† mais um dia no inferno †

33 8 10
                                    

!! ATENÇÃO!!

!!Primeiramente, eu não tenho a intenção de chatear, zombar ou prejudicar a nenhuma religião ou pessoa!

Colocarei todos os pecados e coisas ruins que puder, então se não gosta de sangue, violência, sugestões de atos +18, drogas, massacre, problemas familiares, depressão, ansiedade entre outras, eu aconselho a não ler esta história. !!

Ps: levemente inspirado em Hazbin Hotel e Helluva Boss!!

Aos que vão ler, boa história e bons momentos no inferno! 🫶

~~~~~~~~~~~~~~~~~†††††~~~~~~~~~~~~~~~~

Ao sétimo dia após a criação do mundo, o homem foi criado e recebeu o nome de Adão. Logo após Adão começar a andar e nomear todas as criações, foi criada Eva, a companheira do primeiro homem.

Mas um dia, Lúcifer, o anjo rebelde e caído tentou Eva e Adão a comerem do fruto da sabedoria que estava proibido.

Há quem diga que era uma maçã, há outros que dizem que não existe mais este fruto, já outros dizem que é uma mistura de todas as frutas já criadas, mas uma coisa é certa : ali foi o nascimento do pecado.

Após essa desobediência de Adão e Eva as almas começaram a ser separadas pelos seus atos na terra.
Se foi uma boa pessoa na terra, o paraíso é teu lugar. Porém se foi uma má pessoa, o inferno é teu futuro lar.

E uma alma desafortunada chamada Missy foi uma dessas almas malvadas. Uma garota terrível enquanto viva, mas não vamos entrar em detalhes por enquanto.

Ao contrário, desceremos até a morada eterna que ela alcançou.

Ah.... O inferno.... Com estas lindas cores fortes de vermelho roxo e preto, seus sete anéis de cidades, o pentagrama, as boates e casas de prostituição e demônios por todos os lugares, nos becos, entrando e saindo de construções, lutando na calçada, comendo restos de outros demônios.... um lugar encantador se me permite dizer, haha!

Vamos para o anel do orgulho, lá no centro da cidade do pentagrama existe uma boate, mas não qualquer boate, é a melhor boate existente entre o quinto dos infernos e a cidade canibal!

O pentagrama ilumina o telhado dessa boate, de dentro é possível ouvir apenas trilha sonora e os gritos dos demônios

" Missy! Missy!! Missy!!!"

Dentro da boate, é um espaço que não aparenta do lado de fora pois é enorme,no começo já vemos duas bancadas, uma que dá para uma lanchonete por conta da casa e outra que dá para um bar.
Nas laterais direitas existem salas privadas para fazer qualquer coisa entre quatro paredes tendo que pagar 10 R$ para poder entrar e se quiser a companhia de algum funcionário, 30 R$.
Já nas laterais esquerdas existem dois banheiros, uma sala apenas para funcionários e a sala da dona da boate .

No centro do local existe um palco circular onde entre as apresentações principais, demônios e demônias dançam pole dance. No final da boate tem um palco retangular em que os shows realmente acontecem.
De frente para esse palco temos poucas mesas, apenas para demônios e capetas ricos e importantes, e todo o recinto era iluminado por luzes fracas de vermelho e dourado.

Passamos para a visão da demônia mais importante dessa boate.

- você já sabe o que fazer. E sabe também as consequências. - uma voz ríspida de mulher disse passando os dedos afiados e negros arranhando levemente a pele acinzentada da estrela musical.

- ...sim, eu sei. -  respondeu uma voz corajosa e desafiadora.

Então as cortinas vermelho vivo do palco retangular se abriram.

Uma demônia de pele acinzentada meio rosada com cabelos ruivos vivos e fortes, uma cauda rosada com a ponta triângular, orelhas pontudas da cor da pele, olhos grandes e pretos em formato de círculos com pupilas brancas, chifres longos  curvados e tortuosos, e tatuagens por todo o corpo de círculos e bolas, usando um vestido roxo com um rasgo na lateral da perna  apareceu de pé segurando um microfone prata de frente para todos os outros demônios e demônias.

