107

10.8K 647 216
                                    

|Clarissa|

A música alta tocando no local, e eu aqui apenas bebendo do meu drink observando tudo, as mulheres dos caras muito bem arrumadas, um verdadeiro luxo como me disseram, porém eu estou no nível também. Rebeca do meu lado mantém uma postura do caralho que fiquei até impressionada, ela sempre fica loucona do jeitinho dela e hoje em exclusivo ela tá assim, tenho certeza que é por causa das mulheres quase nuas que tão aqui...
Muitos caras já vinheram até aqui falar com a gente, eu sinceramente estou me sentindo um pouco estranha de tanto que essas meninas daqui tão me encarando, Jajá eu me estresso e enfio uma bala na cabeça pra virar gente de verdade. Cutuco a Rebeca e chamo ela pra ir até a mesa de comidas gigante que tinha ali, ela como é esfomeada aceitou rapidinho.

-Vou pegar comida ali e já venho.- aviso o Ruan.

Martini: Eu mando buscar pra tu pô.

-Não precisa amor, nós vai no banheiro agora também, beijos.- me levanto e Rebeca faz o mesmo indo comigo até a mesa de comidas que era um pouco distante da nossa mesa, já que sentamos num lugar mais afastado. Tivemos que passar pelo grupo de piranha quase nua, eu ia passar Dboa porque eu sou elegante, mas quando eu ouvi risinhos quando eu passei, nem pensei duas vezes, apenas virei na mesma hora e encarei as queridas, Rebeca faz o mesmo, a bixa tava na sede já.

-Tão vendo graça em que aqui?- perguntei com a minha pior cara do mundo pra elas que se fizeram de doida.

Tiffany: Não pode rir mais não é? Não sabia que era proibido.- veio querer debochar, acho que ela não sabe que eu sou mesmo tadinha, vai descobrir da pior forma.

-Você pode rir de quem você quiser meu anjo, mas de mim não.

Tiffany: Nossa que medo ein, tu é oque? De ouro só pode - disse rindo e o bonde de kenga fez o mesmo.

-Vamo achar graça num bagulho bem melhor- falo e olho pra Rebeca que entende na hora e dá um sorriso, chamo um segurança dali com a mão e o mesmo vem até mim, conheço alguns, inclusive ele.

-Aqui tem salinha especial? - pergunto vendo ele confirmar.

-Então leva essa linda aqui, deixa ela amarrada lá me esperando tá?- ela muda de cor na hora, a menina tá rodeada de traficante, ela achou que eu era oque? Puta principal?.

-Que sirva de exemplo pras outras a partir de hoje, fui clara?- elas só confirmam e eu sigo meu rumo.

...

Me levanto da cadeira, Ruan e Ph fazem o mesmo, tadinha da Beca vai ficar aqui sozinhas. Eu tô bem nervosa com isso, não sei se deveria porém estou. Entrelaço minha mão na do Ruan e seguimos até a sala da reunião tão esperada.

Entro na sala vendo todos me observarem, até eu estou um pouco desconfortável, um ambiente em que eu sou a única mulher no meio de tantos homens, chega a ser assustador. Encaro cada um deles muito nervosa porém não demonstro nada pra ninguém.

Trutão: Quem é essa parceira aí pô? As mulher dos caras é lá fora xará.- falou de mim.

-Se eu tô aqui é porque eu devo e posso estar aqui, não tô aqui por ser mulher de ninguém não, certo?

Badá: Primeiramente, salve salve a todos certo? Vamo iniciar a reunião com o agradecimento ao nosso irmão ND que não tá mais aqui, certo?- ele fala impedindo o tal trutão responder.

César: Irmão,vamo adiantar a parada porque oque interessa pra todos nós aqui é com quem vai ficar o comando tá ligado? Tu era o mais próximo do finado ND, que Deus o tenha, então tu que tem que passar pô, manda pá nós o nome.

Badá: Não sei se todos vocês tava ligado, mas o ND tinha uma filha, satisfação perigosa.- ele fala comigo e eu respondo normal.

César: Tu não tá querendo dizer que vai ser dela o comando não né porra?

Martini:Vai sim, ela é filha do mano e esse é um desejo do próprio Jae? Vocês tão aqui só pra ser informado e poucas pô.

Ph:Isso mermo, o sangue vale mais que qualquer proximidade que ele teve, então é ela.

-Obrigada, eu não aceitaria assumir isso se eu realmente não fosse capaz, acredite!-falo pra todos.

O comando do CV agora é meu porra!

César: bagulho tilt do caralho, uma criança porra, namoral.- ele fala com o trutão porém eu ouvi.

-Não sou criança e se estivermos incomodado, a porta de saída é a mesma da entrada, quem decide é você, Senhor César.- falo olhando bem no fundo de seus olhos esperando uma resposta porém não obtive nenhuma, ele calou-se.

Badá: Tem que ter um baile pra apresentar o novo dono do comando do CV tá ligada perigosa? Aí tu resolve os bagui tudo.

- Tudo certo então, agradeço mais uma vez, e obrigada pela sua lealdade ao meu pai e agora á mim também.

Badá: sempre pô, tamo junto aí nessa nova jornada, fé aí.

Trutão: Parabéns aí bandida perigosa, fé pá nós.- ele veio me abraçar mas eu apenas esquivei do abraço vendo o Ruanzinho me olhando com ciúmes.

-O amor meu, vamo embora sem estresse, você sabe que eu lhe amo.- abraço as costas dele e dou um selinho. Logo nós três saímos da sala vendo a Rebeca com um tudo de cabelo loiro, lembro na hora daquela Tiffany que eu mandei pra salinha me esperar.

Rebeca:tava no tédio aí eu mesma fiz o americano na oxigenada Cla, não fique brava vida.- ela fez coração pra mim e eu ri fazendo outro coração.

-Até te agradeço amiga, tava sem cabeça pra isso mesmo.

Saímos dali depois de se despedir da maioria do pessoal que tava lá dentro , as puta tudo abaixou a cabeça quando passei, pelo visto a notícia está se espalhando muito bem.

Assim que eu gosto...









______________________________________
Meta

🌟 150+
💬50+

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora