A Beleza da resistência e a paixão

286 71 21
                                    

Continuando....

-Eu mereço! - fodidamente ferrado com seu pau grande, o príncipe seguiu para outro banho, e sabe-se lá quanto mais teria que enfrentar até o dia clarear, tudo por causa de um pestinha terrivelmente atraente, sedutor e cheiroso e gostoso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Eu mereço! - fodidamente ferrado com seu pau grande, o príncipe seguiu para outro banho, e sabe-se lá quanto mais teria que enfrentar até o dia clarear, tudo por causa de um pestinha terrivelmente atraente, sedutor e cheiroso e gostoso. Não era necessariamente ter uma bola de cristal para saber que Wei ying é delicioso pois só o sonho eroticamete bom, já deixou muito mais evidente dos fatos e seu pau duro também! Contudo... Wangji tinha noção que o fato das coisas serem melhor com Wei ying se trata dos sentimentos decrescente entre eles. Não podia negar a realidade disso acontecendo, até porque não escolheu Wei ying como seu por capricho. Talvez...até fosse um pouco, mas não abririam mão disso por nada. Era a primeira vez vivendo algo desse tipo.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

Na manhã seguinte, o sol já tinha horas que havia clareando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Na manhã seguinte, o sol já tinha horas que havia clareando...
Mas quando não se há preocupações para quer madrugar acordado? Até parecia uma ironia para alguém que passou a noite em maus lençóis.

- olha como ele dorme. Mas que peste! - o príncipe olhava o rosto angelical do ômega e a folga de como está esparramado sobre cama e babado travesseiro. - eu deveria era te dando uma surra nele de cacete. - murmurou indignado e frustado. Se fosse colocar sua frustração na balaça quebraria de tão grande que é!

- Wei ying acorde! - chamou paciente mas se existia alguém que dormia feito pedra, se chamava Wei ying. O ômega nem se mexeu.

- acorde paixão Inflamável! - dessa vez ele ousou sacudir o pestinha. Já havia horas que estava aguardado ver Wei ying acordar e relembrar toda perturbação da noite. Não era justo se o único passar por tortura. Wei ying iriam ver nem que fosse pelo psicológico abalado.

- deixe me dormir.... - o Lan ouviu
michocho do ômega que se virou para o outro lado e jogado o pé em sua cara.

- inacreditável como ele é articulado! - Wangji não se encontrava com mente Santa desde ontem. Onde foi parar a beleza de sua resistência? Ele bufou mordendo o pé alheio com força fazendo Wei ying acordar gritando e desesperado.

Confusão na Realeza de Yiling [ WANGXiAN ] ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora