[Soft] Gabs x Juh - bebê

126 7 4
                                    

╔═*.·:·.✧ ✦✧.·:·.*═╗
°
"Bebê"
°
╚═*.·:·.✧ ✦✧.·:·.*═╝

‿︵‿︵୨˚̣̣̣͙୧ - -୨˚̣̣̣͙୧‿︵‿︵

Pedido: starluckyy

Gênero: Soft
‿︵‿︵୨˚̣̣̣͙୧ - -୨˚̣̣̣͙୧‿︵‿︵

Aviso: Palavrão, Gabs.

~°•°~

"Juh! Amor!amoooor!", Gabs grita fechando a porta com o pé. O rapaz olha ao redor da sala e franzi a testa, chamando novamente a namorada. Gabs segura com firmeza o pequeno cobertor.

"Caralho, Gabs! O que você quer, mano?", Juh grita saindo do banheiro segurando a toalha, ela coloca a toalha na cabeça e seca o cabelo. Gabs levanta as mãos, o cobertor cai no chão, revelando um bebê segurando um chocalho e um celular na outra mão. Juh arregala os olhos vendo o bebê nas mãos do namorado. "De onde você tirou isso?!".

"Eu achei.", Gabs responde virando o bebê para ele mesmo. O rapaz sorri jogando suavemente o bebê para cima. "Ele gosta de mim, olha!", Gabs sorri. O bebê arrota e vomita a última refeição no rosto do rapaz.

"Que nojo!", Juh diz entre risos altos. Gabs fica sério e olha para a namorada. A gótica se aproxima jogando a toalha no sofá, ela estende a mão e pega o bebê. "Onde achou?".

"Estava no corredor. Eu peguei para a gente cuidar, ele estava sozinho.", Gabs da de ombro indo na cozinha. Ele abre os armários e pega o papel toalha. O rapaz limpa o vômito do rosto e joga o papel sujo no lixo, ao lado da pia. "Bebês comem pizza?".

"Eles comem papinha, bebem leite...", Juh para de falar aproximando o bebê do nariz. Ela enruga o rosto sentindo o cheiro de côco na fralda do bebê. "Ele fez cocô! "

"Você troca! Eu vou dar de mamar para ele.", Gabs diz fechando os armários que havia aberto.

"Não temos fraldas, Gabs!"

"Usa o lençol, mor. É a mesma coisa."

"Sou usar o lençol do seu cu, idiota! Vai comprar fraldas, Gabs.", Juh ordena afastando o bebê de perto. A moça mostra a língua sentindo o cheiro ficar mais forte. "Vai logo! Vou dar banho nele!". Juh diz virando-se, ela caminha em direção ao banheiro.

Juh entra no banheiro e se aproxima da pia. Ela coloca o bebê deitado na pia e tira a roupa dele. O bebê remexe as pernas e braços, jogando o chocalho e celular no chão.

"Será que eles entregam?", Gabs pergunta colocando as mãos no bolso, ele franzi a testa não encontrando o celular na calça jeans. O rapaz caminha até o banheiro e coloca a cabeça, espionando a namorada. "Juh, amor, você viu meu celular?", Gabs solta um grito agudo percebendo o celular jogado no chão. "Vamos devolver ele!"

"Pra que você deu seu celular pra ele, Gabs?!", Juh pergunta tirando a fralda do bebê. A gótica franzi o nariz e joga a fralda suja no lixo do banheiro. Gabs infla as bochechas entrando no banheiro, ele abaixasse e pega o celular. "Nem quebrou. Pede logo essa fralda e também o nosso almoço."

"Quantas fraldas? Duas?"

"Mais, Gabs. O bebê faz muito cocô.", Juh explica passando pelo namorado e colocando o bebê na banheira. Ela ajoelha-se no chão e brinca com o cabelo castanho do bebê. "Ele é fofinho. Cagão, mas fofo."

Youtubers Os Guri One Shots || Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang