Sanidade que aguente

378 77 46
                                    

Continuando... ...

Preferir fugir talvez fosse mais fácil para Wei ying do que encarar tudo isso e ver onde poderia dar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Preferir fugir talvez fosse mais fácil para Wei ying do que encarar tudo isso e ver onde poderia dar. Contudo... se existem algo na vida que
ninguém consegue fugir é, do seu coração. Por isso, é melhor escutar o que ele fala. Para que jamais venha um golpe que você não espera.

Com mão no peito e ofegante, Wei ying caminhou para atender o chamado de sua mãe, mas especificamente ele se aproveitou disso para escapar mais uma vez de algo que estava começado a se tornar um desafio perigoso. Até quando iriam ficar nessa, sendo que ele nunca foi tão covarde como estava sendo agora, mas inevitavelmente o amor enlaça, e não há nada que se faça pra fugir de tal situação. O corpo se prende, se rende, a alma entende, que ali é um porto seguro, Wei ying estava literalmente vivendo essa sensação um tanto assustadora pra ele.

- só pode ser brincadeira! - lá estava ele de novo falado sozinho com seus pensamentos enquanto se locomove para sala do trono pensando em como ele tem sido afrontado pelo coração.- será se eu estou gostado dele? - parou e fez uma expressão de pensar e logo balançou a cabeça negado. - Nãããão.... Impossível! - seguiu em frente saltitante como se tivesse jogado tudo dentro de uma caixinha fechada. Entrado na sala pulado logo viu o problema.

Xuanyu e Sisi, Xiao Xingchen estava tudo lá de cabeça baixa do lado da sala e a Rainha se encontrava com a expressão rude.

- Mamãe! - o caçulinha já estava vendo tudo e a Rainha não estava muito contente certamente.

- já era hora! - Mamãe ficou de pé e desceu um degrau já expondo os sermões para o envolvido.

- posso saber Xuanyu, como sua serva ficou sabendo de assunto interno da nossa família e ainda gritar veementemente na cozinha do palácio para que todos saibam que Wei ying engravidou? - Xuanyu logo se ajoelhou e sisi fez o mesmo em sua cola.

- perdão mamãe, eu não esperava que sisi fosse ser tão descuidada.

- DESCUIDADA? DESDE QUANDO SERVOS PODE ANDAR FALADO DA VIDA DE SEUS SUPERIOR? - a Rainha vociferou alto. - sua obrigação e colocar essa faladeira na linha, caso contrário será punido você e ela me entendeu? - sendo firme nas palavras a Rainha continua o sermão. - você mais do que ninguém sabe, que não se fala da família para pessoas não confiáveis. Como agora vai ficar a integridade de seu irmão? - Wei ying se encontrava morrendo de vergonha com bola de neve que formou com essa mentira.

- Mamãe, não seja tão dura com A-Xu! Foi só um pequeno mal-entendido!

- Mas Alteza, sisi difamou seu nome é honra! Ela falou coisas horrível....- Xing se intromete e Wei ying olha para ele duro.

- Não ligo para essas coisas Xing!

- pois deveria! A honra da família real e algo que é visto pelas as pessoas de fora Wei ying!

- Mas mamãe...

- nada de mamãe agora, Wei ying! Seu irmão receberá a punição por compartilhar algo com essa serva. Enquanto Sisi, receberá 30 chibatadas! - Xuanyu olhou para Wei ying daquele jeito como se fosse fuzila-lo em só vez.

Confusão na Realeza de Yiling [ WANGXiAN ] ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora