Prólogo

226 19 1
                                    

Tudo estava se ajeitando o máximo possível na casa  em que estavam , mas a dor daquele dia ainda a corroía por dentro e a sensação de se lembrar estar tão impotente naquele momento quase matava Hope todos os dias mas ela se lembrou que haviam pessoas aqui que precisavam dela e ela tinha por quem lutar ainda.

Foi quando ouviu gritos e sons estranhos vindos  de algum lugar , então ela correu para fora da casa com a arma em suas mãos e rezando para que nada de ruim estivesse acontecido outra vez.

Engoliu em seco quando viu quem estava em briga mas depois revirou os olhos , aquela era a segunda vez apenas nesse mês que fazia confusão por algum comentário  idiota.

Hope correu até a briga , empurrando algumas pessoas no processo para abrir espaço  e tentou o  segurar pelo ombro , para o puxar para trás e o afastar.

- Já chega ! Não precisamos de mais confusão. - Avisou em tom sério.

Respirando fundo ele a escutou e se levantou de cima do outro homem que apenas sorriu debochado , a mão em seu rosto que estava machucado.

- Deve ser ótimo saber que está cuidando da mulher mais bonita daqui , não é  mesmo ? Ele saiu de cena e você se apoderou de tudo , mulher , filhos , casa e comunidade.

- Você não sabe de nada ! - Apontou o outro apontando o dedo , totalmente irritado.

- Se não fosse você , seria aquele esquisito. - O homem continuou a zombar , agora ele já estava em pé.

Ao ouvir isso , Hope simplesmente tirou a arma da cintura e apontou para o homem.

- Eu não tenho medo de você , Davon. É melhor , ficar longe de mim e da minha família , estamos entendidos?

- Você é uma desgraçada. - Ele diz irritado.

Isso só fez o sorriso de deboche de Hope surgir  em seu rosto.

- O que foi isso , Davon ? É porque eu nunca correspondo a nenhuma das suas investidas ? - Hope  abaixa a arma vendo a feição do homem mudar para vergonha. Era o suficiente. - Você está avisado. O show acabou , podem ir para suas casas !

Hope termina e  se vira puxando o homem  ao seu lado pelas mãos que apenas se deixa ser guiado , tendo a certeza  agora que eles teriam que ter outra conversa, sobre o mesmo assunto.



*****************************************

Demorei ,mas postei !

Quero saber o que acham ? Comentem !



Um Amor entre o Caos - Rick Grimes - TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora