🍒Let's put the end in friends🍒

19 1 1
                                    

🍒Fanfic inspirada na música FRI(end)s de V do BTS.
🍒Como é apenas inspirada, não irá seguir a música 100%.
(Música está na mídia)

🍒♡🍒♡🍒♡🍒♡🍒♡🍒♡🍒♡🍒♡🍒♡🍒

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

🍒♡🍒♡🍒♡🍒♡🍒♡🍒♡🍒♡🍒♡🍒♡🍒

Estou deitado nesse exato momento na cama de Jotaro, esperando ele terminar de se vestir para sairmos com nossos amigos, Polnareff e Avdol. Marcamos de ir ao parque de diversões que a prefeitura da cidade sempre monta na primavera, e eu amo. O contraste dos brinquedos brilhantes e coloridos com as árvores cheias de flores, principalmente cerejeiras, criando um lugar completamente aconchegante e eu arrisco dizer que é até romântico. Certamente é um lugar ideal para se marcar um encontro com alguém, igual como Avdol fez com Polnareff, que depois desse encontro deles ficou exibindo sua aliança de prata.

-Pronto. - Jotaro diz me tirando dos meus pensamentos.

-Ugh, finalmente. - Digo me levantando de sua cama ficando na sua frente. - Achei que a princesa iria ficar pronta só amanhã. - O provoco.

-Nós dois sabemos que a princesa que demora pra se arrumar aqui é você.

E ele não está mentindo, Jotaro está usando uma camiseta branca de gola alta com uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans reta preta com correntes, seu típico chapéu e um vans preto e branco de cano alto, lindo. E eu estou usando uma camisa branca com um cardigan rosa claro com várias cervejas estampadas, uma calça jeans clochard clara e um all star branco de cano alto no qual desenhei algumas cerejas, também uso o meu típico brinco de cereja, além de um delineado e um gloss de cereja que sempre uso pra sair.

-É sempre bom estar bem arrumado golfinho. - Provoco rindo em seguida com a careta que Jotaro faz.

-Não me chama assim. - Ele vai em direção a sua porta e abre. - Cerejinha. - Ele sai.

Idiota. Pego minha bolsa, que ganhei de Jotaro, e saio de seu quarto indo em direção ao portão, onde Jotaro e a senhora Holly estão.

-Muito cuidado tá meu bebezinho. - Holly diz pegando no rosto de Jotaro e dando um beijo e sua testa levando um resmungo de Jotaro como resposta. - Juízo vocês dois, não cheguem muito tarde.

-Pode deixar senhora Kujo. - Sorrio.

-Você está tão lindo Kakyoin. - Holly diz pegando em minhas mãos. - Seria um genro tão lindo pra mim.

-Mãe. Para. - Jotaro diz firme, ele não gosta quando sua mãe brinca com isso, mesmo eu não me importando. - Vamos Noriaki.

Jotaro pega na minha mão me tirando das mãos de Holly, ela apenas sorri e entra na casa enquanto nos distanciamos.

Durante todo o caminho até o parque Jotaro ficou quieto, mas em nenhum momento soltou minha mão e isso me faz pensar sobre nossa amizade. Durante vários anos até os dias de hoje, nós dois ja andamos de mãos dadas, usamos capinhas combinando, sendo uma capinha transparente com uma foto Polaroid nossa com nossos amigos, já dormimos na mesma cama e algumas dessas vezes até dormimos agarrados, Jotaro sente um ciúme estranho comigo, principalmente com Polnareff que sempre me arrasta para qualquer lugar que ele quer ir. Todas essas coisas são ações de... Namorados. Mas eu e Jotaro não namoramos, sempre afirmamos isso para todos que perguntassem, tá, eu afirmo, Jotaro apenas resmunga e ignora a pessoa. Já cheguei a perguntar para ele se achava nossa amizade normal, e ele teve a cara de pau de responder que sim. Mas por algum motivo isso dói, eu realmente não gosto de ser apenas amigo de Jotaro, e tudo que ele faz pra mim não ajuda em nada. Eu sou abertamente assumido gay, tanto para ele quanto para meus amigos e familiares. Jotaro sabe que sou gay e eu sei que ele não é gay. Na verdade ele não parece se interessar romanticamente por ninguém. Mesmo se ele fosse gay, hétero, bissexual ou pansexual, não importaria, já que ele, ao meu ponto de vista, parece ser arromantico. Jotaro não liga para rótulos, ele sempre disse que se fosse pra ser ele seria, não iria perder tempo tentando descobrir algo desse tipo. Olho para ele e seu semblante é sério, mas sei que ele está apenas com o rosto relaxado.

Fri(end)'sحيث تعيش القصص. اكتشف الآن