Fyodor Dostoevsky

25 2 2
                                    

     Fyodor morreu. Ele está morto.
     Nunca me senti tão bem nessa vida quanto agora, ele finalmente morreu. A sala toda está coberta com seu sangue, os móveis todos sujos e seu corpo jogado no chão.
     Uma cena linda de se ver, pelo menos aos meus olhos, ele estava tão adorável daquela maneira, morto. Nunca mais irá me incomodar ou me bater, não vou ter que ouvi-lo falar como os animais que ela ajudava vão morrer aos poucos, por causa dos venenos que dava para eles, nunca mais vai me forçar a fazer coisas que não quero fazer, nunca mais ele vai estar comigo, porque ele está morto.
     Não é como se eu nunca tivesse feito nada para me defender ou algo assim, não me orgulho, mas sempre que estava estressado ou minha paciência com ele acabava, eu o batia, não me arrependo, pois ele merecia, nunca me arrependi de tê-lo queimado com a água quente, pois ele merecia, merecia todos os castigos que dava a ele por fazer o que fazia comigo.
    Eu o matei e não me arrependo, pois essa foi a minha liberdade, Fyodor foi minha liberdade, o matá-lo foi minha liberdade, mesmo depois de tudo que ele me fez, ele foi minha liberdade, eu o amei como nunca, mas ele me retribuía esse amor com suas ações nada carinhosas, me batendo, me manipulando, me abusando de várias formas, mas eu ainda o amo e sempre vou amar, estou feliz que eu o matei e não me arrependo.
   Fyodor você é minha liberdade e eu celebro o dia em que te matei, pois nesse dia pude voar como um pássaro livre, obrigado por estar morto Fyodor.

NOTAS DO AUTOR:

eu nn sei oq eu fiz aq, eu só sei q eu fiz isso com base num trabalho meu q eu nn gostei e usei pra fazer essa fanfic, nn eu queria q vcs curtissem essa leitura e perdão por qualquer erro ortográfico e fyolai não é um shipp, é um sentimento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bernadette Onde histórias criam vida. Descubra agora