Conflitos internos

398 73 52
                                    

Olá! Vamos nessa! A escritora tem história nova pra lançar, mas quer deixar as coisas bem desenvolvida por aqui antes. Contudo,... o capítulo de hoje será um tanto intenso, já que raiva certamente é o que vamos passar hoje! ...(ง ͠° ͟ʖ #)ง

Um mês se passou e não havia um dia sequer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um mês se passou e não havia um dia sequer..que o príncipe não marcasse no seu calendário cada dia sucedido. Ele não podia mudar o fato de se encontrar um tanto agoniado com tradição do dia núpcioso. 5 meses? Era quase como se ele fosse um mártire para obter seu sonhado e desejado Wei Ying sem roupa e ofegante em seu braços, mas se ele pensou que amarrar sua fita significava em Wei Ying e entregar para ele como voto de sinceridade de sua União fosse suficiente, se enganou! Wei Ying queria mais do que isso, porque merecia um casamento exageradamente horrendo e extraordinário nessa vida, então Wangji tinha que pagar no mínimo o preço de esperar a hora certa para consumar o casamento, e como não desejava outro além de Wei Ying no seu futuro, seu controle mental e seu pau dentro das calças era o mínimo de controle que deveria manter nesses meses. desse modo com os dias que sucederam, ambos casal passou incluí tarefas diferente no seu dia a dia.
Wei Ying se dedicou aprender lições importante e tarefa de regente governante de um Reino na prática. Já Lan Wangji, não era pelo fato de estar longe de Gusu, que ficaria sem tarefas. Um príncipe é responsável independente de onde estiver, mas além de príncipe, agora ele é ..o ser humano casado com o herdeiro real do trono de Yiling. Contudo...ele tinha seus próprios negócio e sua fortuna para administrar, pois nunca foi dependente de ninguém. Tá certo, que já nasceu no berço de ouro, mas isso não mudou fato de ter crescido seus negócio mutuamente a ponto de ter seu próprio depósito exageradamente absurdo em Gusu, sem contar as terras e o exércitos de 5 mil homens devoto e leais ao seu nome. Xichen e nem seus pai nunca precisou o bancar com algo, todovia, nunca saiu por aí dizendo sobre o tamanha de sua fortuna. Preferia ser visto como mero cidadão de Gusu do que o príncipe real e proprietário de muitos bem. No entanto nos dias que sucedeu, embora Wei Ying ainda não soubesse muito sobre si, já havia comprando um armazém e uma grande taberna na cidade onde iriam iniciar uma nova evolução do melhor vinho do sorriso do imperador para Wei Ying. Seu Wei Ying amava licor, então ele precisar apresentar o melhor de todos licores para seu adorável ômega, o que de certo modo não deixou de ser engraçado no ponto de vista de Xue yang que no seu ver, a segunda jade de Gusu tão formidável se encontrava preparado tudo e averiguado todas as questões do armazém e taverna por causa de um ômega. Quem diria que o formidável Hanguang-jun foi nocauteado por completo pelo amor.

Ansioso, hoje havia muitas coisas que o Lan tinha pra oferecer a Wei Ying. Até pôr do sol..as carruagem de presente referente ao dote chegaria, e no meio desses tanto presente, a terça parte de tudo seria para Wei Ying. Conhecendo a família que tem, o Lan já tinha noção que seus pais e seu irmão caprichou, então ele estava na cidade aguardado pois faltava 4 horas para o pôr do sol.

- Ahhh..., o amor é foda! - Xue yang reparava o outro sentado na janela já consumido umas das garrafas de licor de sabe-se lá quanto anos ficou debaixo da terra para chegar no ponto agradável do paladar.

Confusão na Realeza de Yiling [ WANGXiAN ] ConcluídaWhere stories live. Discover now