[1]

432 48 56
                                    

(Dica: Se apaixone por uma maluca e envelheça antes do tempo)

———🏍———

DADOS DE LOCALIZAÇÃO:

Estabelecimento de dona Neusa,

Domingo, 22h:53Min.

"Tu não vai precisar correr atrás
de quem tu deseja, a vida vai
se encarregar de trazer
quem tu merece"

RAFAEL SEOK DA SILVA

Minha vida nunca foi fácil ta ligado? Desde pivete que eu tô no corre. Meu pai morreu quando eu ainda era moleque, então tive que aprender a cuidar da comunidade sozinho.

Aqui é sem frescura todo mundo ajuda todo mundo, sem caô. Um tempo desse mermo todo mundo fez uma vaquinha pra ajudar o seu zé a levantar o mercadinho, botei até os moleque pra carregar tijolo nesse dia.

Eu sou tranquilo também falo com todo mundo na maior limpeza, eu só não posso chegar perto da casa da Lud se não dona encrenca me come na porrada.

Por isso essa parte fica com Yoongi.

Na primeira vez que bati meus olhos na minha burguesinha eu pensei que meu coração ia sair pela boca e ia correr uma maratona sozinho, juro pra vocês. Mas eu não cheguei nela de primeira não, fiquei com medo de levar um fora papo reto.

Mas quando eu vi os urubu talarico querendo minha mulher eu fiquei cego de ciúmes, quase que eu montava na magrela, pegava minha 38 e saia metendo tiro pra todo lado.

Eu tinha que fazer alguma coisa pra conquistar ela né? E eu conquistei.

Eu e a S/n vamos fazer um três meses de namoro, e eu como sou um cara romântico –so quando se trata dela– quero fazer uma surpresa, só que o único problema é que eu não sei menti, e muito menos esconder os bagulho dela. Da última vez que tentei fazer uma surpresa acabei perguntando qual flor ela gostava.

Eu não sou do tipo romântico, mas pela minha dona encrenca gatinha marrenta eu faço tudo.

Menos da o meu precioso.

Um dia desse ela veio me perguntar "amor, o cu ou a vida" eu acabei indo dormir no sofá porque escolhi a vida. Ela passou três dias sem falar comigo direito papo reto. Ela é doidona pra caralho.

Ela pode ter um parafuso a menos, mas eu também tenho meus defeito.

Já apontei uma 38 para um parceiro meu porque a patroa endoidou e quis fazer um coração na bunda, o Jk nunca mais quis papo comigo.

Ela vai me fazer ter cabelo branco antes do tempo, mas eu sou gamadão nela, tá ligado? Por isso tô planejando uma surpresa pra ela.

Minha burguesinha me aceitou do jeito que eu sou pô, tenho que fazer o máximo todos os dias para conquistar ela. Por isso que trouxe ela aqui na barraca da dona Neusa porque ela queria comer um podrão, as onze da noite de um domingo.

Ela tá comendo parecendo um cão. O que tem de bonita, tem que esfomiada, cê é louco.

— Calma gata, vai fugir de tu não. —ela me encara com um olhar de quem diz "cala a boca se não eu te mato djabo" igual aquele meme lá, da anciã da igreja do pastor raposo, que ele me proteja.

— Eu tô com fome!! — Ela só vive com fome pô, quem fuma maconha sou eu e ela que fica na larica.

— Daora. Quer que eu peça outro pra tu?. —ela balançou a cabeça dizendo que não. Essa mulher vai me endoidar, fica vendo. — Já terminei, que dá uma volta pela comunidade?

— Você não tá vendo que eu ainda estou comendo?. —ela tá com uma cara de brava do caralho. Morro de medo dela, tlgd? Por isso nem respondo. — Vamo da uma volta amor!!. —Sorri e volta a comer o podrão.

Eu tenho que procurar aqueles cara que cuida da saúde mental papo reto, essa mulher tá comendo todo meu juízo.

Depois dela devorar o podrão, peguei a magrela que deixei estacionada no beco de trás. Minha burguesinha ficou sentada me esperando né? A bixinha comeu pra caralho fazer ela andar seria maldade da minha parte.

— Amor?!. — Ela grita.— Deixa eu assumir o controle, tipo pilotar a moto?.—Agora ela tá na garupa com as mãos para  cima enquanto eu piloto. Sou amarradão nela, papo reto.

— Eu que fumo e tu que fica brizada é? É claro que eu não vou deixar zé ruela. –Gritei de volta pra ela escutar, a gente tá na BR e o vento tá forte pra caralho, talvez essa doidona nem me escute.

— Você sabe que quem manda em você sou eu né?. — ela tá beliscando minha cintura. Isso na minha comunidade se chama agressão, eu tô gostando desse bagulho não, vou reclamar com o procon. — Você vai estacionar essa moto, e vai me deixar pilotar. Caso eu não consiga pilotar, a gente troca.

Eu tô falando essa doidona vai me deixar cheio de cabelo branco antes do tempo, fica vendo.

— Não vou te deixar pilotar em uma pista movimentada não sua comédia, é perigoso pra caralho!!

———🏍———

Eu tô na garupa.

A patroa disse que se eu não deixasse ela pilotar eu ia dormir no sofá, e eu tenho abstinência nela tá ligado? Por isso eu deixei, mas quem manda no relacionamento sou eu.

Sou um cabra macho.

Falando em cabra macho, eu tava querendo comprar um gato ou um cachorro de presente pra essa maluca, ela é amarradona em animais. Não é atoa que ela se apaixonou por mim, o pai é brabo, esquece.

Uma semana atrás fui buscar ela no trampo, e quando eu cheguei ela tava acocorada no chão brincando com um gato, então isso quer dizer que ela gosta, né?

— Amor? Como que faz o Handandan pilotando?. — Ela tá gritando pra caralho, ela tá achando que eu sou surdo?.

Eu deixei ela pilotar com uma condição, que era eu ficar com a mão no acelerador. Na segunda vez que eu fui ensinar ela a andar de moto eu deixei ela acelerar sozinha mas eu tava supervisionando tá ligado?. Só que eu dei um descuido e a Sn simplesmente acelerou de mais e quase que a gente batia no poste e ela ainda riu e disse "foi mal".

Se ela tivesse batido a magrela eu botava ela pra dormir com os cachorro da comunidade, papo reto.

— RAFAEL!!

— Vai girado o acelerador pra baixo, —mostro como se faz, ela da um tapa na minha mão e diz "ta bom, agora é minha vez". Me diz ai Deus ela veio pra me endoidar num foi?. — Não vai mais pilotar não viu? Essa é a última vez! —aviso.

Nem eu acredito nisso.

— Para amor, se eu pedir com jeitinho você deixa. Todo mundo sabe que você é pau mandado. —Ri, essa pilantra sabe que eu sou gamado nela e se aproveita disso.

Eu já disse que sou amarradão nela né?

Ela começou a fazer o "handandan" dela e eu fiquei viajando nela sorrindo. Se essa doidona na minha frente não for o amor da minha vida ela é minha destruição, e namoral mermo, eu quero que ela me destrua interinho.

———🏍———

Ooiiee meu povo, me desculpem os erros não deu tempo de corrigir, eu só quis postar logo para vocês, espero que gostem..

E o rafa é dono de comunidade, não do morro. Sn mora em um apartamento que fica nessa comunidade por isso ele chama ela de "burguesinha".

Talvez eu traga o cap dois (e último) essa semana ainda, aguardem as cenas dos próximos capítulos. 😝😝


POV: ONDE O DONO DA COMUNIDADE SE APAIXONA PELA BURGUESINHA NOTAVA.Onde histórias criam vida. Descubra agora