15 de janeiro

433 32 38
                                    

Fanfic nova sendo lançada por aqui.

Aviso: vocês irão rir, chorar, xingar...e querer ler Stupid Girl, onde as duas são muito boiolas

Fanfic dedicada a sramyers4u...me desculpa.

Ficzinha que passa no Brasil! Essa é nova né.

Bom, essa fic tem uma pegada diferente, é como se fosse um diário da Emma, ah, vocês irão entender

Boa leitura

Emma Myers

Hoje é dia 6 de março de 2024, eu queria começar já contando tudo o que aconteceu nesse dia que ficará pra sempre marcado em mim. Assim como o dia 15 de janeiro, mas acho melhor contar detalhadamente cada passo que dei, atitudes que tomei e até mesmo cada frase que eu disse. E pra isso, começo contando cada coisa que me aconteceu antes disso, e quem eu era antes do dia 15 de janeiro. Como eu era antes de Jenna Ortega.

Nunca fui uma pessoa calma e a melhor amiga para se ter por perto, digo, não em amizades web como a minha com Hunter, costumo pensar que não nos separamos porque já estivemos na merda juntos, mas agora estou atolada em bosta e ele está bem. Sempre converso com ele o xingando de tudo quanto é nome, ofendendo até mesmo suas próximas gerações

Hunter escreve fanfics em um aplicativo famoso, Wattpad, o casal principal são de duas garotas e já acontece todo o clichê básico. Quando comecei a ler, não comentava nada, apenas fazia minha leitura em silêncio e no final dizia pra ele o que eu achava do capítulo. Evitei muitas coisas fazendo isso. Fiquei presa na zona de conforto

De natal ganhei um livro famoso, tal qual a personagem se casa diversas vezes mas seu amor verdadeiro é apenas uma pessoa. Uma mulher. Não é necessário dizer que esse montoado de páginas acabou comigo, e obviamente fiquei dias no ouvido de Hunter, reclamando do quanto Evelyn e Celia mereciam um final feliz, Emma sendo ingênua, nem todos os finais são felizes, e me nego a aceitar isso muitas vezes. E foi assim que Hunter achou uma ótima idéia tentar me arranjar uma namorada

"Ai Emma, que enrolação da porra, fala logo que merda aconteceu no dia 15 de janeiro e para de se lamentar" OK! Dia 15 de janeiro foi quando Jenjen10 respondeu ao comentário dizendo que iria me adotar, Hunter realmente me doou no meio da fanfic. E a porra toda virou um caos, com uma grande guerra de "me passa o Instagram", "duvida que eu passo" e no final, ele passou mesmo.

Quando Jenna me seguiu, eu estava em uma ligação de áudio com Naomi, minha melhor amiga, somos da mesma escola mas de salas diferentes. Me lembro de ver a notificação e surtar na ligação, dizendo a Naomi "Ela é linda, meu Deus, só pode ser brincadeira"

E então, aconteceu. 22h27

 22h27

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E bom..continuou acontecendo enquanto eu praticamente gritava no ouvido de Naomi. Era tudo uma brincadeira, mas o fato de eu estar conversando com uma garota linda como essa, nossa...


-Não mate eu e o Hunter, pfv

Você eu não vou-

E ele é muito maior que eu-


-Kskakakakkksks


Ent só vou xingar um pouquinho-

-É, eu tô vendo

-Blobfish

-Kakakakakkskaksk


EU TAVA NERVOSA KSKSKSKSK-

-TAMBÉM TÔ KLKAKALAKKA

- AFFF QUE GAY

- Tudo culpa dele

- fanfiqueiro

Ele é muito arrombado-

Xinguei horrores mesmo-

Agora acalmei os nervos-


-eu vi kakakakakka

- tá calminha agora, minha pet

- não se esquece

- kakakkakakaka

KAKAKAKKAKSKSKSK A PUTA QUE PARIU-


A conversa seguiu até mais ou menos meia-noite, eu acho. Ela se negava a dizer a idade, o que me fez pensar estar conversando com uma velha, mas descobri que era vergonha, afinal ela é 1 ano e 8 meses mais nova que eu.

Desde a nossa primeira conversa, eu sentia que ela seria diferente, "porra, Emma. Se apaixonou na primeira conversa?" Não. Mas junto a ela, outras garotas também tentaram conversar comigo, e eu só conseguia me importar com ela. Apenas Jenna Ortega.

O fato de que nos conhecemos do jeito mais idiota possível me fez achar que não daria em nada, mas, Hunter insistia em me arrumar alguém para que eu pudesse desabafar sobre Evelyn Hugo. Nunca cheguei a conversar com ela sobre isso

Jenna tinha diversas fotos em sua conta, meu entretenimento foi ver as publicações para tentar puxar assunto depois, mas eu não precisei, apenas conversamos naturalmente. E descobri também que moramos a 948 km de distância, são tipo, 13 horas de carro. Claro que não pesquisei isso no mesmo dia que a conheci.

No dia 15 de janeiro, eu ri alto com cada bobeira que Jenna me disse, e a cagada aumentou quando Hunter criou um grupo para nós três. Não saía nada de bom lá, mas por algum motivo eu mudei. E agora em março não sou a mesma Emma de janeiro, estou mais fraca, como irão perceber futuramente.

No dia 16 de janeiro, logo pela manhã recebi mensagem dela. Jenna nunca acordava antes que eu, então eu era a que mandava bom dia, ela acordava em média após o meio-dia.

O que me fazia ficar maluca no começo, era a ansiedade em receber mensagens suas, talvez fosse o jeito de criança atentada, não sei. Mesmo tendo a conhecido a pouquíssimo tempo, eu gostava de falar com ela, foi quando sem querer pedi seu número

 Mesmo tendo a conhecido a pouquíssimo tempo, eu gostava de falar com ela, foi quando sem querer pedi seu número

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tive diversos bi panic aquela noite, foi uma das melhores que tive conversando com ela. E claro, ela me passou seu número algumas horas depois. Nossa primeira conversa no WhatsApp foi dia 17.

17 de janeiro de 2024, às 21h29







Luckyz4 - Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora