85

14.2K 762 137
                                    

|Clarissa|

Saio do quarto e vou em direção aos meninos, dessa vez quem foi ver ele foi o Deydey, chego perto do Ph esperando ele me dizer oque queria.

- pode falar agora...

Ph: Tu tá ligada que o Martini era o dono desse morro né?- concordei com a cabeça não entendendo onde ele quer chegar com isso tudo.

Ph:o braço direito dele sou eu, então o comando viria pra mim, mas o Ruan sempre deixou bem claro pra gente que ele queria tu no comando caso acontecesse qualquer parada. Tu topa comandar ou não?- fico em choque sem saber o que responder,mas se era o que o Ruan queria eu vou fazer, e vou vingar quem fez isso com ele...

-Pode contar comigo, amanhã eu apareço na boca pra saber como funciona.

Ph:isso aí pô, ele ia gostar de ver tu assim.

- eu sei que ia, separa o nome de quem atirou nele e o nome do rival que invadiu aqui, quero tudo isso pra amanhã, vou vingar um por um por ter deixado ele assim- falo com sangue nos olhos, o que eu mais quero nesse momento é vingança pelo Ruan, eu sei muito bem que essa vida trás isso, mas se invadiram o morro o objetivo era esse, então agora vão sustentar até o final, por que quem tá no comando agora SOU EU!

Ph:pode pá, amanhã vai tá tudo nas ordem só esperando sua chegada.- concordo com a cabeça e vou até minha sogra, tenho que levar ela pra casa já, ela ficou tempo demais aqui e deve estar muito cansada.

-Dona Maria, vamos pra casa, a senhora já está aqui faz um tempo.

Maria:eu não quero sair do lado do meu filho meu bem.

- eu entendo, mas ele não ia gostar de te ver assim a senhora sabe não é?- ela concorda e eu ajudo ela a se levantar.

-Vou preparar o jantar hoje pra senhora pode ser?

Maria: Claro que pode querida, você já é de casa.

-Ph manda um carro vim buscar eu e a Dona Maria aqui por favor.- ele confirma e eu vou lá fora com ela pra esperarmos o carro chegar.
Minutos depois um vapor aparece em um carro e seguimos até a casa da minha sogra.

Chegando lá ela vai tomar um banho pra tirar o cheiro de hospital e eu vou preparar o jantar, faço rapidinho e nós sentamos para comer.

Maria:muito obrigada viu Clarissa?

- Não precisa agradecer por isso não minha sogra.

Maria: não é só por isso não, é por você se importar comigo mesmo estando doendo em você TB, eu não podia ter nora melhor que você minha filha- sorrio pra ela que continua falando pra mim- você é uma menina de ouro, por mais que seja mais nova que o Ruan eu sei que você tem maturidade.

-Eu agradeço muito dona Maria, eu amo muito o seu filho e amei conhecer a senhora também.

Maria: Meu filho nunca gostou de uma moça de verdade, ele apenas tinha gratidão, mas com você eu vejo que ele realmente te ama filha, os olhos dele quando te olham brilham, eu fico feliz em saber que ele está em boas mãos...- ela fala e minhas lágrimas já descem no rosto me fazendo se lembrar dele mais uma vez.

•••

Acordo no outro dia, dormi aqui na casa da minha sogra, nós precisávamos desse momento nosso, só nós duas. Desço as escadas indo até a cozinha vendo ela terminar de arrumar a mesa do café da manhã, percebo que ela está melhorzinha depois da nossa conversa de ontem e isso me acalma muito.

- Bom dia minha sogra- abraço ela que logo retribui.

Maria:Bom dia querida- me sento tomando meu café da manhã e logo saio da casa dela, vou direto pra casa tomar banho e trocar de roupa e de lá irei pra boca, já que aceitei comandar, irei fazer isso da melhor forma que eu conseguir.

Depois de andar um pouco até em casa eu passo direto pro banheiro pra Tomar meu banho, visto um short jeans e um cropped branco, calço uma papete branca e saio de casa indo até a boca principal.

Avisto todos me olhando sérios na sua postura e passo direto indo até a sala do Ruan, entrando lá vejo o Ph e o Deydey sentandos, provavelmente me esperando.

-Cheguei.

Deyvin: tô passado que tu aceitou.

- pois é né Deydey.

Ph:aqui os papeis que tu me pediu, tem a ficha do Calixto completa, ele que atirou e ele que invadiu.- pego o papel da sua mão analisando a cara do vagabundo que atirou no Ruan, meu ódio chega a subir, me lembro muito bem do rosto desse velho aqui, eu só não sabia o nome porém agora eu sei, Calixto...

-Prepara uma reunião com geral, vou me apresentar dona disso aqui a partir de hoje.

Deyvin: vou avisar geral.

- Quero armar uma invasão no morro da maré, que é o do Calixto não é?

Ph:dele mermo, mas tu tem certeza disso?

-Da invasão eu só quero que me tragam ele, e daí o morro vira meu certo?

Ph: pra o morro ser teu tu tem que matar ou tá presente na trocação, tu vai arriscar?

-Invade aquela porra, trás ele pra mim, vou tortura até onde eu quiser pra ele aprender, e nós leva ele pro morro de volta, lá eu termino de matar e pego o comando de lá também, tudo certo?

Ph:tudo certo, papo reto.

-Então pronto, o esquema é esse, daqui a pouco quero todo mundo aqui reunido, quanto antes trazerem ele pra mim, melhor...

Deyvin:tu que vai torturar ele? Dúvido

-Pode ter certeza que sim, ele vai pagar caro por ter tirado o Ruan de mim, mesmo que ele esteja vivo ainda.

Ph: tá certa pô, nós tem que investigar direito pq alguém daqui tá com ele.

-Eu não conheço muita gente então isso vai ficar nas mãos de vocês.

Ph: Tenho quase certeza que foi o Silveira pô.

- Então pronto, eu quero todos os envolvidos nisso, não importa onde estejam, eu vou pegar...








______________________________________

Meta

🌟 90+
💬30+

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora