93

13.7K 712 85
                                    

|Clarissa|

Vejo todos os homens de confiança que meu pai mandou para mim entrando na minha mais nova sala, a reunião será exatamente agora.

-Não sei se todos me conhecem, mas quero que todos me chamem de perigosa. Não gosto de falhas, muito menos de desrespeito comigo, espero que todas me vejam na forma de chefe independente de eu ser uma mulher.

-É apenas isso mesmo, o Deyvin irá dizer a função de cara um de vocês.

Eles saem da minha sala e eu vou organizar tudo direitinho para fazer um baile em comemoração ao novo comando. Vejo a data certinha e deixo marcado para esse fim de semana, no domingo. Quero algo bem organizado e cantores bons, tenho que comprar drogas TB, afinal as que estavam aqui não prestam.

...

Depois de organizar tudo por lá eu já estou em casa, minha mãe não está, o que é bem estranho, ela não para mais em casa de verdade. Subo direto pro meu quarto indo tomar um banho gelado, que eu estou precisando.

Saio do banheiro enrolada na toalha. Meu celular toca indicando que estão me ligando, vou até o celular pegando o mesmo vendo ser o Ruan que está me ligando, atendo a chamada colocando o celular na orelha, logo sua voz rouca invade meus tímpanos.

Martini:Eae amor, eu tô aqui na boca ainda mais tu tá em casa já né?

-Tô sim amor, sai do banho agora.

Martini: Então jaé, se arruma aí pra gente ir em um quiosques na praia, é um lugar maneirinho pô.

-Tá bom Ruan, vou me arrumar aqui, beijos.

Martini: Beijos, te amo.

-Te amo- falo e desligo a ligação.

Depois que o Ruan falou eu te amo pela primeira vez ele não parou nunca mais, e óbvio que eu adoro né, ele mudou muito comigo se for comparar com o início de tudo, e isso me deixa muito feliz por ver que ele evoluiu bastante.

Procuro uma roupa pra usar hoje e acabo escolhendo uma calça no tom marrom bem clarinha e um como se fosse um biquíni preto na parte de cima. Eu até tirei uma foto mas não posso postar no meu Instagram normal que tem mais seguidores, confesso que sinto saudades da minha vida blogueira porém gostei dessa aqui tbm. Eu criei um novo Instagram onde tem apenas pessoas conhecidas e de confiança apenas, a conta é privada e obviamente não têm meu nome nela.

Instagram

@perigs

@perigs

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

👑🤍

...

Aviso pro Ruan que já estou pronta e ele diz que já está vindo, esperou por ele na sala enquanto mexo no celular, vejo uma notificação estranha no meu celular, pela barra eu notei que era um tipo de ameaça ou sei lá também, deixo pra ver isso outra hora.
Escuto o barulho do carro do carro do Ruan e me levanto pegando minha bolsa e saindo de casa, vejo ele todo trajado de preto, escorado no carro, todo lindo, porém meu brilho some quando percebo que ele estava fumando maconha sendo que ele não pode, até pq ele teve patadas cardíacas e fumar piora tudo.

Vou até ele de cara fechada, a pior cara de brava que eu tenho eu fiz nesse momento pra ele que me olha de cima baixo, sorri de lado e solta a fumaça pra cima.

Martini: Tá com essa cara por que minha dona?

-Tá fumando por quê Ruan?- pergunto ainda seria.

Martini: era só uma tragada pra matar a saudade pô.

Nego com a cabeça e pego o baseado da mão dele ameaçando jogar no chão.

Martini:Tu não é nem doida de jogar o bagulho no chão papo reto. - já que eu não posso jogar fora eu levo o baseado até minha boca e puxo devagar soltando a fumaça pra cima em seguida, sem tirar meus olhos do Ruan que também me encara, observando tudo que eu faço.

Martini: Tu fica Gostosinha assim, na moral mermo.- ele me puxa pela cintura me fazendo ficar mais próxima dele ainda. Inclino um pouco minha cabeça pra cima por ele ser bem mais alto que eu, encaro ele intensamente vendo ele passar a língua entre os lábios.

Isso tá me excitando...

Ele coloca sua mão entre meus cabelos e a outra apertando minha bunda, ele faz um tipo de triângulo com o olhar, olhando cada olho e depois desce olhando pra minha boca.
Sem demorar mais ele me puxa pra um beijo, o gosto da maconha se misturando em nossas bocas, no fundo a bala de morango que eu comi. Nossas línguas se batendo no mesmo ritmo, na mesma sintonia desde a primeira vez...
Separo só beijo se não hoje não iria ter mais jantar nenhum.

-Vamo logo amor - falo olhamos pra ele, na hora do beijo eu joguei o resto do baseado discretamente sem ele perceber, e pelo visto funcionou...

Ele passa a mão grande pela minha barriga que está exposta me fazendo arrepiar como sempre com o seu toque. Logo entramos dentro da BMW preta.

-Baile vai ser esse domingo amor.

Martini: Dahora, chama teu pai, é bom ele comparecer TB.

-Vou chamar sim.-  confirmo sentindo a mão dele apertando minha coxa por cima da calça de leve.

Olho pro Ruan todo lindo dirigindo com uma só mão no volante, isso tá me deixando excitada denovo, não sei oque está acontecendo mais hoje em específico eu estou com um fogo pra dar e vender...







______________________________________

Meta

🌟 100+
💬35+

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora