99

12.2K 710 140
                                    

|Martini|

Ando de um lado pro outro tentando ter alguma estratégia pra invadir aquela porra mas minha mente só manda ir lá e foda-se. O ND tá igual louco aqui pô, entendo oque ele tá passando, é foda pô, ele conheceu ela a pouco tempo e agora ela tá nessa situação por conta de porra de rival de nós dois que é desse meio, e ela entrou pra esse mundo tbm então os inimigo dobra pô, bagulho é doidão.

ND: Não vou esperar mais porra nenhuma, é a minha filha porra.- ele fala nervoso e os cara que tá tudo reunido aqui tentando bolar um plano tentam acalmar ele mas tá quase impossível, sem neurose.

-Eu também quero meter o foda-se e ir atrás dela ND, porra, mas isso vai prejudicar ela mano.

Ph:ele tem razão ND, nesse mundo agir na emoção só dá b.o pô, tu mais que ninguém sabe disso caraio.

O telefone do ND toca e na hora ele mostra o número desconhecido, geral aqui tá ligado que é ele então o mano que manja desses bagui de rastrear já foi tentando localizar o lugar certo de onde tá sendo a chamada. ND atende e a voz do cuzão ecoa pela sala da boca.

Lobão: Eae meu parceiro, como tá a família pô? Tudo nos conformes né pae.

ND: Arrombado do caralho, você vai morrer da pior forma seu pau no cu da porra.

Lobão: dá uma segurada aí Jae? Tu tá ligado muito bem no que eu quero em troca dela.

-Manda o papo aí sem enrolação parça.

Lobão: família reunida... Eu quero o comando da facção e cês tá ligado, vem até aqui sozinho ND, tu vai morrer e o comando vai ser meu, se não a projeto de bandida morre aqui na minha mão... Fala aí garota.

Clarissa: pai... -escuto a voz dela na ligação e meu coração aperta por não tá do lado dela, bato forte na mesa com ódio desse cara que fez isso, se ele ousar tocar na minha mulher o bagulho vai ficar doido, eu mato quem tiver na minhas frente e poucaa idéia.

A chamada é encerrada e eu passo a mão na cabeça sem saber que porra fazer, porque se eu fizer oque eu quero não sobra gente no mundo pra contar a história.

Piu: achei porra, eles tão aqui ó- ele aponta pro mapa do morro do jacaré que tá em cima da mesa, indicando que eles tão em um galpão no alto do morro, Bagulho vai ser difícil...

-Vamo invadir porra, tem oque fazer não.

ND: concordo, nós invadem e o que for pra ser será pô.

Deyvin:eles deve tá esperando a invasão pô, nós tem que arriscar ir na madruga, eles tão preparado então nós tem que tá dez vez mais pô, o papo é esse.

ND:vou mandar os melhores armamento que tem pô, só aguardar aí.

-Jaé então, de hoje não passa, ou trás ela hoje ou geral aqui morre, e quem vai matar sou eu!

Ph: três e meia quero geral pronto nessa porra, vai vim colete e uns bagulho aí de segurança total, nós vai armado até os dentes pô.

ND: se não tá no nível pode sair xará, só vai os bom pra trazerinha filha.

Deyvin:a van vai vim meia hora antes  , nós invade pelas costas e outro grupo vai pela principal.

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora