Desejo dos sonho

321 72 38
                                    

Continuando.....

— Não, não quelo!!! — Wei ying chutou os lençóis como uma criança malcriada, pois não queria dormir, não queria coberta e não queria cama, muito menos dar paz ao pobre príncipe que já se encontrava aperreado horas com a situação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Não, não quelo!!! — Wei ying chutou os lençóis como uma criança malcriada, pois não queria dormir, não queria coberta e não queria cama, muito menos dar paz ao pobre príncipe que já se encontrava aperreado horas com a situação. Contudo...como seu corpinho se encontrava caloroso, é embora não fosse nada comparável ao calor de um cio, ainda sim, o caçulinha não podia se dar conta de sua dignidade racional e de sua conduta moral.

Soltando um suspiro, o Lan limpou da testa o fio de suor já descendo. Que os deuses tivesse misericórdia de si, porque estava sendo difícil até pra ele.

— Você não tá sendo nem um pouco fácil agora, Wei ying!— tornou a soltar o ar do pulmão buscado acalmar a criatura para dormir.—não tente torar meu juízo com essa sua fala de criança e seu cheiro de flores do campo gostoso, porque santo só existe no céu! Você quer o quê? Destruí com minha razão e me mandar para o inferno junto com minha moral? — ele buscou o lençol no chão que caiu e quando se levantou urrou.

— UHUUU.... — seus lábios dobrou e seu corpo quase se queimou com a mãos de Wei Ying que alcançou seu pau e segurou feito um pedaço de carne.

   Ainda estatalado e com os olhos  esbugalhado, olhou para as mãos que encontrava agarrado e para o rosto do seu precipício que tinha um  sorriso diabólico, que apesar de ser angelical, nesse instante era como uma tormenta de tentação. Literalmente o príncipe engoliu o nó que desceu pela sua garganta e sinceramente, ele acha que seu pomo-de-adão foi junto porque desceu rasgado.

— Wei... ... Yi... — ele se torna
gago inexplicavelmente.. — Vamos com calma amor, certo! — ele  busca a concentração para não deixar seu pau se empolgar e crescer mais do que já estar. Então ele se senta e Wei Ying não está o maltratado, mas definitivamente isso não é um método coerente da alteza se fazer agora. cuidadosamente o príncipe desprende as maozinha de lá onde ele respirar e aspirar chamado a alma para voltar para seu corpo juntamente com sanidade.

— GEGÊ... — o caçulinha subiu para cima e o Lan ficou mais atómico com forma de como os olhos do ômega se encontrava feito duas lua azul com uma mistura de sangue.

— Você consegue ficar cada vez mais indelicado até mesmo nessa circunstâncias.

segurado...a cabeça do ômega em suas mãos, Wangji consegue manter Wei Ying olhando para si como se fosse por encanto, mas havia entre eles uma conectividade que não era voltada somente pela necessidade de existir na vida do outro, mas como uma fonte inesgotável insaciável.

Se encarando de um jeito do qual não podia se negar, as bocas se chocaram impactante e os lábios quase devorado o lábios do outro onde sensualmente é agressivo. As mãos de ambos é aventureiro sobre corpo do outro, e o príncipe parece apaixonado ao gesto, então ele desce entre os beijos, mordendo suavemente o lábio inferior do caçulinha deixando seus dentes roçarem no lábio dele enquanto se afastar para descer para o pescoço. Wei Ying mantêm os seus olhos fechados e a boca entre aberta ofegando, suas ações e expressões não estava ajudando muito o príncipe obter controle, mas não era nenhum pecado sentir os lábios do outro ou a pele, de modo que , o príncipe move seus lábios no  pescoço alheio sendo aventureiro e as coisas estava indo bem, considerável, mas Wei Ying estava rosa e apimentado, e quando Lan desceu mordiscado levemente seu pescoço em um lugares que gostou, naturalmente Wei Ying começou a mover seus quadris como se buscasse uma paixão maior, todovia, não era adequado.

Confusão na Realeza de Yiling [ WANGXiAN ] ConcluídaWhere stories live. Discover now