Capítulo 8

1.4K 81 7
                                    

Clara apagou durante todo o resto do trajeto que faltava, com certeza a prova foi bem difícil, mas tenho certeza de que ela será a nova estagiária de fisioterapia do Barcelona

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Clara apagou durante todo o resto do trajeto que faltava, com certeza a prova foi bem difícil, mas tenho certeza de que ela será a nova estagiária de fisioterapia do Barcelona. Talvez eu finja umas dores só para receber massagem dela, a menina tem mãos de fadas. Eu adorava quando voltava dos treinos e jogos e ela ficava fazendo massagem em mim.

A volta da amizade com ela me deixou muito feliz, quase 3 anos sem a amizade dela e o amor, cara não é fácil. Imagine você apaixonado pela sua melhor amiga desde sempre, cresce tendo seu primeiro beijo juntos e dois anos depois começam a ficar juntos, mesmo que seja um relacionamento de pré-adolescentes. E quando você vai se declarar para ela, a amizade acaba e o relacionamento que estavam construindo também acaba. Tudo termina de uma hora para outra.

Eu nunca soube o que realmente aconteceu para ela deixar de falar comigo, porém eu sei que tudo foi um mal entendido. Todo mundo ao nosso redor sabe de fato o que rolou, porém nunca me falaram; sempre disseram que era melhor um dia ela me contar. Aparentemente é um assunto delicado para ela, e nossa, eu me sinto tão culpado, mesmo sem saber o que eu fiz.

A volta da nossa amizade é muito importante para mim, primeiro porque sinto muita falta da minha melhor amiga e segundo porque quero reconquistá-la de novo. Quero voltar a tê-la para mim novamente. Relaxem, eu não sou possessivo, mas cara, é a menina por quem sou apaixonado e sempre vou ser. Já tô imaginando nosso casamento, com certeza vai ser a festa do ano, e vocês estão convidados. Nossos filhos vão ser as crianças mais lindas do mundo. Será que ela vai querer ter 5 filhos? É melhor eu focar em como tudo vai acontecer agora. Por agora, mesmo ela aceitando a volta da nossa amizade, as coisas não vão ser iguais, mas vou conquistá-la e em breve terei minha melhor amiga e namorada. Nossa, tenho certeza de que nossos filhos vão amar essa história.

Agora já são quase meia-noite e estamos chegando na casa de campo dos avós da Clara. Desta vez só viemos para cá: os avós Fort, meus avós, os pais da Clara e do Hector, meus pais, Hector e eu e a Clara. Na maioria das vezes que a gente vem tem mais gente; não é o encontro oficial dos Fort e Guiu, mas na maioria das vezes minha tia, irmã do meu pai, vem também com os filhos e marido. Meu sogro não tem irmãos, deve ser ruim. Eu brigo com a minha irmã mas amo ela; estou com saudades. Não vejo a hora de acabar o intercâmbio dela e junto acaba minha paz também.

- Vocês chegaram - fala minha mãe assim que estaciono e desço do carro - estávamos preocupados.

- A gente pegou chuva no caminho, e Clara pediu para parar.

- Falando nela, cadê ela? - Diz tia Clarisse.

- Tô dormindo, cadê todo mundo?

- Dormindo, ninguém aguentou ficar acordado, mais ainda ficaram máximo que conseguiram - diz minha mãe. - Agora vocês dois precisam dormir e descansar.

- Eu tô com fome - fala Clara saindo do carro - e frio.

- Meu amor, como você tá? - fala tia Clarisse abraçando ela.

Enemigos - Marc GuiuWhere stories live. Discover now