Os gritos foram ainda maiores

" MISSY!!!"

" MISSY ASSINA MIMHA BLUSAA!!!".

" MISSY DEIXA EU TE FUDER!!!!"

" MISSY SUA PROSTITUTA EU TE AMO!!!!!"

Missy, a demônia do canto sorriu e começou a cantar uma música bem lenta e sexy que levou os demais a loucura.
Os demônios que estavam mais atrás se batiam para chegar mais perto, e os ricos se inclinavam na cadeira.

Quando sua voz demoníaca se espalhou pela boate, surgiram pequenas bolhas roxas que flutuavam por aí.

A cada moeda que era colocada em cima de uma das bolhas você poderia fazer um pedido de música, e Missy iria cantar com sua voz .

Enquanto cantava, Missy andava de um lado para o outro seduzindo os demônios mais ricos com piscadelas, olhares sexys, uma voltinha mostrando suas curvas e enviando bolhas roxas para fazerem cócegas no queixo dos mais bem de vida financeiramente falando.

E assim a noite passou, com momentos em que Missy cantava sentada na beirada do palco, de frente para um demônio corpudo e rico, outras horas ela passava cantando e rebolando, balançando a cauda para provocar, e a cada nota que saia de sua boca mais bolhas eram formadas e mais dinheiro era colocado.

Para onde ia esse dinheiro sujo que demônios roubaram e mataram para ter?

Todas as notas iam para a sala da dona, onde ela estava sentada contando cada moeda que caia em sua frente e olhando com luxuria para sua fonte de renda.

Com o início da manhã, muitos demônios foram expulsos do lugar, alguns bêbados, outros dormindo, alguns mortos e outros foram retirados nus das salas privadas.

As garçonetes e garçons estavam limpando as coisas e conversando entre si.

Pequenas bolhas roxas estavam varrendo o local a procura de objetos pedidos de valor, e uma dessas bolhas encontrou um lindo anel de prata cravejado de pequenos rubis. A bolha recolheu o anel e voou até o palco onde entrou em uma porta a esquerda.

Era o camarim.

Dentro dele havia um pequeno sofá lilás, um grande espelho com leds em volta, um closet e uma mesinha com maquiagens e pingentes.

Missy estava sentada no sofá mechendo no celular com uma cara cansada porém satisfeita.

A bolha voou até ela e estourou.

Missy desviou o olhar do celular e com seus dedos longos e finos pegou como uma pinça o pequeno anel.

Após analisar o anel, considerou ele muito lindo e valioso, então simplesmente colocou no bolso sorrindo levemente.

Então a porta se abriu e uma demônia alta de cabelos longos e negros trançados e pele escura entrou remexendo em algumas moedas de ouro e sorrindo maliciosamente.

- bem, minha querida, hoje você foi um espetáculo. Muito bem, nunca vi tantos demônios tendo que ser expulsos. - ela riu - ah, aqui. Seu pagamento. - ela entregou algumas moedas para Missy.

Missy contou as moedas.

- aqui só tem 32. O contrato é de 56. - Missy olhou para ela com olhos de julgamento.

A mulher então gargalhou.

- esse desconto, minha querida, é pelo Cryosu, o demônio que estava na sua frente e não interagiu em nada com você. Você sabe que ele era o mais rico da noite. Hoje eu estou boazinha, mas que isso não se repita, por que você sabe o que vai acontecer com você. Que fique claro. - ela saiu da sala deixando Missy para trás.

Missy suspirou e riu baixinho

- que se foda também, aquele desgraçado era um mala. - ela então encostou a cabeça na parte de cima do sofá e fechou os olhos.

~~~~~~~~~~~~~~~~†††††~~~~~~~~~~~~~~~~~

★† ~Welcome to hell little angel ~†★Onde histórias criam vida. Descubra agora