03| 𝗤𝘂𝗮𝘀𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀.

442 62 6
                                    

Dean e Sam estavam resolvendo um caso em uma cidade Sturbridge, Massachusetts, Claire estava observando o caso de longe e observava os Winchesters também. Ela acabou descobrindo que eram um grupo de bruxas cometendo atrocidades pela cidade. Não demorou muito tempo para Sam e Dean descobrirem.

As bruxas haviam feito um feitiço para Dean, que se contorcia na cama do hotel, Sam estava completamente desesperado procurando o saco de bruxa, não encontrando em nenhum lugar do quarto, ele saiu as pressas indo até o carro e o ligando.

Assim que Sam saiu, Claire apereceu com um líquido preto dentro de um galão, ela segurou o rosto de Dean e colocou o o líquido dentro de sua boca.

Um gosto amargo tomou conta de sua boca, ele tussiu e olhou para Claire.

-- Que droga é essa? -- Indagou o homem.

-- Me agradeça depois, agora vem. -- Claire pegou Dean pelos braços e o puxou apressadamente.

Eles entraram no carro de Claire e a loira começou a dirigir.

-- Pegue o Sam, e vão embora, eu dou conta das bruxas e do demônio, entendeu? -- Disse Claire com as mãos no volante.

-- Por que está nos ajudando? -- Dean perguntou.

-- Ruby me pediu ajuda, e aqui estou eu, salvando você. Quem diria, né? -- Dean revirou o olhos.

Claire paro o carro perto da casa de uma das mulheres e desceu junto de Dean.

O mais velho foi na frente, tentando atirar na demônia, mas sem sucesso. A demônia empurrou ele na parede ao lado de Sam. Claire entrou com as mãos para cima, se rendendo.

-- Tammy... eu não estou aqui para lutar. -- Ela olhou para a demônia que estava pronta para atacá-la. -- Muito pelo contrário, eu vim te ajudar, e eles são a prova. Tammy, eu quero me juntar a você novamente.

-- Eu sabia que ela não prestava. -- Murmurou Dean para Sam.

Claire se aproximava da demônia que estava com uma expressão desconfiada, a loira colocou a mão no cinto e retirou a faca, assim que tentou acertar, Tammy foi mais ligeiramente derrubando Claire no chão da casa.

A loira se levanta rapidamente e em um movimento rápido, ela fechou seus punhos e deu um soco em Tammy, fazendo sair sangue de seu nariz.

-- É Claire, foi bom enquanto durou, você foi fiel por algum tempo, mas agora eu vou ter que matar. -- Falou Tammy enforcando Claire.

Uma das bruxas começou a fazer um feitiço, que fez sair alguns alfinetes de sua garganta. Os Winchesters caíram no chão, então Dean, silenciosamente, pegou a faca de Claire que tinha caído.

A demônia quebrou o pescoço da bruxa, e assim voltando sua atenção para Claire se curvando para ficar mais perto da loira, porém Dean foi mais ágil e a acertou com a faca.

O corpo da mulher caiu no chão, Dean estendeu a mão para Claire ajudando-a levantar.

-- Me agradeça depois. -- Falou Dean com um sorriso sarcástico.

-- Cale-se. -- A loira revirou os olhos. -- Podem ir, eu arrumo tudo aqui.

Os dois assentiram e saíram. Claire pegou corpo por corpo e colocando em uma pilha de madeiras e jovou álcoolpor cima, ela acendeu o isqueiro e tacou. A loira saiu andando, sem rumo.

Oioii amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim, só queria agradecer a todos vocês por estarem lendo, muito obrigada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oioii amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim, só queria agradecer a todos vocês por estarem lendo, muito obrigada.

Esse capítulo foi bem curtinho, mas eu trago um maior. E desculpe-me qualquer erro de escrita, acho que é só isso.

Beijos!

𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗬, 𝘴𝘶𝘱𝘦𝘳𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘭 Where stories live. Discover now