〖Capítulo 43〗

75 31 51
                                    


● Emma Slont ●

Haviam muitas opções de coisas que eu gostaria de fazer com Alex Swetman no começo de nosso relacionamento, tinha a oportunidade de conhece-lo pouco e me envolver muito, tive a patética ideia de aceitar casar com ele... honestamente era estranho olhar para trás e saber que fizemos tantas besteiras, o quão cego você pode ficar por uma pessoa a ponto de não perceber que está sendo esfaqueada pelas costas lentamente.
Odiava o fato de ter traído London de todas as formas possíveis, fui contra meu juramento a ele ,juramento esse que eu levava muito a sério, como eu cheguei ao fundo do poço tão facilmente? Todas as vezes em que o olhava sentia como se fosse uma peça falha em sua vida e eu queria desesperadamente preencher aquilo ,pois não havia nada no mundo em que amasse mais do que London Zhironx.

Após sairmos do Instituto com todo cuidado para não sermos pegos London dirigiu rapidamente sem tirar os olhos da estrada, suas mãos seguravam firme o volante o que não era um costume, normalmente ele dirigia muito tranquilamente, meu coração batia descompassadamente e sabia que ele podia ouvir cada ritmo dele. Me sentia nervosa mas não pelo fato de ter visto o Alex e sim por não esperar que aquilo acontecesse tão prematuramente.

- Quando será o evento?
Perguntou sem me olhar, o fato de London não olhar para mim me deixava um pouco desesperada ,não sabia o que passava por sua mente e aquilo me preocupava um pouco

-Em dois dias.
Murmurrei
London apenas concordou com a cabeça e tombei a minha para trás ficando quieta até chegarmos em casa
Sai do carro batendo fortemente a porta ,London ficou alguns segundos lá dentro , virei para vê-lo mas não saiu do carro e me perguntei se iria para outro lugar mas apenas desligou o motor . Fiquei parada na porta de casa apenas observando o carro desligado , olhei para o relógio no pulso e depois de exatos dois minutos London saiu do carro batendo a porta e caminhando até mim, ele era deslumbrante, cada passo que dera era como se o chão agradecesse por ser pisado por ele ,revirei os olhos por sua beleza e adentrei em casa subindo para o quarto.
Não demorou muito para que London adentrasse também ,parecia pensativo ,sentou-se na cama ajeitando seu cabelo que já crescia com uma das mãos .
Fui até ele com impaciência acariciando sua nuca o fazendo me olhar ,seus olhos estavam perdidos então sentei-me colocando uma perna de cada lado de seu corpo ,suas mãos imediatamente acariciaram minhas costas

- Querido o que houve ?
Murmurei ,ele negou com a cabeça e mordeu o lábio inferior- amor...

Ele puxou o ar e deu um riso sem graça

- Não é nada ... Bobagem minha
Franzi a testa , London não era o tipo de pessoa que perdia o tempo pensando em bobagens, algo estava o incomodando

- Está irritado com algo?
Perguntei e ele negou com a cabeça , de repente algo surgiu em minha mente e deu um riso puxando o ar fortemente -Está... London você está incomodado com o a chegada do Alex... você está com ciúmes?

Umideci o lábio e ele me olhou sem negar , é... ele estava mesmo incomodado

- Estou preocupado
Ele puxou o ar enquanto acariciava meu corpo - Você o ama e teve momentos com ele, não sou o tipo de homem inseguro você sabe ... mas

Antes que pudesse falar algo o beijei com delicadeza

-Eu amo você e por mais que eu tenha vivido algo com Alex, ele não é você. Até mesmo quando eu estava com ele pensava em você, London...
Puxei o ar me sentindo nervosa - Meu amor, mesmo que eu estivesse com Alex, como já estive , se tivesse escolher alguém... eu escolheria você. Então não deve se preocupar com isso.

Iᥒ᥎ιᥴt᥆᥉ ꧁Lι᥎r᥆ I꧂Where stories live. Discover now