1- O começo

10 1 1
                                    

𝟐𝟎𝟐𝟏
𝟏𝟗:𝟏𝟑
Estava sentada no chão com papéis na minha mão, minha cabeça começou a doer, não sabia oque pensar e nem como agir, aquilo tinha me pegado de surpresa.
"Então minha vida tranquila era tudo mentira" - disse Ísis para si mesma.
Revoltada com tudo que tinha descoberto, e não aguentando mais ficar em um lugar aonde sabia que pessoas tinham ocultando informações, passando 17 anos achando que sua vida era perfeita, tranquila uma vida de rainha, não que não fosse uma, pelo menos era assim que gostava de ser tratada e vista. Isis apreciava o poder, o controle e o perigo.
Subiu para seu quarto, pegou uma mala colocou suas roupas preferida, alguns pertences, dinheiro e pegou a chave de seu carro Pininfarina Battista e saiu de casa, sem ao em menos olhar para trás ou dar alguma explicação para as pessoas que a olhavam confusos.
𝟐𝟎𝟐𝟓
𝟬𝟰:𝟱𝟬
Me levantei ainda com sono, e fui tomar um banho para poder ir treinar. Coloquei uma legging preta com um top branco, amarei o cabelo em um coque alto deixado alguns cachos caídos. Desci para o andar debaixo, indo em direção a sala de treinamento. Treinei um pouco musculação,
e logo comecei a desferir golpes e chutes em direção ao saco de pancadas, treinei também a minha incrível habilidade com facas, uma ótima mira eu diria.

𝟭𝟬:𝟯𝟬
Após ter terminado o treino e tomado banho, decidi comer alguma coisa, por sorte tinha lasanha congelada, coloquei no microondas enquanto pegava um vinho. Enquanto me alimentava meu celular tocou:
"Olá querido" - Ísis disse de forma irônica, pronta para provocá-lo.
"Não comece Ísis, não estou com paciência para lidar com sua arrogância, espero você daqui meia hora" - disse o superior de Ísis, e logo desligou a chamada.
Ísis tomou seu último gole de vinho e subiu para trocar de roupa, escolhendo uma calça jeans preta que marcava muito bem suas pernas e sua bunda, efeito de academia, colocou uma blusa preta longa de seu uniforme, e logo colocou suas queridas botas de salto.

Chegando a empresa:
Passou pela segurança sem nenhum problema, e logo se dirigiu para a sala aonde seu superior a esperava.
"Para ter me ligado, deve ser algo bem importante" - disse Ísis
"Vou ser direto, preciso que capture esse homem e arranque todas as informações necessárias sobre a OCA (organização criminosa anônima).
Ísis o olhou, e ele já entendeu oque era.
"Você tem carta branca, use todos os meios que acham necessário, e depois o mate" - disse Marcos, superior de Ísis
Ísis apenas deu um sorriso sádico e saiu da sala. Indo em direção a sala de armas para pegar os fosse necessário. Pelas informações contidas no arquivo que Marcos tinha a entregado, observou que o homem estava em sua empresa no horário. Decidiu que faria uma ligação:
"Olá meu bem, preciso de um favor seu" - disse Ísis
"Sabe que nunca te nego nada rainha" - disse Lucas, seu ex parceiro de uma missão, sua relação com ele era assim, Trocas de Favores e sem questionar o motivo.
"Irei te mandar a localização e o alvo, capture ele e leve para o galpão" - disse Ísis

𝟭𝟮:𝟬𝟬
Estava sentada em uma cadeira,bebendo seu vinho com toda a admiração possível. E esperando o querido homem chegar.
"Se você fosse uma pessoa eu casaria com você, sem nem pensar duas vezes meu amor" - disse Ísis gargalhando.
Escutou algumas vozes atrás dela:
"Ela é louca, está dando risada sozinha e ainda olhando com paixão a taça de vinho" - disse o homem olhando-a perplexo.
"Você ainda não viu nada, todo seu rainha" - disse Lucas
Ísis sorriu para Lucas, e olhou para o homem a sua frente.
"Não me enrole querido, me conte tudo oque sabe sobre a OCA"- disse Ísis

Í𝑠𝑖𝑠 𝐶𝑎𝑠𝑡𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑖Where stories live. Discover now