus pensamentos juvenis .
Após brigas verbais intermináveis com meus pais,  decidi deixar minha maldita cidade pequena no interior de Minas Gerais.
Morei por uns tempos com uma velha tia em São Paulo, irmã do meu pai, ela era uma viúva de quase setenta anos e muito gorda, mas extremamente simpática .
Já instalada em segurança , passei então a procurar  emprego, as semanas se passavam rápido e nada me agradava, ou era o salário baixo demais ,ou então a distância , às vezes tinha que pegar três ônibus lotados de pessoas fedorentas e mal educadas para chegar em casa morta no final da noite .
Finalmente surgiu uma boa oportunidade onde desempenharia um papel de secretária em um escritório de contabilidade de um amigo de longa data da minha tia , o senhor Nelson Muniz .
Minha tia Joana me alertou sobre o apetite sexual do meu futuro patrão , pelas palavras dela, ele era um verdadeiro tarado e não deixava escapar nenhuma das suas funcionárias .
Eu sempre fui uma morena jambo que mexia com cabeça dos homens, tinha um corpo perfeito , cintura fina e uma bunda grande e roliça que enfeitiçava qualquer um, até mesmo mulheres. Em meu íntimo tinha a certeza de que aquele emprego era meu !
Na manhã seguinte me arrumei relembrando o sermão da minha tia sobre os perigos em dividir a mesma sala com o senhor Nelson , decidi usar essa sua fraqueza a meu favor  provocando-o um pouco. Coloquei uma calça branca de tecido bem fino e uma calcinha minúscula branca também, que a deixava completamente visível como se eu tivesse numa praia, quando eu andava minha bunda rebolava solta debaixo daqueles panos transparentes.
Um Uber me deixou na portaria do prédio , o motorista não tirava os olhos do meu corpo, saltei do táxi e o paguei .
Na recepção uma funcionária de meia idade me anunciou pelo telefone e segundos depois fui conduzida até a porta do escritório do chefe.
Ela me deixou com um sorriso amarelo e observando minha roupa inadequada, saindo em seguida apressada balançando a cabeça em desaprovação.

As aventuras SEXUAIS de Brennda Onde histórias criam vida. Descubra agora