Dias só nosso

341 66 51
                                    

Olá! Vamos dar um momento para o casal viver um pouco eles. Então vamos lá, eu ouvi um Amém!? Hehehe.

Deixe seus comentários.

Dois quilômetros de galope pela as  terras extensa do Reino foi o necessário para o casal chegar no destino de sua estadia onde passaria alguns dias longe da civilização e também da opressão e as intriga do palácio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Dois quilômetros de galope pela as terras extensa do Reino foi o necessário para o casal chegar no destino de sua estadia onde passaria alguns dias longe da civilização e também da opressão e as intriga do palácio.

Diante da porteira de madeira bem simples, o Lan desceu com cuidado para não amassar Wei ying com seu corpo, pois o ambos compartilharam do mesmo cavalo real que pertencia Lan Wangji de qualquer de forma. O de Wei ying se encontrava atrás com bagagem toda do casal no lombo.

- parece que alguém já que dormir de novo! - o Lan reparou Wei ying bocejar com olhinhos miúdo de sono.

- eu só quero descansar! Essa era casa da Vovó que ficou pra mim, espero que goste, porque eu adoro esse lugar!- com suas mãos segura na sela ele olha para o grande casarão a frente rodeado de muito verde e o lago de carpa com jardim específico no meio junto da ponte de arco. No alto céu, a lua se encontrava resplandecente o que nao era preciso lanterna ou tochas para clarear a beleza e paz desse lugar.

Lan Wangji teve uma boa lembrança de seu Jingshi que era um pouco parecido com arquitetura.

- Eu não preciso de muito para me sentir bem, deste que esteja com você, o restante é de menos! - diz ele abrindo a porteira e puxando os cavalo para atravessar, feito isso, fechou novamente, e seguiu para estádia puxado os cavalos, e quando chegou no pátio da frente, desceu Wei ying primeiramente que já se apressou em pegar as lanterna nos caixote e acender.

- vou entrar, você ...

- eu descarrego os cavalo! - foi ágil em responder e Wei ying adentrou o casarão colocado as lanterna por todos os cômodo e adiantado seu conforto para dormir. O único quarto grande ficava diante de um pátio interno dentro da casa, que daria pra ver o céu no lado de fora, e a ventilação era pura com cheiro de rosas, e Wei ying amava essa pureza de paz.

Como sempre vinha todas as semana, o ambiente era limpo sem poeira ou algo do tipo, porque sempre zelou pela herança que Sua avó deixou pra ele. Amava esse lugar como seu cantinho especial.

- Que delicia! - se esparramou na cama se deliçiado do conforto durante que agarra o travesseiro e não demorou muito para ele começar babar e dormir.

- paixão onde é que fica a conzinha e o depos... - o Lan entrou trazendo saco de roupas, mas precisava guardar os mantimentos pegado o lindinho dormindo. -ah é você dormiu. - sorriu se aproximando e beijado sua paixão na testa. - descanse! Você teve um dia horrível! - buscou pelas cobertas nas sacolas e o cobriu deixando o descansar.

Feito isso, foi conhecer a casa inteira e guardar todas as mercadorias nas alas certas. Os cavalo já estava no cercado e bem alimentado. Então, só tinha que se familiarizar com os demais cômodo da casa, e foi quando achou a fonte termal no quintal dos fundos.

Confusão na Realeza de Yiling [ WANGXiAN ] ConcluídaWhere stories live. Discover now