Kawasumi parte 2

20 0 0
                                    

                       

VOLTEI!! Aproveite a leitura

Acordo mas sinto um pé no meu rosto era o dele pego o pé fedido dele e jogo,  eleacorda na mesma hora olho pra janela e ja tava tarde me levanto mas ele não deixa.

-o maluco eu tenho que sair... eu quero ir no banheiro!

Ele me larga longo, saiu da cama correndo, chegando no banheiro bato a porta com muita força. Fico perto da porta, olho pro espelho e o meu cabelo tava uma bagunça. Escovo os dentes e tomo banho vou pra perto do espelho, pego um pente e começo a pentear enquanto sento na cadeira- Eu não sei por que eu falei pra ele ficar aqui ele podia ter voltado pra casa dele. Por que tó sentido um vazio como,se eu quisesse que tivesse acontecido alguma coisa mas o que?- pensó enquanto passo o pente no cabelo. Depois de terminar olho pra toalha mas ela não tava lá penso nas minhas roupas,eu não havia pego elas

- é agoraa!! O que eu faço- falo levantado da cadeira que estava sentada.

- Kami-Sama!!- Falo tentando pensar lembro dele e penso em uma ideia.

Depois de um tempo tentando cria coragem tento falar o nome dele más não sai, fico dessesperada não ia conseguir falar o nome dele de tanta vergonha que seria falar que sou uma esquecida.

- Kawaki!!!- falo enquanto fico feliz de ter finalmente conseguido falar o nome do cara

- o que foi tem alguma coisa errada?

- eu esqueci as minhas roupas- falo bem baixo.

- o que,não ouvir.

- É as minhas roupas!! eu esqueci pega elas pra mim- falo totalmente arrepentida, ele ia ver minhas roupas íntimas, e também ele não pode me ver eu to sem roupa e sem toalha um descuido meu e ele vai me ver nua.

- ta.

Escuto ele bate a porta, deixo uma percha bem pequena pra pegar a roupa estendo a minha mão ele demora um tempo mas entrega. Olho e não era uma roupa que eu esperava. Eu achavá que eu tinha perdido quando tava nos Estados Unidos. Como eu disse não e a roupa que eu esperava, eu tava procurando a muito tempo. Era o meu Baby doll favorito. Ele e preto e bem curto com detalhes de renda preto- Como ele achó? eu tava dessesperada pra achar mas desistí quando pensei que podia tar la nos Estados Unidos- pensó, mas não acho a resposta de como ele achó.

Antes de sair do banheiro faço umas duas tranças como faço sempre- De tanta roupa por que logo esse Baby doll, claro tó agradecida por ele ter achado ele mas...deixa pra lá deve ser coisa da minha cabeça ele não e um cara safado, ele não ia me olhar com um olhar malicioso,so por que ele me beijou isso não quer dizer que ele sentí alguma coisa por mim.

Saiu do banheiro e vejo que ele não estava mais lá vou pra cozinha rodo toda a casa mas não acho o garoto, vou pra um quarto de hospedes e entro ela estava aberta, deito na cama sem olhar pra nenhum lugar olho pro teto,e me perco nos meus pensamentos escuto a porta abrí olho mas não era a porta da saida mas sim a do banheiro, fico paralizada vejo ele so de toalha olho pros cabelos umidos dele olho pra gotas que se perdia na toalha olho pro peitoral dele, fico espantada- Ele malha bastante quem diria que além de ser um gato e gostosso- penso mas tento de tudo pra tirar esses pensamentos pervertidos da cabeça.

Amor em meio a escuridão~~Borusara~~Kawasumi~~Onde as histórias ganham vida. Descobre agora