q u i n z e

5 1 1
                                    

🩵 L I S A 🩵

Estavamos colocando a cobertura de chocolate em cima do bolo. Estava com ótimo aspeto.

Passos pesados foram escutados a descer as escadas e logo de seguida um Kaden furioso e com olhos vermelhos entra pela cozinha assustando nós as 3.

Kaden: você é uma mentirosa. - a voz dele carregava desgosto e raiva.

Ia começar a falar mas ele me cortou quando jogou o meu celular por cima do balcão o deslizando para mim e saiu da cozinha, ou melhor, de casa em passos duros e com pressa. .

Olhei para baixo e a minha pasta de lembranças que eu tinha nas anotações estava aberta.

Merda.

Merda.

Merda.

Saí correndo pela casa atrás dele.

Lisa: Kaden, espera. - gritei e corri.

Bati a porta de casa com força e sai correndo em qualquer direção.

Quando olhei à minha volta não havia sinais dele.

Tinha apenas pessoas, um monte de pessoas, umas me olhando com dó e outras com desdenho.

Procurei pelo redor da praia por mais uns minutos, mas acabar por me sentir derrotada e voltei para casa.

Quando entrei, eles estavam todos sentados na sala e logo pararam a conversa quando passei por eles.

Lisa: desculpem - falei baixo e deixei as lágrimas invadirem meu rosto enquanto subia as escadas e ia para o meu quarto.

(...)

A noite já tinha chego, o meu celular já tinha terminado a bateria e já estava novamente ligado no carregador. Assim ele ficara pois passei o tempo todo tentando contactar Kaden. Mas todas as tentativas foram falhas.

Eu estava muito preocupada, ele ainda não tinha voltado e eu me sentia muito culpada.

Eu sabia que tinha que ter contado tudo. Embora eu me sentisse confusa sobre se queria esquecer o meu passado ou se queria resolver tudo. Eles me apoiaram sem saberem que eu era e mesmo assim eu falhei.

Eu poderei um monte de vezes contar para eles, mas a vergonha e o medo sempre me atingiam em cheio.

E lá estava eu, chorando mais uma vez de arrependimento.

Hillary: Lisa - bateu na porta. - posso entrar?

Lisa: desculpa, Lary, depois eu falo com você.

Mesmo assim escutei a porta abrir e ela entrar. E ainda que eu tenha errado, ela me abraçou e me aliviou até eu parar de chorar.

Hillary: quer falar? - perguntou e eu assenti mexendo a cabeça para cima e para baixo. - estou te escutando.

Lisa: não, eu quero falar com todos, por favor - disse ainda com receio mas eu precisava fazer isso.

Hillary: então vem, estamos todos na sala. - ela se levantou e me ofereceu ajuda, me levando até a sala.

O olhar do meninos caiu sobre mim e pude sentir que me julgavam, não era para menos.

Lisa: antes de explicar tudo, eu compreendo que me julguem e sei que errei. Mas preciso mostrar para vocês o meu lado. - eles seguiram em silêncio e eu continuei - como vocês sabem eu fiquei sem memória depois do acidente que me ocorreu e do qual vocês me salvaram, e agradeço por isso. Passamos tempos incríveis aqui e foi em um dos meus momentos preferidos daqui que eu tive a minha primeira memória, era vaga e eu não a percebi então por mais que pensasse nela, ignorei. - limpei minhas lágrimas e eles ainda me escutavam com atenção - a segunda memória, foi quando eu estava no mar, com Kaden, eu senti medo de me afogar e enquanto estava nos braços dele, eu me lembrei de algo que aconteceu quando eu era mais nova, o dia em que eu quase fui de vala em um mar - sorri com desgosto - meus pais me deixaram ir com uma boia para o mar e por conta de vícios perderam a atenção em mim. A terceira foi um dia no banho, eu já estava bem maior e estava trancada no banheiro de minha casa, com as drogas dos meus pais em mãos e chorando, também não percebi de primeira mas depois tudo fez sentido.

Meu corpo estremeceu e eu quase voltei a chorar desesperada, mas respirei, eles precisam saber a verdade.

Lisa: um dia eu estava dormindo e tive pesadelos, era com eles. Primeiro a continuação do dia do banheiro, meus pais me disseram coisas horríveis e eu joguei todas as drogas no vaso. Eu pensei que ia apanhar. E depois tive o meu segundo pesadelo, que foi exatamente o dia em que eu fugi de casa deles.

Sasha: então você fugiu? - perguntou em choque.

Hillary: deixa ela falar. - alertou.

Lisa: resumindo para vocês, eu já recuperei minha memória. Meus pais são toxicodependência, não trabalham, e era eu que sustentava a casa e as drogas deles. Eles me obrigaram a isso e eu não tinha solução. Fugi de casa por quanta de uma briga feia, onde eles iam se agredir e eu entrei no meio. Essas marcas - apontei para a minha perna com leves cicatrizes em um tom mais branco que a minha pele - foi aquilo que eu tive em ir separar eles. Cacos de louça me perfuraram.

Jimmy: eu lembro que quando te encontramos você tinha muito sangue aí.

Lisa: eu decidi que queria mudar, fugi de casa, vim parar aqui. Subi nas rochas, escorreguei, bati a cabeça e o resto vocês já sabem. - respirei pela 3° vez - eu quero mesmo pedir perdão para vocês, eu queria contar mas tive medo que me excluíssem e vergonha que me julgassem. Lamento mesmo muito. - por fim desabei e me deixei cair no chão. Todos vieram me ajudar e me colocaram no sofá. - eu estou com medo pelo Kaden. Eu não sei onde ele está.

Mason: não se preocupe, eu e Jimmy vamos encontrar ele. - disse e saiu catando seu casaco.

Lisa: esperem - todos pararam - estou desculpada?

Hillary: nunca estive chateada com você, eu sabia que tinha algo por trás. - me abraçou.

Mason: coisas ruins acontecem, Lisa. E nós somos uma família, e se você não pode ir ter com sua família, ela vem até você. - ele se aproximou e apertou meu nariz - vou buscar o Kaden.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
I need your lovingWhere stories live. Discover now