94

12.9K 706 64
                                    

|Clarissa|

Minutos depois chegamos até a praia, desço do carro junto com o Ruan e ele vem até mim pegando na minha mão, tiro a sandália dos meus pés, sentindo a areia em contato com minha pele.
Caminhamos até o quiosque onde não está muito movimentado, afinal estamos nos jornais...
Me sento na cadeira e o Ruan se senta na minha frente. O Luan como sempre pediu o whisky dele e eu preferi pedir um gin.
Tá um clima muito bom o vento batendo na nossa cara.

Observo poucas pessoas na praia jogando vôlei, olha o que o Ruan e não consigo evitar o sorriso bobo que vem no meu rosto.

M

artini: tá quase babando aí pô.

- não posso mais olhar para o meu namorado?

Martini: todos olham, então pode pô. - ele gosta de me provocar, sempre percebo isso.

-não vou nem te responder viu Ruan.

Comemos um pouco ali e eu não puxei o Ruan para entrar na água não consigo vir para a praia e não se molhar.  Caminho com o Ruan até a beira do mar, ele tira a camisa e a calça ficando apenas com uma cueca da Lacoste preta, como eu estou com a parte de cima de biquíni apenas tiro minha calça vendo o Ruan me olhando de cara feia por eu estar de calcinha, nem ligo apenas enrolo meu celular dentro da calça deixando ali no cantinho junto com as coisas dele e vou entrar aos poucos na água que está numa temperatura ótima.

Logo o Ruanzinho vem até mim me abraçando apertado por trás, ele me puxa aos poucos para o lado do fundo onde não dá pé para mim, ele sempre faz isso e eu ainda não acostumei.

-Ruan aqui tá fundo. - ele nem deu ouvidos e continuou indo pra mais pro fundo ainda me fazendo agarrar seu pescoço e não soltar mais.

Martini: Fica Dboa que seu Ruanzinho segura amor. - ele diz no meu ouvido com aquela voz que faz qualquer um tremer na base.
Me ajeito em seu colo vendo ele me analisar por inteiro, passo minha mão por seu rosto levemente, em forma de carinho. Vejo a praia bem vazia por esse lado, tem gente bem longe da gente.

Ele aperta minha bunda forte por dentro da água e eu já percebo a intenção dele, se eu estivesse no meu estado normal eu negaria a possibilidade na hora, porém eu tô com um fogo anormal e eu tô desejando isso assim como ele. Nem penso muito, apenas o puxo pra um beijo, oque eu posso dizer que só existe essa conexão entre nós dois, nunca vou cansar de dizer isso.

Rebolo em seu colo ainda dentro da água, sentindo sua ereção, minhas pernas entrelaçadas na cintura dele me fazendo não cair água a baixo.
Desço minha mão até seu pau tirando o mesmo pra fora, tá bem escuro oque vai nos ajudar bastante.
Ele tira minha calcinha sem pressa nenhuma oque me faz perder a paciência e tirar eu mesma de uma vez fazendo o Ruan rir de mim, levanto um pouco o quadril e logo o Ruan encaixa seu membro na minha entrada, sua mão segura firme minha cintura me ajudando a descer e encaixar nossas intimidades por completo. Soltamos um gemido rouco sincronizado quando se juntamos totalmente, me movimento de cima a baixo pegando impulso no seu ombro.

Sua respiração acelerada na minha orelha, ele me penetra fundo me ajudando nos movimentos.
Mordo meu lábio inferior para segurar os gemidos que me dão vontade de soltar, porém estamos em um lugar um pouco... Público?

Sinto prazer a cada penetrada que ele me dá, sua mão desce até minha intimidade estimulando meu clitóris me permitindo mais prazer, abocanho seu pescoço chupando o mesmo deixando um chupão ali mesmo, lambi sua pele que está com um gostinho salgado do mar. Arranho suas costas enquanto ele vai fundo em mim me proporcionando o prazer que estou sentindo, passo minhas unhas por todo seu corpo arranhando ele inteiro.

Gemo baixinho no seu ouvido sentindo meu gozo se aproximar, Ruan percebe isso e aumenta as estocadas, minhas pernas tremem e minha barriga contrai liberando meu gozo, Ruan joga a cabeça pra trás gozando na minha barriga, porém a água já faz o trabalho de limpar tudo por mim. Abraço o corpo do Ruan tentando controlar a respiração ofegante por ter acabado de ter um orgasmo, assim como ele.

-Na próxima iremos usar camisinha Ruan, se não teremos surpresa.

Martini: É capaz de já tá aí a surpresa.

-Nem brinca Ruan, pelo amor de Deus.

Martini: Eu já te disse meu sonho quando eu tava em coma Clarissa.

-Disse porém não significa nada né.

Martini: Depois nós vê isso.

Saímos já vestidos da água, pego minha calça vestindo a mesma, meu cabelo molhado tá horrível mas é oque temos pra hoje...
Caminho com o Ruan até o carro e seguimos até o morro,  eu tô bem cansada de verdade viu.

O Ruan para o carro em frente a casa dele, nem questiono apenas desço do carro, faz tempo que não durmo com ele, sinto falta do velhinho roncando e em cima de mim a noite inteira.
Subo até seu quarto e vou direto pro banheiro tirar esse sal do mar do meu corpo.
Entro debaixo do chuveiro relaxando o corpo pela água gelada que cai aonde mim, sinto braços grandes me abraçando por trás e já sei que é o Ruan, tomamos banho juntos um lavando o outro, sem maldade...

Saio do banheiro com ele e pego uma camisa do mesmo vestindo, e logo caio na cama dormindo em seguida v o Ruan me abraçando...






____________________________________

Meta

🌟 100+
💬35+


↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora