1

19 0 0
                                    

Jackson Janeiro 2022

Prédios e mais prédios. Ainda me perdia na visão de arranha-céus de Xangai. E não impressionado de uma forma negativa, pelo contrário, era a sensação de estar em casa. Ali era a mistura de uma cidade que não tinha esquecido as suas raízes e nem esquecido da modernidade. A mistura entre o passado e o presente era através das construções, das pessoas que andavam na rua correndo para o trabalho ou praticando exercício, dos locais tradicionais ao lados de grandes edifícios e da natureza se infiltrando onde acharam que não haveria a prevalência da paz no meio da cidade grande. Essa era Xangai, a mistura de tudo.

Tinha voltado para o país brevemente para organizar algumas coisas sobre o próximo álbum, shows e a turnê que virá. Eu queria criar uma estética, algo que lembra-se de mim, que se encaixasse com o álbum e com a persona que criei. Várias coisas já estão planejadas e definidas, só que isso é só o começo. Tudo ia ser maior do que eu já tinha feito antes, e precisaria de muita atenção, foco e perseverança. Seria um imenso trabalho em equipe.

O momento mais crucial para mim no momento é o Coachella. Seria a minha primeira grande oportunidade de me apresentar melhor para o mundo todo, e não só na Ásia. Eu estava focado nisso também, eu não quero errar nada e dar o melhor de mim nesse evento.

Indo para o nosso escritório, eu me perdi na paisagem e pensamentos sobre o trabalho enquanto algumas pessoas falavam comigo:

_ Jackson, você está me ouvindo?

_ Desculpa _ disse para meu empresário Daryl.

_ Me enviaram uma mensagem dizendo que a Ana e a Yang Li já chegaram.

_ Ok _ assenti.

_ Depois da reunião teria como a gente fazer uma reunião com toda a equipe de marketing?

_ Acho que não dará tempo pois temos ensaio.

_ Não tinha me lembrado _ ele colocou a mão na cabeça. _ Jackson, não esqueça que amanhã você tem alguns detalhes sobre o vídeo de Blow para resolver _ sorriu. Talvez de para encaixar a reunião amanhã, o que acha?

_ Claro, já que estamos aqui podemos resolver tudo pessoalmente.

_ Perfeito, deixarei agendado.

Eu estava com a cabeça lotada de coisas como sempre. O álbum novo já estava pronto, e a correria para organizar tudo já estava acontecendo. Era vídeos, shows, campanhas, aparições... muitas coisas para uma pessoa só, mas era o que eu queria. Não queria apenas subir no palco e cantar o que tinha de novo, queria que as pessoas fossem ver um grande show, e que saíssem de lá com toda a mensagem por trás do meu homem mágico.

No carro durante o resto do percurso, aproveitei para descansar um pouco, na qual eu basicamente pisquei e já estava de frente para o prédio moderno e minimalista que era a minha segunda casa.

Entrando no prédio o meu cansaço havia ido embora com a ansiedade de saber os planos e projetos que Ana e toda a equipe fizeram, junto com a mais nova integrante Yang Li, que infelizmente não pude encontrá-la pessoalmente antes por muitos desencontros, mas que pude ver perfeitamente a dedicação e companheirismo com o time.

Ana era uma das pessoas chaves para essa produção. Eu conheci ela em uma sessão de fotos para uma revista, e por coincidência, acabamos nos encontrando outras vezes na mesma situação. Eu fiquei fascinado pela maneira que ela trabalhava. Ela é muito dedicada e talentosa. Tudo funciona da forma correta e organizada. As pessoas, os figurinos, a direção, a criação e principalmente a estética que ela capita. Quando eu discuti a ideia com a equipe de montar algo maior, ela foi uma das primeiras pessoas que eu pensei e entrei em contato para trazer tudo o que eu queria dentro da turnê.

DopamineTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon