Mamãe e Papai é exigente

351 70 60
                                    

Oieeee...o que estão achado da história? A autora tá crendo que estão gostando, assim espero.... Hehehe..
☺︎☻☺︎

- AHHH

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- AHHH....! - o caçulinha soltou o grito e o príncipe desistiu na hora de beijar.

- o que foi? Não posso exigir um beijo do meu marido? - ele afrouxa suas mãos em torno da Alteza que escorregou rápido para fora do contanto de seus corpos.

- VOCÊ NÃO TEM QUE EXIGIR NADA! - bravo Wei vocifera.- nem pense que está no direito de exigir algo de mim, porque essa palhaçada e tudo armação sua e não minha! - estalou os dedos impaciente na direção do Lan que estava bem relaxado deitado na cama com os braços em volta da cabeça e as pernas cruzadas. Era tanta folga que Wei ying já estava começando a surtado de verdade, que para completar, gritar era mesmo que nada.

- deixa de ser nervosinho, venha deita-se! Já está tarde! - o Lan se cobri com a coberta do ômega o ainda chamado para entra debaixo enquanto cheira o tecido com cara de
extravagância.

Wei ying soltou um suspiros impaciente.

- era só que me faltava esse descarado!- ele revira os olhos e estala os dedos para o alfa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- era só que me faltava esse descarado!- ele revira os olhos e estala os dedos para o alfa. -vaza da minha cama seu folgado branquelo! Se acha que vai dormir comigo, se enganou! AGORA FORA! - mostrou a saída com dedo como se o Lan fosse cachorro, mas o príncipe virou para outro lado e começou a roncar fingindo está dormindo.

- EU NÃO AGUENTO MASS...! - o caçula soltou rosnando alto e quase se descabelado, caminhou para onde estava o folgando no intuito de derruba-lo de sua cama, mas alguma coisas encima do divã que não para está lá lhe chamou atenção, porque até então não tinha dando fé que as coisas do alfa estava já no seu quarto.

- mas o que isso? - pisado fundo mudou seus passos e pegou as trouxas de roupa do alfa e seguiu para porta brigando feito uma velha chata.

O Lan só virou e abriu um olho só reparado ômega reclamar.

- se acha que vai fazer de mim capacho, vocês vai ver alfa..que não sou seu bobo da CORTE! - aumentou o tom bem grave e arrastou a porta com a força do ódio abrindo para lado, e o Lan já estava vendo suas peças de roupas limpa ser arremessado no pátio, mas rapidamente Wei ying deu um pulo e fechou porta sem jogar nada enquanto pragueja aperreado.

Confusão na Realeza de Yiling [ WANGXiAN ] ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora