A mentira e o aproveitador

369 87 65
                                    

Olá minha gatinhas e Gatões! Como vão? Vamos começar com palhaçada hoje! Espero que goste, porque esse Wei Ying é terrível. 🤭

Com uma carinha de que não sabia o que se passou, Wei Ying acordou do desmaio deitado no sofá da sala com muito olhares encima dele, mas o que  fez levantar e se sentar rapidamente, foi ver o príncipe junto de seus pais lhe olhado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Com uma carinha de que não sabia o que se passou, Wei Ying acordou do desmaio deitado no sofá da sala com muito olhares encima dele, mas o que fez levantar e se sentar rapidamente, foi ver o príncipe junto de seus pais lhe olhado. Era estranho certamente!

- papai, mamãe! - ele passou o dedinho no nariz num tique elevado. - eu só... - Sibila numa falsa timidez quando seu irmão adentra o local dizendo:

- Você desmaiou, A- Ying! se sente melhor agora? - deixado a bandeja com Chá de lado Xuanyu senta pegando pulso alheio verificado com aquele ar angelical de doçura que só faltava transbordar, mas ele entedia um pouco de medicina.

- Ayia... A-Xu! Eu Estou bem! - o caçula recolhe seu braço e o mais velho riu suave da falsa timidez do irmão. Wei ying nunca teve face e não seria agora obter uma como se fosse mágica, até porque Bibbidi-bobbidi-boo só fazia milagre no conto da cinderela.

- De qualquer forma você nos preocupou! Fez até o príncipe carregar você até aqui! - A Rainha Mãe tomou o lugar de Xuanyu que saiu para ela sentar do lado filho.

Wei ying riu amarelo e coçou o lado de sua cabeça com dedinho impaciente.

- Eu fiz, foi? - ele olhou para Hánguāng-jūn. - não precisava ser tão gentil, Altezaa..! - ele arrastou a língua e formou um sorriso irônico e o príncipe mostrou o seu igualmente sorriso miraculoso durante que massagea seu queixo num gesto de contemplação fazendo seu comentário.

- Imagine! -ele cruzou os braço tranquilamente sendo cortejador. - Não foi incomodo algum carregar a Alteza de um cômodo para outro! -a cara dele nem tremia e o caçulinha virou o rosto e soltou ar de pulmão com audácia alheia, mas somente
dois traquina para encherga um ao outro.

- Hahaha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Hahaha.. Ótimo! - o Rei gargalhou harmonioso dando ênfase.- certo, Wei ying já tá melhor, então vamos retornar a mesa! - devido o momento inesperado ninguém conseguiu jantar pois a Alteza caiu feito tábua dura no chão como se alguém tivesse desligado ou desativado seu cérebro naquele exato instante.

Confusão na Realeza de Yiling [ WANGXiAN ] ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora