122

7.8K 494 108
                                    

|Clarissa|

•3 semanas depois•

Os dias passaram voando, eu me afastei dos morros e fiquei apenas na facção mesmo que de longe, eu não posso correr o risco de ser presa novamente como no dia que eu fui comprar as coisas pro Matteo, todo cuidado é pouco e eu tenho que fazer isso pelo meu filho principalmente. O quarto do Matteo tá perfeito demais, a coisinha mais linda do mundo, tudo nos tons de azul bebê, o berço branquinho e outras decorações.
Hoje é o aniversário do Ruan, ele está fazendo uma resenha aqui na casa dele como planejado, eu ainda estou me arrumando e logo irei descer e ir até onde o pessoal está, ele não chamou muita gente não, apenas os mais próximos e alguns caras importantes como aliados e chefes do tráfico, se eu não estivesse noiva do Ruan eu iria vim pro aniversário dele de qualquer jeito né.

Termino de me arrumar e tiro uma foto postando a mesma no meu Instagram.

•Instagran•

@itxclaarissa_

@itxclaarissa_

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

...

Vou até a laje onde está todo mundo e logo a Rebeca vem até mim, me abraçando apertado como ela sempre faz, quase me esmaga, mas ok.

Rebeca: Pensei que tava morta lá em cima, já ia te arrastar de lá.

-Tá tão violenta assim porquê? A barriguinha tá linda já - falo alisando a barriga dela que já está bem grande, se não me engano ela tá com seis meses, Jajá a Bia tá com a gente tb.

Rebeca: cada dia tô me sentindo enjoada e tonta, sorte sua que não sente quase nada viu.

-Tem vantagens e desvantagens.- rio junto com ela.

Cumprimento todos que estão ali e fico um pouco com o Ruan aproveitando com ele.

-Já te dei parabéns hoje, mas vou dar de novo. Parabéns Ruanzinho.- ele me dá um selinho e me abraça.

Deyvin: aniversário do meu maridoooo! - chega gritando e eu dou risada.

Martini: se comporta aí, se não tu vai embora viado, sem neurose.

Deyvin: Parabéns meu lindo, você sabe que eu te amo e eu sei que tu me ama também.- abraça o Ruan a força e eu só vendo a cena rindo horrores.

Observo um cara dono de um morro aliado do Ruan entrando aqui, mas junto dele tá umas cinco mulheres, com certeza todas são garotas de programa e eu já começo a não ficar muito á vontade aqui, não quero que vire uma putaria não. Apenas olho pro Ruan e logo ele entende e espero uma atitude dele porém vem até mim.

Martini: Eu não posso mandar embora não pô, o cara não vai gostar e aí eu tomo no cu.

-Então eu mando ué, posso né?- ele confirma meio incerto e eu vou até um segurança meu de confiança.

-Manda aquelas cinco garotas ali embora, fazendo favor.

Tutu: Só manda embora ou pra algum lugar patroa?

-Manda embora e pronto, se perguntarem o motivo fala que eu quis elas foram daqui, mesma coisa se o que trouxe elas perguntar.- ele confirma e eu volto pra onde estava.

Observo o Tutu falando com as garotas enquanto elas estão sem entender nada, logo o tal aliado do Ruan pergunta quem mandou elas irem e o Tutu fala e aponta pra mim, pra ser um pouco amigável eu aceno com a mão para o mesmo que não retribuí, logo as mulheres sairam daqui sendo revoltadas pelo Tutu que levou elas até a barreira. Eu particularmente não tenho nada contra nenhuma, porém é desconfortável querendo ou não você estar no mesmo ambiente, e ainda mais quando elas estão quase nuas na frente de todos.

Pego carne na churrasqueira matando minha fome e do Matteo, como não posso beber nada com álcool estou apenas no refrigerante mesmo, as vezes dá vontade de beber sim porém eu sou tranquila com isso.

Caminho até a Rebeca que está escorada em uma parede bem perto da piscina, a barriga um pouco grande exposta pelo biquíni que ela está usando, tá muito linda minha amiga. Sinto leves pontadas no pé da barriga porém prefiro não me importar muito pois deve ser normal.

Rebeca: Tu que mandou elas irem embora?

-Mandei sim, acho meio desconfortável.

Rebeca: Eu também, tava quase indo embora com o Ph, eu grávida tô tão chata Cla, e insegura pra caralho, sempre odiei isso e você sabe.

Sinto o líquido escorrer por minhas pernas sem eu nem saber reagir com nada disso que está acontecendo, a Rebeca me olha super assustada já sabendo oque é e eu só escuto o Deydey gritando e logo depois várias risadas.

Deyvin: O banheiro era logo ali Clarissinha, aguentou esperar não é? Ou a bexiga tá frouxa mermo.

Respiro fundo tentando me controlar e sem saber reagir a nada disso, parecia que tudo ao meu redor estava em câmera lenta, minha mãe não tá aqui e minha sogra tá lá dentro.

Rebeca: Clarissa porra, a bolsa estourou vamo- ela tentava fazer alguma coisa mas nem ela sabia direito, minha sogra aparece no meu campo de visão e me olha.

Maria: que gritaria é essa minha gente?

Martini: Clarissa mijou aí pô, nem acreditei nesse bagulho, olha aí.

Maria: a bolsa estourou, teu filho vai nascer Ruan, pelo amor de Deus, pega o carro.- ela vem até mim rapidamente enquanto  o Ruan tava paralisado.

Martini:Porra meu filho vai nascer, caralho -o Ph foi até ele e ajudou a pegar o carro.

Minha sogra me levou até o carro enquanto eu tentava apenas me acalmar mas eu juro que está impossível nesse momento.
Rebeca foi pegar as bolsas e tudo mais do Matteo, eu tô muito nervosa, não esperava meu menino comigo aqui hoje, tipo, HOJE!


[...]

Deitada na maca aperto forte a mão do Ruan que está do meu lado tentando me dar a maior força possível, nunca pensei que um parto poderia doer tanto assim, todas as minhas forças estão indo embora e meu filho não está nos meus braços ainda.

Dra: Vamo Clarissa, você consegue, tô vendo a cabecinha do Matteo aqui já.- ela me incentiva continuar e eu tiro forças até de onde não tinha e tento mais uma vez.

Ruan: Tu consegue amor, é o nosso menino.

Dra: Força em três, dois, um , vamo lá - ela faz a contagem e eu me torço tentando colocar máximo de força que eu tenho, aperto forte a mão do Ruan que está vendo tudo.

Ruan: tá quase morena vai, tu consegue pô.

coloco tudo de força que eu ainda tenho, eu estou suando de tanta força que coloquei, respiro tentando me recuperar mas é em vão, me entrego por completo, depois não me lembro de mais nada, apenas apaguei...

______________________________________

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora