91

13.3K 822 155
                                    

|Martini|

Todos os dias eu consigo escuta o que falam ao meu redor, me dói muito ouvir minha Morena e minha mãe chorando e dizendo que me amam e eu sem conseguir responder elas.

Aqui é tudo escuro um completo lugar sombrio, às vezes eu tenho alguns sonhos nem todas eu lembro mas um me tocou bastante e é o único que eu não esqueci de maneira alguma. Era um lugar lindo como se fosse um jardim tinha flores lindas de cores vivas a grama verdinha no chão dando vida ao lugar. Eu estava sentado vendo um menininho brincando de bola , em um banquinho perto do garoto estava a morena e a minha mãe elas olhavam o garoto brincando com os olhos brilhando.
O garoto acertava a bola no gol e vinha correndo me abraçar, eu retribui dando um beijo na sua cabeça, ele me chamou de uma coisa que martela na minha mente todos os dias, me dando um certo desejo que fosse real.

O menino vestido todo trajado de Lacoste e com aquele no pé como se fosse realmente um mini eu o mini Ruanzinho, depois de ele vir até mim e me chamar de papai falando sobre o gol que ele fez ele, correu até a morena a chamando de mamãe, era a  cena de uma família feliz minha mãe pegava ele no colo e dizia a vovó viu meu Neto " eu já tenho sim vontade de ter filhos mas depois desse sonho a minha vontade triplicou o garoto mora em ninho com um tom de pele igual o Clarissa, o Narizinho empinado que só ela tem...
E no fim eu só vi alguma coisa acertando a morena como se fosse realmente um aviso não sei explicar porque acabou o sonho, e depois que eu acordei e vi que ela tinha machucada a barriga como no sonho me bateu uma neurose do caralho.

Passei dias não podendo responder as mulheres da minha vida, eu estava paralisado enquanto elas falavam e choravam desabafando a dor delas  por você está daquele estado, eu não podia fazer nada apenas ouvir e se lamentar por não conseguir nem se mexer ou ao menos falar um oi para dizer que está bem ou pelo menos tentando estar bem.

Antes de eu acordar eu estava ouvindo tudo, ouvi as declarações da minha morena que me deixava feliz pra caralho, em todos eu ficava super feliz de ouvir a voz dela mas nesse dia em específico eu tentei com toda a minha força acordar e foi isso que eu fiz, tentei de todas as formas, lutei contra mim mesmo depositando todas as minhas forças e foi aí que eu consegui abrir meus olhos e ver a figura que eu tanto amo na minha frente a Clarissa me olhando com os olhos cheio de lágrimas.

Foi aí que eu percebi que a minha vida não tinha sentido sem ela minha vida era uma f***** eu envia para mim se eu vivesse tava bom se eu morresse também não tava nem aí porque eu vivia para isso eu sabia que eu morreria um dia e eu não tava nem aí mas hoje em dia que eu vejo tudo que eu tenho e tudo que eu conquistei ao lado dela eu quero lutar para nunca abandonar ela, eu quero ter minha família com ela eu imagino muitas coisas muitas conquistas ao lado dela, eu quero realizar o meu sonho de ter o garotinho como se fosse realmente um mini eu e uma menininha logo depois para ser igual a minha morena dos cabelões grandes e pretos, a pelezinha morena, com nariz empinadinho e as bochechinhas redondas.

...

Nem sei o que aconteceu mas depois que a morena pegou o celular e disse que tava vendo o jornal ou sei lá o quê. Ela tá em choque com alguma  coisa que ela viu.

-

Col foi pô?

Clarissa: Olha isso Ruan. -ela me entrega o celular que está aberto em uma página de jornal onde mostra a foto dela apontando um fuzil na direção da câmera, os cabelos grandes dela voando com o vento e ela sorrindo, ela tava parecendo uma bandidona mesmo, do jeito que eu sempre quis que ela fosse. Sorrio olhando a imagem sentindo como se eu tivesse mais apaixonada ainda papo reto. Vejo o vídeo que passou no jornal mais cedo e clico veja aparecer a mulher do jornal...

"Essas imagens são direto do morro da Nova Holanda no Rio de janeiro, essa mulher que aparece na foto é uma influência digital um pouco conhecida nas redes sociais que se chama Clarissa Beaumont, identificamos que ela é filha do ND que atualmente é o chefe do Comando vermelho. Recebemos algumas imagens de que ela está se relacionando com o Martini que também é muito poderoso do tráfico ele é dono de duas favelas do Rio de janeiro atualmente. Graças a essa imagem podemos confirmar que Clarissa está no tráfico junto ao seu pai e seu possível namorado vemos também que ela não está afim de esconder que está nesse meio até porque a mesma fez pose para a câmera sem ligar e mostrar o seu rosto. As informações que temos é que ela foi baleada na lateral da barriga não sabemos se ela se recuperou...
Ela está sendo procurada pelo porte ilegal de armas de fogo em relação ao tráfico de drogas. As imagens estão em todos os jornais e revistas, podemos dizer que são o casal do tráfico do Rio de janeiro."

vejo a minha foto ao lado da dela com a manchete de casal do tráfico, para falar a verdade eu não me importo que saia foto minha alguma notícia porque a minha frente já tá suja mas a dela eu sei que ela tem uma carreira com propagandas e essas coisas então pode ser que tenha prejudicado ela.
Mais um bagulho que eu vi me tocar agora foi que ela tava trocando tiro com a polícia ela tava no meio de invasão isso que não tá batendo nas minhas ideias.

-o que tu tava fazendo na invasão?

Clarissa: Então amor eu que estou no comando do seu morro, inclusive agora eu tenho o meu porque eu matei o Calixto na invasão que eu fiz no morro da maré. -frango a sobrancelhas tentando raciocinar o que ela acabou de falar, porra ela virou do crime real.

-Porra... Tu foi foda.

-tu tá mal pela sua foto ter saído nos jornais e agora a sua carreira de influência ter acabado e você sendo procurado pela polícia.

Clarissa:Pra falar a verdade não, eu não sei o que deu em mim mas eu gostei do que eu tô fazendo agora, comandar é uma coisa que eu sempre gostei de fazer não gosto de obedecer ninguém, eu gosto de mandar e fazer.

-tu trocou tiro com a polícia por mim, invadiu o morro para vingar quem fez isso comigo isso é a porra de uma loucura de amor de verdade. -ela se aproxima de mim me dando um selinho.

🎶"Tipo trocar tiro com a polícia,
Nossos nomes em todas as notícias,
Será que ela daria a vida por mim?

Porque se eu morrer,
Tu tem que ir até o fim,
Tem que me vingar e botar bala para comer.
descarregar o pentão de 100 mesmo chorando por mim,
Isso sim que é uma loucura de amor..."🎶








______________________________________

Meta

🌟 90+
💬35+

Vocês pegaram a referência antes de eu dizer caraaa😍🤍

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora