106

11.4K 659 118
                                    

|Clarissa|

Mexo no celular enquanto a comida não chega, eu já tô ficando irritada de tanto que tão dando em cima do Ruan, a febre tenta ter o máximo de paciência possível mas é foda né.

Martini: Pô amor, eu não tenho culpa tu tá ligada já.

-Ruan, eu quero que elas parem porque se não eu mato, e tu sabe que eu mato mesmo num sabe?

Martini: Sei pô, só ignora que elas quer atenção.

-é isso que eu tô tentando fazer, Ruan.- a garçonete vem com as bebida até nós, essa aí é outra que tá dando encima do Ruan e eu só observando.

Ingrid:Licença. - ela se aproxima e eu apenas sinto o líquido derramando em mim, me subiu um ódio enorme que vocês não tem noção, essa garota derramou essa porra de propósito em mim.

-Tá maluca garota?

Ingrid:Mil desculpas flor, foi sem querer tá?- só ouvi ela falar um "ou não" e aí eu tava quase explodindo com ela já.

-Tá um caralho, sai da minha frente agora antes que eu mude de ideia de ter pena de você, namoral mesmo.- falo pra ela que logo sai e aí percebo que todos tava me olhando, o Ruan fala alguma coisa porém nem escutei nada, só sigo até o banheiro pra me limpar, minha paciência esgotou aqui já. Lavo minhas mãos no banheiro e saio voltando pra mesa, pelo que parece Ruan falou alguma coisa pra elas pq se calaram de um jeito que eu estou apaixonada nisso.

-Finalmente né Ruan.

Martini:Nem eu tava aguentando mais papo reto mermo, bagulho chatão pô.- comemos nosso almoço e depois de um tempo voltamos pra minha casa.

...

-Amiga, esse vestido longo vai ficar perfeito em tu.- mostro pra ela um vestido vermelho que eu tenho.

Rebeca:É lindo, vou provar Cla.- confirmo e ela vai se trocar, logo volta já vestida, ficou perfeito nela .

-Lindo amiga, vai com esseeee.

Rebeca:amei ele também, e vc vai com qual?

-Esse branco aqui oh- pego o vestido mostrando pra ela.

Rebeca: tá lindo Cla. Vamo logo se não vamos chegar atrasadas lá.- confirmo e vou direto pro meu banheiro e a Beca foi pro lá de baixo pra adiantar logo. Tomo meu banho e lavo meu cabelo.

Saio do banheiro enrolada na toalha e me visto com o vestido longo que eu escolhi. Começo a secar meu cabelo , passo chapinha nele toda e venho fazendo baby liss pra deixar um ondulado lindo que eu amo. Coloco um salto branco de cordinha.
Faço uma make belíssima e tiro uma foto, postando em seguida .

•Instagran•

•Instagran•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


"Branquinho 🤍✨"

...

Vejo Rebeca pronta também, a bixa tá gata demais.

-Que bixa gataaa

Rebeca:Tu tais uma deusa Cla.

-Vamo logo antes que eles fiquem loucos ali - falo ouvindo o Ph e o Ruan buzinando na minha porta.

Saio de casa junto com a Rebeca, os dois estão escorados no carro, cada um no seu, claro. Me aproximo do Ruan vendo ele de calça preta e uma blusa de manga curta preta tb. As correntes de ouro brilhando, um lindo e ainda mais todo posturado.
Ele me olha atentamente enquanto ando até ele.

Martini: Puta que pariu, tá gata pra caralho pô.

-Você tá um lindo da porra também - sorrio pra ele que sorri de volta e porra que sorriso lindo. Meu dia pode estar horrível como estava, mas o Ruan sempre vai melhorar ele em segundos, de verdade...

Martini: tá cheirosa pra caralho também pô - ele coloca a mão entre os fios do meu cabelo puxando minha cabeça um pouco pra trás e enfia a cabeça no meu pescoço me cheirando.

Ph: dá pro casal ir logo pô? Tamo atrasado já karai- ele grita do carro e eu dou risada, o Ruan apenas faz um joia pra ele e me rouba um selinho rápido, dou risada e entro no carro vendo ele entrar também. Saímos dali indo em direção ao tal lugar da reunião, confesso que estou um pouco nervosa com isso tudo, pelo que o Ruan falou, as mulheres só vão pra essa reunião pra serem apresentadas na facção e tal, porém eu vou tanto por ser mulher dele e tanto por ser a herdeira do comando...

A mão dele na minha coxa alisando o tempo todo me passando confiança, ele percebe meu nervosismo de longe, tem nem como mentir cara. Entramos em um tipo de sítio num lugar bem afastado inclusive, era literalmente uma casa de férias porque tinha piscina e várias coisa de lazer e tal, olhando de fora isso aqui é uma mansão. Tem muito carro aqui na frente então fico mais nervosa ainda.

Desço do carro com o Ruan e ele pega na minha mão esperando o Ph e estacionar e vim até nós, pra entrarmos todos juntos. Logo eles se aproximam e seguimos devagar até lá dentro.

Martini:relaxa pô, eu tô contigo morena- ele me tranquiliza e logo percebo que já estamos dentro do local que tem muita, muita puta aqui, as nega tão quase sem roupa, os biquíni no útero e por aí vai. Meu nervosismo sumiu na mesma hora que até me impressionou viu, já fechei a cara e vejo a Rebeca fazer o mesmo, não gostei desse lugar não.

Nos sentamos numa mesa um pouco afastada de onde tava o funduço e eu observo cada canto desse lugar, é muito bonito, tem uns caras muito bem posturados, a marra sempre exposta, mas também tem outros que tão bem foda-se pra isso, enfim uma mistura de vários tipos de bandidos, e o mais pá é que todos são os maiores chefes, o Ruan disse que nessa reunião em específico só vinha peixe grande, e depois dessa reunião eu também estarei nesse meio.

Assim espero...







______________________________________

Meta

🌟 150+
💬50+





↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora