103

11.4K 743 261
                                    

|Clarissa|

O Ruan me acorda e me ajuda a sair do carro, vejo que já estamos no morro e respiro aliviada por ter saído daquele lugar, não aguentava mais. Me agarro no Ruan sem querer solta-lo de jeito nenhum, me sinto segura nos braços dele e não quero ficar longe dele nunca mais se for possível, só tenho a agradecer primeiramente a Deus e segundo a ele que foi me salvar mesmo sabendo que isso poderia prejudicar ele ou até mesmo fazer com quê nós dois morresse lá naquele morro.
Eu tô bem fraca por não ter comido basicamente nada lá, então me apoio no Ruan entrando dentro de casa. No primeiro momento me jogo no sofá apreciando uma coisa macia, já que eu estava no chão gelado.
Me levanto e mesmo ainda fraca eu abracei o meu marrentinho apertado, eu contava os segundos pra ele chegar lá e me levar, eu tinha certeza que ele iria me tirar dali.

-Obrigada por não ter me deixado.- falo ainda abraçada nele. Ruan fecha os olhos como se parasse nesse nosso momento, ele colocou o rosto no vão do meu pescoço e ficou ali por uns minutos, a respiração dele batendo contra mim e nós dois sentindo a segurança que cada um passa pro outro.

Martini:tava com saudades de tu, muita mermo tá ligada?

-Tô sim amor, eu também senti muito sua falta. Ainda bem que tu foi logo me resgatar amor, não aguentava mais lá não.

Martini:Tu já tava ligada que eu ia pô, nunca ia deixar tu lá, morena, teu lugar é do meu lado karai. - sorri pra ele que retribuiu e aproximou nossos lábios em um selinho.

-Tô morrendo de fome...

Martini: tem umas coisas aí, quer que eu faça pá tu algum bagulho?

-Quero amor, por favor.- ele sai da sala indo até a cozinha fazer minha comida, aproveito pra tomar meu banho que estou precisando.

Subo indo direto pro banheiro. Ligo o chuveiro e entro debaixo logo em seguida, sentindo meu corpo relaxar.
Depois de uns minutos ali refletindo em tudo isso que aconteceu e tudo mais, eu tive a certeza que minha vida é um caos, todo dia uma coisa nova pô

Me enrolo na toalha e saio em direção ao quarto do Ruan, pego meu short que já tava aqui não sei por que, e pego uma camisa dele e visto em mim vendo o tamanho disso, dou apenas um nozinho na camisa e fica legal. Penteio meu cabelo tirando todos os nó que ficaram, finalizo com o perfume do Ruan e então pego minha havaiana, vou até a cozinha vendo o Ruanzinho virado de costas, abraço ele por trás sentindo a minha paz de volta.

-

Vai demorar aí?

Martini: tá quase pô, agora o bagulho é ficar bom tá ligada?

-Eu confio nesse bandido Masterchef.

...

Me sento na cadeira, dessa vez não tô usando ele de cadeira não.
Começo a comer o macarrão que ele fez, e tá com uma cara boa viu, até me impressionou. Coloco uma garfada na boca, experimentando e faço uma cara séria pra deixar ele nervoso, mas como era o Ruan ele nem ligou pra nada cara.

Martini: enrolação porra, tá bom ou não tá?

-Tá bom pô.

Martini: eu já sabia, tu não achou que eu ia te dar comida sem provar né?

-Caraca, me enganou legal.- falei chocada nessa máfia dele.

-Tu dormiu amor? Tá com olheiras aí,  parece tá cansado.

Martini: foda que eu tô mermo, a madrugada foi toda na ativa pô. Os moleque tão vindo de lá já, agora mais um morro pra minha conta, porra .

-Porra mesmo viu, três mortos né?- ele confirma.

-E cadê meu pai Ruan? Ele foi pra invasão também?- pergunto pro Ruan que na mesma hora muda seu semblante e eu fico sem entender nada, eu só fiz uma pergunta, eu tô realmente boiando aqui.

Martini: Come primeiro que nós conversa tranquila jaé?

-Tudo bem, eu só não tô entendendo né.- continuei comendo mas minha cabeça não tá nem aí pra isso e sim do porque o Ruan ficou assim quando eu perguntei do meu pai, eu tô começando a ficar nervosa com isso, de verdade.

Acabou de comer e minhas mãos já estão suando de nervosismo mesmo.

-Pode falar Ruan.

Martini:vamo lá pro quarto pô.- ele foi na frente e eu segui ele indo atrás.
Me sento na cama apenas esperando o Ruan começar a falar o porquê disso tudo, pq sinceramente eu não tô entendendo porra nenhuma.

Ele começa a mexer dentro de uma caixa que eu nem sabia que tinha aqui, a caixa era de madeira e de dentro o Ruan puxou uma carta escrita, franzi as sobrancelhas mas não falei nada, ele veio até mim e me entregou em mãos. Abro a carta e começo a ler sobre o olhar do Ruan.

"Filha, se você está lendo isso, significa que eu não estou mais aí nesse mundo.
Eu e você não tivemos tanto tempo pra nos conhecemos e ser um pai e filha fantástico como dizem, te vi pela primeira vez você já era grandona assim, já era uma mulher linda, eu senti que era você e quando você me disse só confirmou tudo pra mim. Nosso tempo foi pouco juntos, mas saiba, que eu te amo e sempre te amarei, eu passei anos achando que você não tinha sobrevivido na gravidez e não era verdade. Por isso te falo que independente de tudo que você achar aí, a única coisa de importante é que você é a pessoa que eu mais amo na minha vida inteira, tu é do meu sangue porra, tá me dando orgulho pra caralho seguindo os meus passos, mesmo que não seja uma coisa honesta que eu sei que não é, mas a única coisa que eu tinha pra te oferecer era o meu comando, e eu tenho certeza que tu vai fazer isso por mim, vai comandar aquela porra e fazer valer o nosso nome e o nosso sangue naquela facção. A última coisa que eu quero que tu guarde pra sempre, é que ninguém tem culpa disso, nem o Ruan e muito menos você, eu cumpri o meu papel aqui nessa terra e agora é tua vez de seguir oque eu comecei .
Te amo minha filha, fé!"

Eu não sabia nem oque dizer com isso, eu tava em choque ainda eu só sabia chorar sem parar, eu amava ele, a minha única experiência com um pai foi com ele, o homem que eu chamei de pai antes não foi um terço do que ele foi pra mim nesse pouco tempo, ele me deu o amor de pai que eu não conhecia, ele era meu herói tudo. Eu amei cada momento ao lado dele e aproveitei muito também, mas eu acho que poderia ter vindo muito mais, nós tivemos muitos pouco tempo e já me tiraram ele assim tão rápido...

O Ruan chora baixinho ao meu lado, eu sei que ele não gosta de chora na frente de ninguém então eu me aproximo dele e o abraço forte, um apoiando o outro.

Eterno ND...🖤🥀










______________________________________
Meta

🌟 115+
💬50+

Sumi mas voltei vidas, Sorry 🤙

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora