Aqui não é lugar pra você! (You never walk alone - BTS)

59 7 0
                                    

⚠️Olá pessoal a fic está passando por uma betagem, então quem puder e quiser reeler eu agradeço, a história está 100% melhor pode apostar e quem está me ajudando nisso é a maravilhosa da @Nanysz22 🥰💜⚠️

💜✨️

Para uma jovem de 20 anos, S/N deu um grande passo em sua vida, quando decidiu sair da sua casa em Orlando/Florida para tentar a vida de modelo na Coreia.

Sua beleza oriental, sempre chamou atenção - mesmo que a jovem fosse americana- recebia elogios desde muito nova. Com isso a jovem juntou economias e ajuda da família, comprou a passagem e seguiu viajem.
Uma semana foi tempo suficiente para a jovem se acomodar em um pequeno apartamento mobiliado, o suficiente para se sentir confortável.

Em uma segunda feira, S/N acorda cedo e segue sua rotina matinal de higiene, toma café da manhã e sai para sua corrida por emprego em agências.

As horas passaram de forma rápida, a jovem deixou seu curriculo em algumas agências, assim como também fez alguns testes. Já era por volta do meio dia e nada de uma resposta positiva, S/N já estava ficando com fome por não ter se alimentado bem na parte da manhã.

Por sorte, a jovem se deparou com o prédio de umas empresa discreta, mas decidiu que tentaria ali mesmo. Entrou no local e seguiu direto para a recepção.
Observei e percebi o quanto aquele rapaz era bonito, tinha uma beleza única e de tirar o fôlego, não combinava nem um pouco com o trabalho que exercia.

— Boa tarde, me chamo S/N, gostaria de saber se vocês tem vaga para modelos nessa agência. – Diz com um sorriso simpático em seu rosto.

— Olá S/N! Eu acho que nossas vagas já estão preenchidas, mais vou verficar. Me aguarde por um instante, vou conversar com meu supervisor.

Ele se levanta e segue para um corredor próximo ao balcão. Após alguns minutos, ele volta e pede para a jovem o acompanhar pelo corredor.

A jovem sentia  um frio na barriga pela ansiedade dessa provável entrevista, então ao chegarem no final do corredor, entram em uma sala onde haviam três homens. Dois deles pareciam seguranças por estarem de pé em cada lado do homem sentado atrás de uma mesa em uma cadeira de couro.

Ele vira e observa com seus olhos felinos S/N de cima a baixo. Com um pequeno sorriso em seus lábios finos ele oferece a cadeira em frente a mesa para que a jovem se sentasse, assim ela fez logo em seguida.

— Olá S/N, me chamo Kim Taehyung. Aceita uma bebida?

— Prazer senhor Kim. Claro, uma água é o suficiente. – A jovem sorri de forma educada.

Com um aceno, um dos seguranças se afasta e pega a bebida e entrega para a jovem que bebe uma grande quantidade logo em seguida, sendo observada a todo o momento por Kim.

— Sinto muito informar, nossas vagas já foram todas preenchidas, mais você me chamou bastante atenção, por isso vou te dar uma chance de fazer o teste em nossa empresa. – ele sorriu de uma forma que fez S/N arrepiar os pelos de todo o seu corpo.

— Isso é maravilhoso, muito obrigada.

— Não será um problema, Seokjin irá te levar para que possa se preparar.

— Desculpe mais qual deles é o Seokjin? – Pergunta enquanto olhava entre os homens na sala.

— Sou eu... – O recepcionista diz erguendo um pouco sua mão.

— Ah, sim. Obrigada.

— Então, terminamos por aqui. Podem ir.

Logo s/n se levanta e Seokjin a acompanha para fora do local. O recepcionista a leva pra uma sala um pouco mais afastada. Ao chegar, ele a coloca as pressas na sala que parecia muito com um camarim. Olha para os dois lados do corredor e fecha a porta.

— Olha, eu sei que você esta a procura de uma oportunidade, mais aqui não é lugar pra você.

S/N percebe que o rapaz parecia nervoso, o que deixou a jovem confusa com a situação toda.

— O que? Como assim?

— A agencia é só de faixada, você precisa sair daqui, AGORA. – Seokjin respira fundo e tenta manter o controle. – Não temos tempo, então me dê um chute e saia pelos fundos.

— Por que eu tenho que fazer isso ?

— Só faça o que mandei garota...

Então a jovem dá um chute nas partes baixa de Jin e sai dali sem olhar pra trás, corre para os fundos da empresa e sai em um beco vazio.

Ela tenta correr, mas de repente sente uma sensação de fraqueza e uma tontura estranha, ela se apoia em uma parede próxima, mais a cada  segundo a sensação piorava. Sua vista começou a escurecer e a última coisa que viu antes de desmaiar foi a silhueta de alguém se aproximar.

💜✨️

⚠️Não esqueçam de votar e comentar ajuda muito na motivação de criar mais histórias 😉💜

O sequestro Onde histórias criam vida. Descubra agora