118

10.2K 583 112
                                    

|Clarissa|

Controlo minhas emoções que eu posso afirmar estarem no máximo dos máximos, até agora estou meio em choque com tudo isso porém é um motivo de muita alegria, e só de ver o Ruan com um sorriso perfeito no rosto já me faz até querer chorar por saber que vai vim logo logo uma cópia de nós dois, só de imaginar eu já fico até nervosa pois um mês passa muito rápido, e no fim eu vou ter meu baby antes da Rebeca. Vejo a mesma enfermeira entrar na sala novamente.

Meire: vejo que já se acalmaram.

-Um pouco, ainda estou em choque com a notícia.- falo fazendo a mesma rir.

Martini: porra felicidade tá a milhão, papo reto.- ele fala empolgado e eu sorrio boba- Queria perguntar um bagulho aí pô.

Meire: pode ficar a vontade.

Martini: já tem como nós saber se é menina ou menino?

Meire: Tem sim, vamos fazer a ultrassom e ver se esse neném vai querer mostrar pra gente oque ele é.- apenas concordei já nervosa.

Meire: me acompanhem até a sala de ultrassom por favor.-me levantei devagar com a ajuda do Ruan e fomos seguindo ela até a sala, logo entramos e eu me deitei na maca como ela pediu pra mim fazer.

Ela aplica um gel transparente e gelado na minha barriga, logo depois vem com um aparelho e começa a passar em cada canto da mesma, espalhando o gel. A televisão a nossa frente acompanhava os movimentos do aparelho que ela passa em mim. Observo na tela da televisão uma imagem cinza que mostra meu neném dentro de mim, não consigo destinguir muito bem, só sei que é meu filho ou filha entãome alegra.

Logo um som ecoa pela sala inteira e imediatamente meus olhos se enchem de lágrimas ao saber que esse é o coraçãozinho do meu baby...
Seguro a mão do Ruan quer aperta demais demonstrando a alegria dele pra mim, eu sei que em . muitos momentos ele quis chorar, mas o Ruan pra chora é bem difícil e eu entendo ele d qualquer forma.

Martini: Eae doutora, é oque?- pergunta curioso e a doutora dá risada dele.

Meire: qual o desejo de vocês?

-Por mim vindo com saúde está ótimo, ele ou ela irá receber muito amor.

Martini: pra mim também pô, mas eu queria um moleque agora, e depois a princesinha pô.

Meire: olhando aqui, hum... É UM MENINO! O papai acertou Ein.- disse e e só consegui ouvir o Ruan xingando todos os palavrões existentes no mundo inteiro, já eu tô aqui chorando que nem boba, nunca me imaginei grávida e olha eu aqui, descobrindo que vou ter um garotinho no mesmo dia que matei uma pessoa que eu considerava uma das minhas melhores amigas.

Não vejo a hora de contar pra Beca tudo que aconteceu hoje, eu tava até me achando por ela falar tanto sobre prevenção que ela engravidou primeiro que eu, mas agora podemos ver que eu tava grávida bem antes dela, então pelo visto o Ruan tava certo quando dizia que eu tava grávida, vei é muito estranho você saber que tem alguém dentro de você, surreal...

[...]

Eu recebi alta, já que o que eu achava que era uma doença era apenas o meu menininho, estou na casa do Ruan já que ele insistiu até morrer que queria que e vinhessem pra cá, pela noite irei na minha mãe contar pra ela sobreimha gravides e pra minha sogra TB.

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora