farei dele ..seu!

423 84 76
                                    

Volteiiii! Não deixe de dizer 💬 o que estão achado. Isso é importante para escritora. Vamos nessa, meus amores!

Wei ying voltou de seu desmaio no conforto de sua cama e de sua mansão, mas quando abriu seus olhos de fato

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Wei ying voltou de seu desmaio no conforto de sua cama e de sua mansão, mas quando abriu seus olhos de fato..para constar se estava livre de sua bagunça, felizmente se deu conta da verdade que não seria tão simples de escapar dessa vez.

Ele plantou e colheu rápido demais as consequências de suas traquinagem, mas espera aí? Isso já era demais!

- o que faz aqui? - ele levantou se deparado com o Lan sentado do seu lado lhe observado com aquele sorriso que já estava começado a ser irritante. Era bobo, besta e gozado demais, pois Wei ying já tinha certeza que ele estava sendo esnobado de uma alguma maneira por esse aproveitador de uma figa.

- olha aqui... se está tentado..hummm.. - ele foi silenciado com o dedo do alfa precionado seus lábios de repente o fazendo se silenciar.

- não fique alterado, meu coração! O bebê pode sentir suas emoções! - a cara do alfa nem tremeu sendo descarado com as palavras, mas seu sorrisinho de anjo caído era demais.

Wei ying bateu na mão dele o tirado de seus lábios o contanto.

- Escuta aqui seu intrometido aproveitador descarado..... - ele saiu fora de sua cama mas não de perto vozeado.- vou ti dizer uma coisa! Se acha que vai se dar bem nessa comigo! - ele firmou o dedo apertado fundo contra o peito do alfa exclamando. - ISSO NÃO VAI ACONTECER, PORQUE NÃO SOU POR SEU BICO! - os olhos dele se tornou sanguíneo e o príncipe manteve a postura de deboche junto com seu maldito sorriso zombateiro no rosto.

- Que isso, coração! - ele pegou a mão que estava pressionado o seu peito e segurou erguendo até seus lábios e beijou na maior cara de pau.

Wei ying puxou rápido vermelho de raiva com audácia.

- AH ESSA NÃO! JÁ CHEGA! - ele pulou para cima do alfa na intenção de dar um pau nele, mas seu soquinho de mosquito no tórax do alfa o fez se agachar no chão sentido a dor de seus dedos que estalou com impacto do ato. Não sabia nem como de fato matar uma mosca quanto menos bater alguém, quem dirá num alfa.

- AAAAAI! - ele balançou a mão assoprando. - Você é feito de quer ? rochas? - ele reclama e o Lan segurou a boa gargalhada que queria dar nesse momento, mas tirar onda seria ainda melhor.

- Ninguém te ensinou que não é assim que se tratar um marido na noite núpcias? - deu uma piscadela e o caçulinha não estava acreditado.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Confusão na Realeza de Yiling [ WANGXiAN ] ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora